História do meu patrono
eu vou contar uma história que é tudo muito real Isso aconteceu há muitos anos, ou seja, 38, anos Os .. nomes das pessoas são reais, porque todos os jogadores, exceto mim morreu.
eu tive que mudar para trabalhar em outra cidade, particularmente Cadiz, no sul da Espanha O proprietário da empresa para onde estava indo. para trabalhar eu procurei um lugar para ficar, ele estava em casa de um ex-funcionário de sua empresa, este homem na casa dos 55 anos tinha tido um acidente e estava confinado a uma cadeira de rodas, ele ficou paralisado do corpo da cintura para baixo Desta forma, ele recebeu uma ajuda para viver porque a pensão que lhe restava não era suficiente. Ele tinha uma bela casa, era um andar com vista para um pátio interior onde uma fonte e muitas plantas. Ele era casado com uma mulher em seus 40 anos, escuros e rechonchudas, sem ser gordo. Eu tinha 18, anos na época, e bastante inocente, os tempos eram diferentes, não era fácil de empate, e muito menos levar uma garota para a cama, a menos que fosse uma prostituta, Bem, o fato é que eu era virgem.
O primeiro mês se passou sem qualquer menção especial, Amparo, tal era a anfitriã, gostava muito de mim, me tratou como filho que eles não têm, bem, isso dito, é verdade que muitas relações de confiança estão a tomar, em algum ponto também, mas eu era muito inocente. Uma noite eu estava com febre e me senti mal Amparo me ligou para dar uma aspirina, ela veio ao meu quarto com um robe de seda, tocou minha cabeça e puxou seu rosto na minha testa para ver como era quente, pelo que Instantaneamente o robe escorregou e eu podia ver um belo boobs, o teve grande e difícil, eu automaticamente splicing. Ele passou a olhar para o álcool para me pelo peito, a fim de abaixar a minha febre, eu fui deixado nu inteiramente dentro da cama, na chegada I descobriu a cintura e começou a massagear meu álcool pelo peito, vestido escorregou e deixe-me ver seus belos seios, meu pau era como a perna de mesa dura e rígida. Ela parecia sem saber o que estava acontecendo debaixo das cobertas, mas eu estava ciente de que eu estava assistindo as mamas dela em um momento para baixo das cobertas para me pelo estômago e encontrou uma cauda de um mais do que o tamanho regular e olhando para o céu.
Bem Amparo.- Nesta parte você não pode dizer que está muito errado, em vez eu diria que você é muito, muito bem.
Yo.- Desculpe, mas isso não é uma pedra, e que estou vendo não é ruim .. eu disse colocando vermelho.
Ela não só peito estava coberto com o manto, mas deixá-lo ser ainda mais aberta com o que a visão oferecida me era mais amplo, podia ver os seios e coxas.
Amparo.- Com este dispositivo, você deve ir meninas loucas.
Yo.- O que mais ainda não esta usado.
Amparo.- Bem, nós já resolver quando você está sem febre.
Ele me deu uma aspirina e foi para seu quarto, mas não antes de beijar-me perto da minha boca, sua mão agarrou meu pau e me disse.
Este Amparo._ Cuida dele que eu tenho a solução para você relaxar, mas primeiro você deve ficar bem e eu tenho que fazer uma consulta. . Se você precisar de alguma coisa que você me chame
Ele foi para o seu quarto. O tempo entre o álcool e aspirina que eu era melhor, mas não conseguia dormir estava animado com o que aconteceu, não entendia o que a consulta, não entendia o que ele tinha que consultar ou com quem, mas no silêncio da noite ouvi dizer que ela estava falando com seu marido, seu nome era Andrew.
Olha Andrés Amparo.- esta pode ser a solução que temos falado em muitas ocasiões, e em casa, você pode ver e participar em que só pode devemos ser discretos, e Joseph (que era o meu nome) parece discreto e dado sua inocência não acho que nós temos nada a temer. Eu não fará nada se eu não cumprir com a sua aprovação, mas deve levar em conta os meus sentimentos e necessidades, muitos anos que viviam nesta situação já, e algum dia teremos que colocar em prática o que temos vindo a falar com tanta frequência.
Amparo Andrés .- ‘está certo, eu sei que já falei muitas vezes, mas entender que, para mim, isso é muito forte. O que sabemos com certeza é que você vai apreciar, e eu te amo tanto Eu quero que você goste, não desperdice sua vida com um homem que está paralisada e impotente, mas eu não sei se vou gostar de assistir você, eu acho que a única maneira de descobrir é fazendo. A primeira vez que eu não quero ver nada, eu só quero saber o que você está fazendo, em seguida, e dependendo de como você se sente e dizer-lhe ou não participar, uma coisa que você pode se lembrar é que nós queremos que você desfrute.
Amparo.- Bem, se eu deixar você ficar, maior será o meu amor por você que precisa de você pode ter. Mas concordo que é melhor para experimentá-lo, eo tempo pode ser hoje à noite. Se você acha que eu vou vê-lo e ver o que acontece.
Bem Andrés.- mas se você fizer alguma coisa, pelo menos, eu quero sentir, eu quero saber como você desfrutar.
Eu não podia acreditar no que está ouvindo, suas vozes eram suficientemente alta para mim ouvir tudo, minha febre, e não a febre, mas em sua virilha era enorme, ainda nu sob sua roupa e não sentia mais nada, mas meu pau. Eu fingi que estava dormindo, e esperou.
Amparo tinha que ir ao banheiro, a água estava funcionando, então eu sabia que eu estava tomando banho, preparando-se para a batalha.
