Novembro 6, 2015

175 Visões

Novembro 6, 2015

175 Visões

Férias pareja..y outra coisa,

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor ani69. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu fui em férias com meu namorado para o Brasil, o que não aconteceu e Eu estava nos planos, ou meus sonhos mais quentes. Nós conhecemos os moradores e sem saber como, acabou levando-os. Jair e Mauá foram chamados, eram irmãos, mas faltando viagens Jair irmão, Mauá descarregada seu desejo com Jair e eu não estrañaba nada, Jair era como um trem, com acentuada louro forte abdominal com um sorriso cheio de dentes, ar malandro impetuoso e que gosta de mulheres. Mas o que eu tinha era o amor seu pênis, tênia bonito, o protótipo das defasagens que eu gostei, não excessivamente grande, não muito gordo, mas com um maior glande do tronco, o que me tocou para penetrar o ponto exato que me deixou louco e chupar o pau encheu minha boca com a ponta vermelha, e que mais de uma vez liberar todo o seu leite na minha garganta, eu tinha enganchado para trás a esse nobre.

Tudo começou casualmente, com um resultado surpreendente. Meu namorado tinha ido para comprar comida e eu fiquei na limpeza da casa quando Jair veio com seu primo, um skinny preta com dentes brancos. Desde que tinha sido brincando na praia Jair seu primo e meu namorado dias antes. Jogamos a pé sobre os ombros dos meninos e de lá sambullirme. E cada vez que era até Jair, tocando minha bunda e descaradamente, e meu namorado não parecem se importar muito. Eu não entendia que a atravessar a cabeça do meu namorado, mas ao mesmo tempo sem dizer nada, eu gostava das mãos de Jair recoriendome nádegas, e fora da água com uma febre significativa.

Bem, esse dia chegou em casa com um pouco de álcool e maconha, quando Jair percebeu que ele estava sozinho, eu olho cúmplice e com um olhar que me derretia, me disse – vamos passar muuuuito bom – e piscou, I corar como um tolo, enquanto o shell eu vacilei.

O primo colocar música, bebia e fumava. Jair compromisso de dançar, me abraçar pela cintura, me puxou para ele e me fez sentir o caroço na virilha antes de enterrar sua língua em sua boca. Sua velocidade me surpreendeu, mas eu estava disposto. Peguei as nádegas e bati, dançou com bocas gravadas até que eu virei, eu apoio minhas costas contra seu peito e colocou-me a mão. Primeira meus seios e depois desceu pela minha barriga para o meu escudo, que até aquele ponto estava encharcado. Fechei os olhos e balançava, ao abrir o primo estava em pé na minha frente e então eu percebi que se eu ia levar, eu tinha que estar com os dois, que eu nunca tive antes. Uma fantasia sonho que se tornou realidade sem olhar. Jair, mesmo atrás de mim, me empurrou para trás, forçando-me a curvar-se, para enterrar a cabeça entre as minhas pernas, eu comecei muito macio, o que me deixava louco. Seu primo está me observando na posição, o paletó calças e me ofereceu seu pau preto Eu tinha alguns centímetros dos meus lábios. Sem pensar muito, chupar pau que pela primeira vez um galo negro que gosto, quando Jair me chupou o shell. Portanto, passado algum tempo até que Jair sob calças e pau enterrado em um trecho na minha boceta molhada. Eu quase apenas naquele momento, eu comecei a ficar divino, e eu mantenho o primo nobre da minha boca, eu estava emputecida.

Quando ainda estávamos nessa posição, eu entro meu namorado fora da porta, você não sabe o que tinha acontecido e tinha ido antes, e agarrou-me assim. Então eu pulei, nunca mais ele tinha sido infiel, mas a situação tivesse sido eu, eu o amava, ele era o homem da minha vida e sobre o sexo, por isso, passamos um ótimo, delicioso Cogia e tinha um galo bom tamanho.

Comecei a chorar, eu estava ciente da porcaria que tinha feito, o meu namorado fui para a cozinha e atrás do. Sua reação me surpreendeu, eu levei um sermão em que a razão estava do seu lado, sem dúvida, mas ele não estava com raiva, me abraçar e me fez perceber o enorme ereção. Eu tinha vergonha, não sabia como reagir, quice vestiu um roupão e meu namorado me disse que não, eu agarrei a mão dela e bolas me levou para o quarto onde eles ainda estavam Jair e primo que entramos e eu ainda nu, abriu a olhos surpresos. Jair sugerir um pedido de desculpas, mas o meu namorado fez um gesto para ficar quieto. É sob calças e seu pau estava lá com uma ereção terrível. Ele me disse para ajoelhar e chupar. Eu não podia acreditar, mas então eu estava disposto a fazer qualquer coisa só para me perdoar. Ouvi, naturalmente, ajoelhei-me e comecei a chupar que pau delicioso que sempre me deu muito prazer e febre retornado como uma explosão. Ele estava chupando pau meu namorado na frente de dois caras fazendo um instante eu estava tomando. Não !! Eu não podia acreditar por um momento eu imaginei que eu poderia terminar tudo e quase só comigo. Mas a coisa mais incrível foi que aconteceu, meu namorado foi abatido, obrigando-me a colocar em todos os fours e, em seguida, algumas mãos que cruzaram minhas nádegas. Jair foi que o muito atrevido e havia retirado seu pênis e estava se masturbando, observando como ela chupou meu namorado. Em seguida, o prego me por trás, meu pau tem que shell encharcado, sem problema, enquanto o primo se ajoelhou e colocou seu pau para centímetros da boca, olhar para o meu namorado, o que significa sorriso deu a sua aprovação, e depois derrubou o galo preto, alternando com meu namorado enquanto eu estava Jair duro por trás. E assim passamos a tarde, levaram-me até que eu me rendi a três. A reação foi uma surpresa do meu namorado, que desencadeou um desejo desconhecido em mim, o que levou um pouco de diversão e muito sexo próximos dias, o que é um bom feriado é dito.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

parceiro brinde (I)

relatoseroticos.es

07/07/2010

parceiro brinde (I)

Experiência incomum

relatoseroticos.es

26/10/2010

Experiência incomum

melhor tarde do que nunca

relatoseroticos.es

05/09/2013

melhor tarde do que nunca
Scroll to Top