Março 8, 2010

7341 Visões

Março 8, 2010

7341 Visões

Iniciação

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A história que eu vou te dizer, aconteceu em 2000. Nós somos afortunados em que tanto eu e minha esposa, nós atrair os mesmos desejos Embora nunca tinha feito, era como se tivéssemos feito toda a sua vida; .. porque quando fazemos amor, muitas vezes incorporam essas fantasias em nossa rotina

I Tenho 44 anos e piloto de uma companhia aérea. Vanessa é a minha esposa é 33 e é assistente de bordo da mesma empresa. Estamos muito bem casado por três anos, ainda sem filhos. Desde que eu comecei namoro Vane, se não o ciúme ou aquele cara insinuando que ele estava olhando para ela com desejo ou tão longe pediu para ela ou Sutan etc, etc. Este animado dele e, sem dúvida, muito importante para mim também. Então, toda vez que fizemos amor, sussurrou em seu ouvido, que tinha sido um convidado de hoje e ele fez isso a partir daqui, mas esta cadela lá e gritou com prazer. Com cada dia que passa, as histórias foram emocionantes e morreu de prazer. Então, nós torná-lo um hábito em nosso trato diário, que melhorou diariamente.

Esta história começa um dia, quando eu tive que fazer um curto voo para Mar del Plata em um tempo relativamente cedo. Enquanto eu estava tomando banho e barbear para o aeroporto, lembrei-me naquela tarde estava voando com Alejandro, um jovem e muito bonito de passageiros, com quem minha esposa baba errado. Isso me deu uma tal mistura de raiva, ciúme e emoção que terminou masturbar no chuveiro como um cão, pensando sobre Vanessa.

Insatisfeito e com fome de prazer, eu motivo para elaborar este plano mal que eu lançado em breve.

Antes eu vou pegar a remise, telefonei para Palhetas celular e me pediu para vir e olhar para Aeroparque com seu carro em 18, horas. Ela concordou e disse que íamos fazer. Eu respondi que só super-empilchada virá porque seria uma surpresa. Todo o caminho, eu estava pensando como colocar a história para não falhar e passar o mais natural possível.

Chegando ao Aeroparque e encontrou Alexander. Fizemos todas as nossas tarefas para o voo e quando estávamos indo para o avião perguntou se ele ainda estava interessado em trocar seu apartamento por nossa casa. Ele concordou e eu disse que sim.

Vou explicar, Alejandro vive em um belo apartamento em Belgrano e nós vivemos em uma casa em um país. Quando isso acontece, que semanas atrás eu encontrei com ele em nosso país e, quando perguntei eu estava fazendo, ele respondeu que ele estava procurando uma casa para comprar, porque ele amava o bairro. Naquela época, eu disse-lhe que estávamos a vender nossa casa, porque nós destinados a mover-se para um apartamento maior na área de Belgrano. Ele me disse que eu tinha o apartamento ideal para nós. Como eu tinha que me ir, a conversa foi truncado lá. Nós estávamos em outro momento nós estávamos indo para continuar falando, porque somos ambos interessados ??na operação. Hoje foi nesse dia …

Durante todo o vôo nós estávamos falando sobre o seu departamento. Eu mostrou muito interessado ea descida final, combinado com ele, que Vanessa iria escolher-me para terminar o vôo para fora, poderíamos sair para o seu departamento para ver e, assim, começar a contornar a idéia de redenção. Alexander estava animado com a idéia. Eu disse que estava só vai demorar um pouco, porque então teríamos que ir a uma reunião com os amigos.

Finalmente, desembarcou em Aeroparque, terminou tudo o vôo papelada e caminhou em direção ao estacionamento. Lá, conheci minha esposa estava esperando. Vanessa era divino, vestindo uma saia muito curta, teve meias de rede separados e uma remerita sem mangas que marcaram muito a sua bela busto. Ele foi chefiada onda espetacularmente selvagem, bem pintado e estava usando meu perfume favorito.

Eu vi que Alexandre ficou chocado ao vê-la e ela sentiu algo semelhante. Vanessa me cumprimentou com um beijo molhado na boca e com os olhos brilhantes olhou para mim como suspeito e entender um pouco do que estava para acontecer. De qualquer forma, ele se rendeu a ficar com o que veio.

Nós disse Olá e lhe disse que Alexander tinha nos convidado para conhecer seu apartamento para ver se poderíamos fazer a operação que já tinha falado. Vane assentiu alegremente. Nós entramos no carro e estava dirigindo com ela para o lado e para trás para Alejandro Belgrano. O cheiro de perfume e Vane emocionante, havia inundado o carro e charme de falar, todos juntos um clima agradável.