Logo veio no meu quarto eu fingi que estava dormindo, eu percebi isso, esfregando a seda de seu vestido para participar com ele, e como eles ficou nu na minha cama, eu coloco minhas costas e caminhou até ficar completamente, seus seios pressionei minhas costas, o calor de sua vagina era na minha bunda e deslizou sua mão até meu pau, que estava dando saltos.
Na época, eu fiz eu acordei, eu me virei e antes que eu pudesse dizer alguma coisa a boca presa ao meu, sua língua entrou na minha garganta, minhas mãos estavam um de seus seios ea outra à sua vagina, sentiu seu cabelo sedoso entre meus dedos, ela manteve a mão no meu pau. Com seu corpo empurrou para mentir debaixo de mim, eu não sei como aconteceu, mas no momento em que estava acima dela meu pau dentro de sua vagina, nossas bocas se beijando e nossas línguas luta, minhas mãos sobre seu traseiro, apertando e dela em mina empurrando na direcção oposta.
Nós começou a se mover, eu puxei meu pau até que apenas no interior da ponta e, em seguida, ela apertou minha bunda para cavar novamente para reunir nosso cabelo, não durou nada, ela começou a suspirar e dizer.
Amparo.- Leve minha vida, ainda, corro, corro, como oh por que, oh Gimme, gimme mais, oh quão bom, ayyyy, eu cum, tomar o meu orgasmo, oh, como eu gosto, como você se sente, me dê seu leite , inúndame, riégame, água esta bichano com sede, eu quero me inundar, oh, ya, ya.
Seu tom de voz e aumento do calor, eu acho que foi, mais ele estava correndo como um burro, de modo Andres ouvir. Eu também não é calma, eu estava correndo, meu leite esguichou, seu bichano parecia que eu estava pedindo. Era um pó louco, o primeiro pó da minha vida, a minha estréia não poderia ter sido melhor.
Ainda estamos vinculados, suado, mas muitos continuam porra. Nós nos separamos apenas para ela para colocar em mim, meu pau estava duro como uma vara, ele colocá-lo em seu bichano e juntando deu à luz o criado-mudo, o show foi divino, seu cabelo preto solto, sua pele brilhante suor, os olhos cheios de desejo ea boca com uma careta de luxúria, minhas mãos foram para seus seios, ela me até a chupar, como eu andava lentamente, e disse.
Amparo.- Oh minha vida que galo que você tem, como você me encher, chupar meus peitos, deixe-me te foder, tenho muita fome, eu preciso do seu pênis, eu preciso para recuperar o que foi perdido, oh você gosta de mamas mámame, eu corro eu de novo, oh como Eu gosto de, aos poucos, lentamente, deixe-me prová-lo, ai está vindo para mim, vindo de longe, é como um trem, para e, como se trata de mim, e vir, é aqui, ayyy, não parar, manter minha vida.
Seus olhos estavam em branco, o corpo torcido, sua vagina apertou meu pau, cada músculo tenso, deu espasmos e as suas mãos acariciaram meu peito, agarrou-me, era uma mulher real, desfrutando de um macho. Fiquei espantado não superar o meu espanto, ele era tão novo para mim que eu pensei que era um produto febre sonho.
Continuamos porra, ambos tinham muito para se recuperar, ela correu a cada tantas vezes, e seus gritos e expressões aumentado. Em um ponto Andrew veio através da porta em sua cadeira de rodas, fiquei surpreso, na verdade, eu tinha esquecido a sua existência.
Andrés.- eu vejo que você passar bem, tem se importa se eu participar ./p>
Amparo é desmontado, desceu em todos os fours à beira da cama, Andrew trouxe sua cadeira até que seu rosto estava ao lado da bunda de sua esposa, e começou a comer pussy, Amparo agarrou meu pau e forçou-me a minha Standing traí-la, minha torneira pingando na boca me iniciou fazendo um boquete maravilhoso, que era tudo que eu precisava.
Amparo.- Então, meu amor, eu disse a André, fazendo sucos fodendo sua mulher, dê-me com a sua língua, aproveitar a sua fêmea satisfeito, apaziguado meu calor, eu preciso de sua língua, faça-me um bichano boquete para me parar olhos, desfrutar de sua puta enquanto eu como este pau, o mamaré para irrigar minha garganta, enquanto você não se esqueça de me dar prazer com a sua língua, você vê como tudo o que podemos desfrutar, você vê como você pode participar, ay como estou feliz, como eu gosto de fazer tanto.
Quando eu colocá-lo totalmente rígida decidiu que mudar a postura, ela me pediu para deitar o meu rosto em cima da cama, sentou-se de volta para mim e mergulhou em seu bichano, ficar à frente de André, que baixou a cabeça e lambeu clitóris de sua esposa e meu pau entrou e saiu de acordo com o bichano de sua esposa. Agora e depois ela agarrou sua mão e puxou sua buceta completamente e deu a Andrew para a sugar, disse.
Chupa Amparo.- Andrés, dar o seu gosto, você se sentir como se o seu pau é o seu gosto esse sentimento profundo no meu corpo, que é o seu galo meu amor, você fazer sexo comigo, você é meu homem, dá-me mais difícil bem, agora sugá-lo, coloque o seu saliva sobre ele assim que eu sinto de você, oh como eu me sinto, mámame agora eu vou correr, eu tenho o seu pau na minha buceta e sua língua no meu clitóris, é maravilhoso, oh como eu amo você, como você Eu te amo tanto.
Desde aquela noite os três de todos nós, eu gostei do bichano do Amparo, a bunda de Amparo e da boca dos dois, um dia Andres Rezo para que o guarde na bunda, mas isso é outra parte desta história de amor em que eu era apenas o instrumento que lhe faltava.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.