Março 24, 2011

255 Visões

Março 24, 2011

255 Visões

Jornada para trocar

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O verão não veio com meias-medidas, tem sido apresentado com toda a sua temperatura, o que combinado com a umidade, provoca coceira.

A estrada está fervendo, o tráfego é fluido, mas parece que teremos uma tempestade de verão a poucos quilómetros, as nuvens escuras que predizem.

Nós viajamos com Lorena, minha irmã, para a costa, onde esperamos para passar uma quinzena, seu marido Carlos, e minha esposa pouco Silvana. Ele viajou antes, para ter a casa pronta e ela foi direto em um vôo para a alavancagem, a fim de semana.

Lorena estava fora para procurar o rádio do carro, sua música favorita, que, felizmente, é para o meu gosto muito quando está cantando e bobs com swing longo e bonito. pernas aparecem sob sua pequena saia curta, fazendo quadro mais agradável da minha jornada tem o um pouco maior do que Silvana, que é seios mais finos e delgados, mas sim que este potro que eu tenho para cuñadita < ../p>

Wauuu o dilúvio, que forma a chuva fugiu … .. A se você vai para baixo a velocidade, aumentando a cautela … ..aunque às vezes a cortina de água obscurece nada.

Que já estamos quase a metade dos 1.200 quilômetros ao spa, e assim vai passar a maior parte do projeto de lei … ..mas o que acontece … .. Meu Deus, parece que as mudanças não vão bem, então eu vou parar na próxima estação serviço ou liquidação.

Agora, agora … sim, eu sei que hoje é um feriado …. Mas alguém pode corrigir esse maldito … caixa de velocidades. Nããão. Não, nenhuma chance amanhã.

Agora não chove, mas o calor úmido não deixa espaço até mesmo para pensar, à medida que procuramos refúgio em um hotel, pousada ou …. Nessa cidade, que não pode deixar de aceitar o quarto do motel da rota.

A noite veio em cima de nós … .. E enquanto Lorena foi para tomar um banho sorrindo, eu puxo para as únicas pessoas cama livre para esticar as pernas.

Lorena bateu repetidamente a porta do banheiro, que, aparentemente, tem suas próprias regras e não é para ser fechado … mas, aparentemente, cedeu à insistência da senhora bonita.

O barulho do chuveiro é intensificada porque a porta finalmente prevalece, abre de novo … .. E é forrado com um espelho do lado de dentro, ele me dá um momento precioso, permitindo-me a ver a Lorena escultural desfrutando de uma ensaboada seção de massagem auto-administrado com grande habilidade.

Eu não sou uma pedra, não. De repente, sinto os resultados mostram, para esse grande corpo de modo harmonioso, aqueles, tatas, que burro, aquelas pernas me causaram um outro tipo de calor e emoção.

Quando terminou, ele disfarça … me fazendo dormindo. Mas eu podia ver-lo envolto em uma toalha branca ….

– Leo … É a sua vez. A água é divino.

Divino você, ele teria dito, mas eu me levantei com dificuldade, para não trair a minha ereção, eu tinha colocado o post, e que ele tinha sido espionagem.

– É a minha vez, se …. E você pode escolher de que lado da cama dormir.

Entre o espelho do banheiro certificando-se de fechar a porta, mas não foi bem no chuveiro, muito teimoso rendeu lentamente abrindo seus instintos.

Ainda era pau muito duro, de modo que me fez virar para a parede, olhando furtivamente para ver se ela estava me observando …… e se … .Eu espionagem, sem dúvida eu estava espionando.

Pensei em gritando alguma coisa, mas eu fiz, mas o que não é retido, por sua vez foi enjabonándome cauda quando sentiu verg & uuml; vergonha de olhar a coisa errada. I foi rápido no chuveiro, deixando apenas envolvido na toalha foi deixada.

Sentei-me na cama, enquanto ela estava zapping a TV antiga que simples quartinho.

Seque os meus pés, e buscar a minha roupa interior ….

– Diga-me, Lorena disse … .. Você espionado me no chuveiro

? – Err, você diz, como você diz que

? – É que eu vi pela primeira vez teve o apito parou e então eu percebi que a partir do leito do espelho que você vê me permitido tomar banho nu

. ? – E como você sabe que tinha o apito parou

– Porque eu estava espiando em você …. Ou talvez eu não tenho direito

– Não se preocupe, olhar um pouco …. Mas eu não me arrependo … .mas eu não vou pedir desculpas …. E isto … .. Vou descansar para não colocar muito forte TV.

– Sos pior que ele disse …. Passando para o outro lado.

Virei-me, mas agora super animado … .. O cheiro de perfume que Lorena teve que voltar agora, atraindo os meus pensamentos para o seu corpo maravilhoso.

Eles não tinham passado cinco minutos, quando eu desligar a TV, deixando o quarto quase na escuridão. Sombras que não atenuar o meu estado de desejo, e muito menos quando eu senti o corpo dela tocou a minha.

Eu deveria ter colocado um pijama, eu pensei, mas o calor é certamente intensa.

– Você sabe, eu acho que você vai gostar do que você usar, porque você colocar durita

. – Como você sabe bem, você tem que gostar de mim, porque você é como um pouco de frutas tanto point

. – Eu também gostaria de ver sua coisa durita parece rico

. I totalmente desarmado, eu nublado imagens de meus pensamentos, quebrou minha defesa, e estava petrificada.