Chegamos ao prédio e como nós caminhamos para baixo o elevador, Vane me deu um beijo muito quente que me deixou sem fôlego. Alexander riu, um pouco desconfortável. Uma vez no apartamento, nós nos sentamos na sala de estar para uma bebida e falar de números. Vanessa sozinho ofereceu-se para preparar bebidas e Alexander concordou e mostrou-lhe onde as coisas estavam na cozinha. Eu sei muito bem a minha esposa, ela começou a andar pela cozinha com movimentos muito delicados e sensuais, abaixou-se para pegar alguma coisa e ele viu o pouco liga. Alexander mal conseguia se concentrar na conversa, ele estava olhando para mim, mas a sua atenção estava na cozinha, onde minha esposa foi Deusa fazendo travessuras. Vane finalmente veio com uma bandeja com uísque tudo prolijita Alexander, uma Coca-Cola para mim e um gim-tônica para ela. Como ela se curvou para colocar a bandeja sobre a mesa do café, seu recontra busto marcado e percebi que não só tinha corpete, mas também teve seus mamilos muito de pé. Ele sentou ao meu lado e tornando-se bonito, cruzando e descruzando as pernas. Percebi que Ale já era desconfortável.

Após cerca de 15, minutos, o preço acabou de falar e pediu-lhe para nos mostrar o apartamento. Vimos a viver bem, fomos para a cozinha e para a varanda. Eu estava andando Vane abraçou e pude ver que ela estava muito animado e suado. Eles foram, sem dúvida, os nervos, mas, no entanto, ela continuou em frente. Ele não sabia onde ele estava, mas ele gostava intriga. Para parar a bola um pouco, estávamos um pouco na varanda tomando ar e apreciar a vista. Vane ficou atrás de mim, olhando para o rio e um pouco de apoio, ela suspirou profundamente e se estabeleceram sua cauda melhor, comecei a morder suavemente seu pescoço. Neste ponto, Alexander não podia ele mesmo. Ele babava quando viram-nos beijar e não conseguia tirar os olhos Vane, que era todos os máquina de sensualidade. Ele estava em uma situação difícil, uma vez que foi tudo muito natural, sem exagero, e ninguém tinha dado lugar até agora, mais de Vanessa, era a esposa de seu comandante ou líder.

Eu pedi que continuamos mostrando o departamento. Vane e eu continuei andando abrazaditos beijando. Fomos para ver um quarto indivíduo, banheiro e estudo. Houve um componente do computador mini-Vane e coloque uma música. O ar e se cortou com uma faca, estávamos todos animado, mas ninguém deu a entender nada. Estávamos ainda de uniforme, não se foi muito quente ou era o que ele tinha febre. Vane levar minha bolsa e comecei a puxar o laço de uma forma muito sensual com a batida da música que estava tocando forma. Alejandro tirou o paletó e gravata. 3-botão de camisa aberta e notei que Vane tinha muitos pêlos no peito como ela gosta.

Eles foram jogados todas as cartas na mesa. Só falta atire a primeira pedra. Para um lado do estúdio, deixando um corredor e perguntei onde ele estava indo. Ale respondeu que para o quarto principal. Vane agarrou a mão dela e foi em direção a ela.

