Novembro 20, 2015

358 Visões

Novembro 20, 2015

358 Visões

fantasia à realidade -2-

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hello friends !!! ‘M Jose, (nome fictício) e li a história anterior, fantasias para a realidade

Como o tempo passou, eu tento fazer os detalhes de recall história daqueles pessoal, mais íntimo neste tipo de histórias que tem longos momentos e morbos decorrentes .

Se a primeira situação, eu admiti que eu era capaz de concentir em minha própria casa a minha mulher, Carmen (não é seu nome real) 44años em 2010 e 52. My Wife Ela casou-se há 26 anos os Srs ……. bem. teria relações sexuais com outro homem, sua amante em minha própria casa, e uma sala que usamos para trasstero mas em bom estado e com um sofá-cama muito grande. Eu faço esclarecimentos que o Sr. Carlos 38, não era fácil neste matrimonial.yo loucura por telefone e, em seguida, em pessoa, ele me informou que eu estava determinado que, logicamente, qualquer dúvida e desconfiança, medo, uma armadilha, suspeito algo raro, etc. por isso eu digo que isso não é fácil. Às vezes eu ler como lá que é levar e trazer, simpre falando de pessoas bastante reservadas e discretas.

Bem, finalmente, uma noite eu convidei-o para casa para jantar foi alcançada logicamente eu pago tudo sozinho, bem lá estavam todos bondade e tensão até que o Sr. Carlos surpreendeu-me, e disse-me .– Jose Desculpe, mas eu nunca pensei experiência algo real do que nunca parece que não é para você(palavras mais palavras menos) respondeu que tudo quieto e fingir que não estou aqui ..(havia outros diálogos, que eram parte da primeira reunião ,) e chegou a se surpreender com Carlos que se levantou da mesa e foi até a cozinha, Sii! Mr. abraçou minha esposa beijou-a, tomou-a pela cintura para que eu encontrei o amor, ele acariciou o cabelo dela, apertou e puxou seu corpo, minha esposa estava do seu lado, preparando tapas presunto e tudo logo para comer e cervejas.

Tudo isso aconteceu, e uma hora ou assim mais starde, eu disse à minha mulher, Carmen, nena- tranqüila, e se os Srs, tinha chegado o momento, da verdade, do que viria a ocorrer, e foi para o quarto, –aclaro– condição de Carlos I aceito era que eu só olhar a partir de fora do quarto, e nenhuma parte, porque ele não gosta de homens e menos estar na situação de sexo. e ele queria aproveitar como sempre tinha feito com o corpo de minha esposa no albergue onde ele estava, e ao tempo.

Bem, outra coisa que me surpreendeu foi como minha esposa em menos de poucos segundos já estava deitado no sofá, pronto, e na tanga e sutiã, e parecia que eu já conhecia, sua pele branca, tanto seios desejáveis ??e pernas diria . piernazas

Eu posicionei-me do lado de fora da sala, uma porta entreaberta, como se espionagem em si, e ainda, os Srs, aqui veio a parte mais difícil para mim naquela época o Sr. ,,,, saber o que foi visto como um outro homem, realmente querendo beijou-lhe os movimentos da mão toqueteandola tudo, seus seios, beijou de volta, nádegas, passou as mãos rápidas entre as pernas ,. ver minha esposa respirar com dificuldade, vendo Carlos seu membro ereto já, e eu pensei que vai colocar o meu Carmen, (realmente não era sobre seu membro, mas era respeitável em longo e grosso, para ser honesto, mais interessante do que a minha pau, mínimo.

comecei a me sentir em meu lugar de observação, no meu corpo como uma sensação de culpa.verguenza íntimo, uma espécie de arrependimento, a dúvida se sentir um degenerado promíscuo, insistindo há anos em para fazer a minha esposa ea esposa tomar outro homem antes de meus narices..Si senhores, a situação para mim era desconfortável e culpado, mas detalhe importante, porém, não guardei perca detalhes do que ocorreu na cama, suspirando profuendos minha esposa, suspiros, gritos de prazer, ver as suas pernas tremem com prazer, observando as pernas bem abertas arqueando seus pés com alegria e abraçando as pernas para o corpo do homem, ele sentiu o pouco ruído aquoso de seus órgãos genitais, veja ele penetrou esse membro dentro de seu corpo.

Se eu realmente me senti culpado, mas os senhores, a doença que produz esse tipo de show, sexo explícito, um homem e minha esposa … a curiosidade que sentia meu corpo era tão grande que eu esqueça meus tabus insípido … e apreciamos completamente, que eu havia desejado mentalmente e imaginar e eu me masturbava com a idéia ….. Por agora era real, e muito real, faantasias não, minha esposa estava sob o corpo de Carlos, que não fez muito mais de bombeamento, e minha esposa com a forma como piernazas aberta nunca tinha visto ela, sua vagina estava recebendo tudo o que membro, e deu vazão a condição multiorgasmic, não menos 2 orgasmos, ou seja, uma mulher que deve suportar na cama, se você não tem resisstencia erétil e bom membro, que torna rugir, tudo isso durou cerca de uma hora e media.Vi sua transpiração, Carlos orgasmo, e para descansar por moderadamente meia hora, cansado e contente com o relacionamento, tudo isso não contou para nada em seus olhos, ou o pensamento, Eles gostaram, e os amigos devem ser honestos e dizer-lhes no meu site, eu me masturbava lentamente sentado observando cada detalhe. movimento, impulsos que o fez incomum … e eu tenho quase dois orgasmos masturbando …..

Ele chegou a noite do meio, e tudo foi como se nada tivesse acontecido aqui em tudo ,, comentários, nenhuma bajulação estúpido, ou então eles podem ser, minha esposa saiu da cama cobrindo-se com toalha e tanga e o corpete, e fui para o banheiro para tomar um banho, eu cumprir minha condição traído marido, acompanhou o hassta Mr.Carlos para a rua, curta e todos os três terminou …. e feliz para desencadear o sexo mórbida, que eu me deixou satisfeito,

Amigos, na próxima história, comentar, outro ssituacion, o sexo que é o que esse homem fez para minha esposa … e imaginar onde. Atualmente minha esposa e é 49-50 em poucos dias. É agora mais calma. mas de vez em quando eu fico um pouco surpresa para eles.

Jose


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Verdade ou desafio

rainhadomal

22/02/2017

Verdade ou desafio

escola Tomando

relatoseroticos.es

14/02/2011

escola Tomando

Uma reservado para o meu marido cornudo

relatoseroticos.es

26/04/2013

Uma reservado para o meu marido cornudo
Scroll to Top