Foi o contato com seu corpo, seu abraço, a mão correndo do meu peito para baixo, para levar o meu pênis ereto que me fez pensar que não estava indo para gastar mais do que apenas uma noite de espera.

Não havia palavras não eram necessárias e … .as partes começaram a marcar os momentos passo a passo.

Eu obtive sua parte traseira, roçando seus seios, tocando com um leve aceno para começar a chupar os mamilos rico. Os seios dela parecia enorme em comparação com sua irmã, e suas curvas mais exuberante, mais insinuante seus quadris, sua barriga mais quente.

A expansão na cama e lentamente inferior do corpo … chapándole. Aproveitando as pernas lentamente abriu, fui para sua caverna sem muitas voltas, logo labia chapándole e encontrar esse botão poderosa que, aparentemente, era a sua fraqueza e fraco …… tão poderoso era o seu clitóris, que começará em poucos Leng & uuml; etazos gemidos de prazer foram crescendo até explodir em um orgasmo cheio de vibrações e tremores.

Lorena não foi passiva, não senhor, porque de repente decidiu voltar para a minha bondade inclinando chapármela com fervor.

Conhecendo-me, não me deixe imediatamente liquidada, então parei, pensou por um momento, mas eu decidi que me pregaram ali mesmo, sem mais delongas.

O que eu bato de novo, e Mount … .Being ela lutou mais que esta acção teve fruição e penetração profunda.

Bombie profunda e abraçar-me com braços e pernas para manter prazeres. O outro continuou a ter orgasmo oral que … .. Mas eu não deveria suspender chorrearme para o que eu pensei foi o início da ação.

Deitei-me de volta e ela não demorou em montárseme rapidamente, empurrando meu pau em sua concha aberta e queimar … .. e me deu um prazer abraçar plenamente, apreciando seu belo corpo … .. Os dentes brancos, que sorriu reclamando em cada cair no vazio, onde sua caverna da minha carne quente cozido no vapor …. Seu cabelo dançar uma dança sexual, seus Pernas atléticas, flexionando puros quebras de febre dança sem o incômodo de pegar montado.

Logo eu estava perdida em seus beijos, e suas mordidas que precederam a loucura do outro orgasmo parece ainda mais intensa, desta vez, se eu não pudesse evitar responder, acabándole bem em não susceptíveis de se livrar dela. Era uma leoa.

Apesar do calor foi ótimo tê-lo lá em cima … .. e desfrutar plenamente.

Tinha um afago tempo, e logo sentiu a necessidade de voltar para nós lenha, então eu coloquei em quatro empurrando por trás, olhando para ela, abriu as pernas traseiras para manter um milímetro de penetração … .. Eu era muito prostituta cuñadita, muito puta.

Eu coloquei meus dedos na bunda e eu senti que ele gostava de tudo murmúrio … ..

– Vou voltar a partir desta bela, Lorenita ……

– Se cuñadito me dar prazer todos juntos, todos …

. Ele estava passando por uma grande foda, empurrando à vontade, mudando o ângulo, abrindo bem …… quando seu celular tocou.

Ela estendeu a mão para levá-lo, mas eu não tirá-lo inteiramente.

– Olá carinho…. Se … como é você … .. se tivéssemos um acidente, mas amanhã nós …. Sim, sim … .. se Leo lida muito bem, é seguro, sabe as coisas dele, também tem experiência … é um prazer de viajar com … sim …. Se

Enquanto ele falava, delineando e se lançou meu falo, virando a cabeça olhando com prazer rosto … .. porque, aparentemente, muito se falar a seu marido enquanto eu me amarrado. Eu admito que eu também sentia uma curiosidade especial.

Essa foi a curiosidade me levou para obter o seu pinto e bunda olhar … .. que era aparentemente dócil e bem domadito …. Porque com a sua ajuda logo me aos ovos.

– Vejo vocês em breve querida, disse …. E dando-lhe um beijo para o marido pelo som do telefone, desative o gadget, quando levanto os quadris, deixando-me em minha misericórdia que bunda linda.

Eu choro ao deuses, chiado, puteo, implorar e chorar, mas não a bolsa, no entanto, não deram o seu entusiasmo e quando eu levava uma mão para apertar e apertar o clitóris, que fervendo caldeirão explodiu novamente, deixando entender suavemente eu queria encher o rabo leite ……. E sem mais cruelmente explorados, colocando o meu melhor nessa ação, sabendo que estariam esgotados.

Foi mais de uma hora, de que chuveiro, então eu fui o outro.

Na outra ação, também foi quando eu voltar, e eu lambi o nabo de usá-lo bem e me ensinou sobre como uma mulher recebe um homem.

Meu cuñadita Lorena é uma leoa muito especial.

—- Quando terminamos a viagem … .. Wine melhor.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

swinger minha esposa, sua amiga e sua novembro

relatoseroticos.es

24/11/2015

swinger minha esposa, sua amiga e sua novembro

como eu conheci minha esposa

relatoseroticos.es

03/10/2010

como eu conheci minha esposa

Primeira visita a uma troca de clube

relatoseroticos.es

25/11/2011

Primeira visita a uma troca de clube
Scroll to Top