O quarto principal era muito agradável e bem decorado. Ao entrar, Vane grito de alegria que todo o apartamento era muito bom, era muito feliz. Ele se sentou na beirada da cama de salto, sentei-me ao lado dela e eu pulei alegremente sobre ela. Começamos a nos beijar efusivamente virar na cama e sabendo que Alejandro estava lá e que era a sua cama. Sempre com os olhos fechados e beijar com a boca aberta e um monte de saliva e não incorporadas e começou a levantar a remerita. Ele mal olhou muito duro e mamilo parou, eu comecei a chupar, brincando com a minha língua. Alejandro, já resignado, virou-se e saiu da sala para nos deixar em paz. Naquele momento, gentil mas firmemente Eu disse-lhe para se sentar em uma cadeira em frente à cama. Sem hesitar, ele obedeceu e sentou-se calmamente. Nossa taxa de coração foi a mil, mantida montá-lo um pouco camisa e duas mamas já estavam fora. O que eu continuei chupando e beijando suavemente, criando uma manta de lodo ao redor. Eu comecei a passar a língua sobre as axilas macias certos e ambos deram cada mordida mamilos. Vane e engasgou em voz alta, colocou a mão na minha bolsa e começou a me fechar para baixo quando ele abriu os olhos e olhou esporadicamente Alexander sensualmente. Enquanto eu estava beijando e Vane emocionante, eu perguntei se ele gostava de Alexander. Ele estava deitado no sofá, incapaz de falar petrificada, olhando para a minha esposa. Sua protuberância quase quebrou suas calças. Como eu não respondeu, perguntei novamente se ele gostava, e com medo me disse que se ela amava. Tirei a roupa e disse ” Vanessa estará ansioso para beijar seu pau, se você empezas você nu e se masturbando “. Imediatamente, estão sob estreita e calças até meio, ele começou a se masturbar. Ele tinha um bom pau, mas teve parada muito regular. A partir daí, começou a olhar para Vane como pajeaba, ficando animado muito. Eu tenho sua pequena minissaia revelando o laço tanga sexy. Ela abriu as pernas que dão vista para Alejandro, um dedo muito ruim foi sugado e esguichos a tanga lado, ele começou a tocar seu clitóris em um movimento circular. Alexander, que já teve uma grande vara, tentou se levantar para cuidar. Eu simplesmente piada e disse que ele ainda tinha muito o que fazer antes de agir. Sem hesitar, ele sentou-se e continuou se masturbando. Vane já estava tão animado que ela começou a receber o dedo em sua concha e com a outra mão foi a minha vez. Eu me ajoelhei no chão e começou a chupar o shell. Ahh, que o prazer era tão lubrificado que parecia gelatina. Eu puxei a calcinha fio dental, comecei a beijar delicadamente seu clitóris, agarrou sua mão e canalizados dois de seus dedos dentro da vagina. Vane, continuou a olhar como Ale masturbava e fez sinal para correr. Alejandro suas calças e temerosa saco vinho com enorme pedaço de pau na mão. Se você pode usar suas mãos, Vane puxou a boca para chupar pau e ameaçado. Ale, desesperadamente tentou empurrar, mas Vane sensualmente correu sua face. Ele continuou a sopro simulada por alguns minutos enquanto eu continuei chupando o shell. Palhetas ao redor da broca apenas 2 vezes em minha boca, o que me causou o maior prazer. Agarrei-a pelo cabelo forte e trazer a sua boca para meu pau. Eu comecei a chupar como a pior das prostitutas, começou devagar e acabei ficando tudo na boca. Em desespero, pedi-lhe para parar um pouco, porque ele ia acabar. Ele me pediu, por favor, para terminar sua boca. Então eu disse Alejandro para buscar um forro. O Vane veio rapidamente enquanto ainda me chupando. Ele re-entrou no quarto e me entregou. Disse-lhe que para mim lá, foi para, e para dar a Vane. Não a chupar e lamber, Vane abriu o forro e lentamente começou a se ajustar para Alexander, ficando animado com a lubrificação do forro e do calor e do tamanho do pênis de Ale. Para os cada vez mais longos cursos e pobre, ele tinha o suficiente. Eu disse a ele para penetrá-la por trás enquanto ela estava me chupando. Eu não podia acreditar no que estava vendo. Foi o mais belo cartão postal de excitação que eu tinha visto na minha vida. Foi ótimo para ver minha esposa deusa, divino, tudo, recontra animado molhado e suado, chupando pau e sendo fodida por outro cara. Eu misturava desejo, a paixão, o desejo de estragar a golpes, ciúme, desespero, mas ele era tão bonito, tão cadela, tão feliz, eu só poderia agarrá-la pelos cabelos e começar um balanço em sua boca. Eu não poderia ter mais, ele estava sofrendo fazendo um esforço para não terminar. Olhei para Ale e viu que eu não poderia mais, estava serrando descontroladamente como um cachorrinho e Vane quatro, movendo-se em todas as direções, ele ouviu gritos, mas não podia falar. Ele tinha a cada bocado com meu pau. De repente, tudo se tornou elétrica e começar a acabar juntos e 3 simultaneamente. Ahh, esse prazer, que o leite acabou na boca !!. Alexander caiu sobre Vane esgotado. E Vane depois de engolir um pouco de leite pingando de sua boca, começou a gritar de prazer. Ela estava encharcada, tremendo, ela se levantou e começou a me abraçar e pegar muito forte, eu disse que ele era um bastardo, que nunca tinha desfrutado em sua vida. Foi mais como 5 vezes, doía e queimou tudo.

