Fevereiro 2, 2011

312 Visões

Fevereiro 2, 2011

312 Visões

O deflorada me

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor yamila. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A mim deflorada e me deu prazer

Essas reuniões com Mauricio seguido sucedendo ,. mas eles não eram para a minha satisfação.

fiquei vendo muito tesão como foi contratado para servir éguas com o pastor, que está amarrado tudo.

Mas a minha única me beijou, ao sexo oral e eu ocasionalmente penetrado no ânus … E eu queria me desvirgara inteiramente < ../p>

eu sabia de sua própria boca, que era a mãe, que confessou o que para mim que proibiu, sob pena, para fazer outra coisa comigo, e eu também sabia que seu relacionamento com a mãe era de longa data, e tinha feito sexo a três com o meu pai.

Que o meu anúncio pai, que ficaria com sua nova namorada, que fez a minha mãe estava fora naquele dia.

eu não queria ir com ela, porque ela Esperamos que Mauricio não cumpriu sua palavra e quebrou o Virgo me uma vez por todas.

Quando Silvia, minha mãe estava, Leonardo chegou, meu pai, José Maria, sua namorada, e Vicktor, o filho desta.

Logo percebi que meu pai, muito maior do que a bela Maria José, a um par de pombinhos bastante desigual, mas eu não tinha nada a dizer.

O que você diria se o menino é a senhora, Vicktor, que foi um, que me cativou apenas para me olhar e sorriso esplêndido menino <./p>

Foi de repente o lugar para estar nesse grande amigo casa. Nós caminhamos, eu mostrei todos os celeiros, estábulos, parques, tanques de fazenda. Também falamos sobre música e outras coisas mundanas.

Ensiná-lo a montar, e estava explicando como um cavalo nós tivemos nosso primeiro atrito algo interessante está selado, e que colocando um braço sobre sua cabeça, aproximou pegou minha cintura e me beijou. I se empolgar e nossas línguas foram compreendidas pela primeira vez.

Naquela tarde fomos para um passeio, e eu pensei que ele o riacho com final inesperado, mas teve que voltar porque ele começou a sentir uma sensação de queimação forte na virilha.

Fruto dos pêlos nas pernas, esfregando com a montagem para aqueles não acostumados, é fatal …. Irrita a pele de uma forma tremenda.

Quando ele saiu, ele entrou como um barril montado com as pernas separadas …. E ele era muito engraçado, Vicktor.

Em seu quarto, ele carregava um creme para aliviar a queima, e como permitiu, cheguei Cremita pela primeira vez em suas panturrilhas e depois ir para a intimidade de sua virilha.

Eu gostaria de saber, eu me tornei descuidado e esfregando repetidamente o caroço, caroço começou a ficar interessante.

Quando acariciou minha cabeça, eu olho para a cabeça desse pacote, e remover o pau para fora das cuecas para os chapársela local muito suavemente no início, mas depois dei muitas chupeteadas juntos eu fiz acabam em um mar de cum. A inteira me manipulação, me disse coisas muito chanchitas de prostituta para mim de ir para o meio ambiente.

Foi nesse pequeno quarto, no outro dia na hora da sesta, que ambos nus, nos beijamos todos, todos …. E eu esticado na cama de abrir as pernas para cima, para que eu guarde seu membro duro longo … ..

Não doeu, talvez eles era meu grande desejo de ter um falo dentro se eu sentisse que rasga minhas entranhas, lá na minha pequena caverna, mas foi um momento de ruptura e de repente senti algo quente para me rosquillitas através de meu corpo.

Quando ele percebeu o sangue do meu deflower, tive meu primeiro orgasmo com um galo dentro … e foi para mais se não tivesse parado que coloca ricos e leva, meio assustado.

Pedi-lhe para segui-la, e colocar meus joelhos sobre as quatro patas, o que me fez pensar que isso me faria o pequeno buraco … .. Mas não, eu enchi minha buceta por trás, de modo que foi a minha primeira pó para o cão . Uma experiência deliciosa.

Teresa, a empregada da casa, ouviu por os lençóis, e foi com essa moça que eu aprendi o que minha mãe deveria ter ensinado sobre sexo com homens. Nós nos tornamos muito bons amigos e ela sabia muitas coisas que tenho que confessar mais tarde.

Com Vicktor manhã fizemos sexo no campo ou fluxo de tirar um cochilo em seu quarto à noite e no meu.

Eu me senti completa e sempre inventou alguma variação para metérmela cada vez mais e fazer com que meus prazeres. Que em poucos meses que se tornaria meu irmão foi quem ficou com a minha virgindade como eu precisava.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Os novos vizinhos 3

relatoseroticos.es

20/10/2011

Os novos vizinhos 3

anônimo

relatoseroticos.es

18/07/2013

anônimo

Troca a Troca

anônimo

14/11/2022

Troca a Troca
Scroll to Top