Alexander levantou-se e foi sentar-se no sofá, ela olhou para nós em silêncio. Estávamos deitados abraçados beijar o tempo todo. Vane me pediu para guardá-lo como ele era. O galo Eu estava apenas começando a descer, mas ainda concordou com o pedido. Ele me virou e começou a mover-se meu. Ele pediu-lhe para deixá-la fazer tudo. Tudo isso Ale levantou-se e saiu da sala. Minha esposa começou a ficar louco, eu sussurrei em seu ouvido que ele me amava, eu nunca tinha sentido isso e queria sentir o meu leite. Ele se sentou em cima de mim e eu comecei a esticar o pênis como um guincho. Como foi emocionante para ver o reflexo de seu cabelo loiro no contorno de sua cabeça com luz de fundo. Movia-se como um cavalo para cima e para baixo. Ele colocou um peito em sua boca e puxou-me lentamente. Ele mordeu o Vane e puxou lentamente dando gritinhos. Ele apoiou todo o seu cabelo no meu rosto e eu comecei a morder seu pescoço e acariciar o corpo. Sem parar para mover sua concha, comecei a raspar sua forte púbis. Nossos idiotas raspada nossos umbigos feito zopapa, nosso suor que começou a bater os corpos fantasticamente lubrificados, nossas bocas se encontraram em um beijo muito tempo preenchido com saliva. Dick comecei a parar de volta. Satisfação Vane foi agora concluída e começou a abraçá-me mais forte. Eu queria dar a volta e eu não sou. Ele me pediu para ficar quietito, ela me queria levar tudo.Enquanto ainda se movendo em cima de mim, meu pau começou a engordar e ficar mais difícil. Eu comecei a querer mover, mas não podia, eu estava preso. Comecei muito mal e parar Vane sentia. Começou-se a casca para fora, como removê-lo, mas no último milímetro para baixo novamente. Continuou este movimento possuía mais e mais lentamente, mas mais profunda. Comecei a gritar de prazer e ela. Senti meu pau estava prestes a explodir, o acima Vane começou a apertar os músculos. Ele manteve retirá-lo e colocá-lo, mas agora apertando com toda a sua vida e para baixo. O shell começou a fazer barulhos estranhos, furúnculos, peidos, estava todo molhado e esta cadela estava puxando tudo para baixo e tudo, eu pensei que ia do galo em dois. Felizmente sempre ele reentrou porque seu casco foi aberto como uma caixa de correio. Eu lhe disse que não podia suportá-lo, e me pediu para agradá-lo e eu tinha acabado de queimar tudo dentro, bem no fundo. Não comecei a arranhar em toda a volta com o desespero, eu enfiou a língua em sua garganta. Nós estávamos na lua, estávamos nos movendo uma pessoa, meu coração começou a bater até querer deixar o corpo e dela também. Ele deitou em cima de mim, viciado nossos pés e nossas pernas entrelaçadas. Temos arrepios como sempre e praticamente incapaz de se mover apenas os dois juntos em um grito de prazer. Assim, justo e justa. Eu puxei a última gota.

O esforço eo cansaço era tal que Vane adormeceu no meu peito. Eu ficava acariciando seus cabelos até que eu percebi que estávamos na cama de Alexander.

Ele não ouve nada, houve um silêncio bárbaro. De repente, eu olhar para fora da porta e viu uma sombra vindo pelo corredor. Ele olhou timidamente Alexander. Fiz um gesto para passar tranqüila. Ale no deslizamento, carregando uma bandeja de bebidas para todos. Gentilmente acordou Vanessa, que ficou surpreso ao ver Ale sentado na beira da cama. Ele deu um pequeno verg & uuml; constrangimento e cobriu seu corpo com um lençol. Ele disse que queria ir para lavar. Cada pegou um copo e foi para o banheiro juntos. Vane orientado embrulhado na folha.

Eu sabia Vane morrendo de vontade de comer a boca para Alexander. Foi uma das coisas que eu gostava dele. Mas ele também sabia que ele não iria se sentir à vontade para fazê-lo na frente de mim. Dentro do banheiro enquanto nós lavamos, nós pegamos um beijo e perguntou se estava tudo OK. Ele me olhou, sorriu, me deu um abraço e eu disse que sim. Entramos no chuveiro e depois enjabonarnos disse-lhe para ir para o quarto que eu estava hospedado um pouco mais de tempo no chuveiro. Vane sorriu e saiu.

Eu mantive em silêncio por tempo de banho. De repente, comecei a me sentir mal. Isso masoquista !!! Ele foi entregue à minha esposa como uma prostituta. Comecei a sentir ciúme, morrendo de raiva, meu estômago revirou, mas eu estava animado, eu estava fazendo isso por Vane sentir prazer, de modo que nada permanece no gasoduto que amamos. Tente parar o ouvido não ouviu nada. Eu não pude com meu gênio. Não me secar Saí do chuveiro, deixando a porta aberta e entrou na ponta dos pés pelo corredor até a porta do quarto da torneira. Eu pico minha cabeça sem ser visto e quase morreu de um ataque cardíaco. A meia-luz, no meio da cama, ajoelhou-se ambos nus dando um beijo. Vane acariciou sua cabeça e seus olhos estavam bem fechados, o que me deu mais ódio. Eu não sabia se para pegar uma arma e matá-los, se cagarlos a golpes ou apenas esperar e desfrutar. A cena me deixou louco, Vane era a mulher que eu mais amava no mundo amava, morrer por ela e estava assistindo ao vivo, seduzir, beijar e tocar outro homem.

Deitou-se na cama e começou a chupar pau. Alejandro engasgou com prazer.De repente eu me virei e deixou o rosto para baixo, é tratada como uma boneca. Vane começou a esfregar as mamas dela nas costas e muito lentamente começou a se tornar muito quente. E ele estava de costas, agarrou seu pau para baixo e começou a esticar a. Ele abaixou-se e começou a chupar ovos e pênis para trás e voltar ovos e pau e Ale gritou com prazer. Vane controle da situação silenciosamente, mas cada vez mais quente. Ele começou a mergulhar um dedo e, lentamente, começou a se mover até a bunda de Alexander, que não demitir. Ele continuou refregándole ass tits e começou a tocar seu clitóris com um dedo. Em um certo ponto eu olhei para fora da porta e me vi assistindo. Eu estava com medo, porque eu pensei que ele iria ficar com raiva, mas eu olho em seus olhos com confiança, com um olhar compreensivo e eu abri minha boca e mandou beijos ao tocar o clitóris. De repente, ele parou e veio em minha direção. Ele me beijou na boca e entrou na sala de estar. Ele foi para a sua carteira e trouxe um forro e óleo Johnson. Voltar no passado agarrou a minha mão para tomar o quarto, mas preferi ficar e deixá-los sozinhos. Vane começou a ficar petróleo em todo o corpo provocação. Alexander estava deitado na cama, ela se levantou e aplaudiu. Ele coloca o preservativo ea abraçou por trás. Eu olho e eu aceno sinalizado. O virou, ele levantou a perna e começou a colocar no stand frente para o outro. Vane estava pendurado em seu pescoço e começou a mover a língua em toda a boca. Isso eu não gostava muito, mas me animado. Ale foi encurralado contra a parede e começou a pegar o ruim. Vane chamou sua cintura Ale duas pernas e começou a se mover violentamente. Ambos gritou com prazer e eu estava morrendo espionagem por trás da porta. Então calçada no ar, Ale levou-a para a cama e os dois caíram. Vane torcido como uma cobra e ele foi-se, a força começou a apanhar com os dois terminaram. Vane correu gentilmente, deu-lhe um beijo na trompa solo, parou e veio em minha direção. Eu a abracei e me deu um grande beijo.

Voltamos no banheiro. Tomamos banho juntos em silêncio. Nós mudamos e foi para a sala de estar para uma bebida com Alejandro.

A partir daí, Vane não falava mais. Alexander era mudo. E eu comecei a fechar a sessão. Ale disse que isso nunca aconteceu. Eu nunca tentei ligar para discutir o assunto. Que esta foi uma decisão de um casal adulto, que só procurou prazer e diversão. E esse casal e eu estávamos Vane. Que não tinha nada a ver conosco. Alexander entendeu perfeitamente e assentiu com confiança.

Nós fornecemos todos os três. Vane e eu agarrei o nosso material, Alejandro cumprimentar com um beijo na bochecha e nós foram abraçados. Nós entramos no carro e foi dirigindo Vane. Ficamos muito calma e lentamente em silêncio e em uma atmosfera de paz. Foi a nossa iniciação ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

íntimo Liberacion

relatoseroticos.es

23/11/2015

íntimo Liberacion

Uma Noite Memorável

anônimo

20/08/2018

Uma Noite Memorável

um boquete muito profundo I

relatoseroticos.es

16/02/2013

um boquete muito profundo I
Scroll to Top