Julho 8, 2010

228 Visões

Julho 8, 2010

228 Visões

parceiro brinde (2)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor marianella. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Fizemos um negócio muito bom, mas como este tempo e satisfações … poucos

..

… e continuará a fazer, para o deleite de nossos caros e prazeres próprios.

Alberto aprendeu em seus privilégios mais íntimos, eu deveria fazer algo com seu casamento.

. Tudo parecia bem, mas foi perturbante saber que traindo a sua esposa com a partilha para a esposa de seu parceiro sabia que a morena cardiologista, tinha cativado seus olhos verdes, com o rabo duro, com . seu bichano quente com sua antologia boquetes ser uma vez por mês em uma orgia sexual com aquela égua incrível, que, embora fosse a esposa de seu parceiro, ainda era um caso fora do casamento.

eu falo uma tarde honestamente com seu parceiro

-. Mario, eu quero compartilhar minha Alejandra, apenas fazê-lo com a sua esposa, Mirta, e não daquela maneira, mas temos fazer .-

– Então você deve encontrar uma maneira, sabendo que eu, estou disposto, como sua esposa se sentir como, e muito, só sei

. Alberto sabia que não era fácil, porque embora ela ratoneaba algum tempo quando disse a perceber, ela recusou. Então eu consultar manuais de encontrar caminhos.

….No sábado à tarde, como outros sábados, foi para a casa de campo, onde a siesta, ambos jogaram com as coisas comuns. O amarrou-o levemente, eu cubro meus olhos, e se masturbar com vários dildos, para o deleite de sua pequena mulher quente.

Mas naquele sábado, algo estava diferente. Dildos não foram suficientes para ser o tempo necessário para atingir aqueles que ela começou orgasmos contínuos. Foi assim que ela afirma, mais, mais, dá-me mais …. Você me deixa louca … ..

Oh, você quer mais … .. porque aqui você tem mais … .. e abrindo as pernas de largura, deu um lenguetazos que abriu os lábios de sua vagina, expondo essa pérola clitóris que a fez sofrer se eles não poderiam jogar.

Dá-me mais, por favor me dê mais …. Blondie é delineando, ávidos por prazer, seios duros, corpo fino e pele de veludo.

Foi assim que ele sentiu que suas pernas abertas mais para que o marido colocou as mãos sob a cauda para levantar delicadamente quando ele enterrou o rosto em que os lábios semi-abertos, doce e muito quente do bichano. E era uma linguagem que o motor de chocalho-lo rapidamente no clitóris em chamas, ela sentiu que não era para as outras coisas que sugam toda a colocá-lo em sua boca, e macaco prazer orgástico. Ahhhhhh, AAAAAhhhhhhh, assim ……. E assim ……?, Ele sentiu mordiscou as mamas dela duro e balançou …… dúvidas quando o marido dela pressionado contra o travesseiro, comendo os doces lábios.

Ele removeu a venda, e ela podia ver o contorno de Mario, que repetidamente levantar o lado de sua barriga orgasmando, de novo e de novo, para dar-lhe mais e mais prazer.

– Eu sabia que, guachos, ele sabia. Eu sabia que um dia eu faria. Filho da puta, eu não fiz, mas eu queria, realmente queria …… ahhhh, ahhhh.

– E nós vamos tomar, mamãe, nós estamos indo para chegar

. – Os dois?

– Que nós somos. Mas calar a boca, que quer se divertir.

E, para isso, era Mario, com sua pijote pronto, apontando a concha aberta do ex-secretário loira, esposa de seu amigo parceiro, tirou-a de abaixo da cintura com as mãos, alavancadas para ir furando-o macio mas seguramente.

Ela olhou espantado, irritado, mas a sua predominância face de prazer, sentindo que ele entrou caverna pijota dispostos até prazeres. E enquanto o marido se aproximou dela pau no rosto, ela se mudou para o ritmo imposto pelo seu novo macho.

Ela foi libertada das amarras, ela acaricia seu marido e, em seguida, seu sujo.

Este, por um momento para prolongar a sua ereção contida em perigo.

Ela estava sentada, de chegar perto para beijar seu pênis, e sentir que mais de pênis foi um enorme galo que poderiam sugar degenerately. Ele assim o fez, com um par de lenguetazos.

Essa posição foi explorada por Alberto, que acertou suas costas, fazendo-a tremer novamente. Ela era magra, mas eu sabia ser grande na cama. Foi logo à frente com o ataque de Alberto, para estar com seu púbis acima do pijota Mario. Ele puxou o Albert e obteve o parceiro. Só assim, eu olhar para o marido para entender que ele deveria desempenhar o papel de edredom de volta. A não mais, fez-lhe a cauda, ??loucura mentira, ela gritou seu calor aos quatro ventos.

Chocante acabado, ela pediu para não parar de ser submetido ao que ela sentiu foi o melhor momento sexual que talvez tivesse sonhado.

Se eu tinha imaginado, ele tinha pedido dos anos …… filhotes divinas.

Alberto caiu atordoado, levantou-se para ir para o chuveiro, se não antes, pergunte ao seu parceiro, que ocupou o buraco traseira de sua pequena esposa, que estava aberta e pode ser que rico prêmio adicional.

Ela é um único movimento, ele coloca o outro lado, como para o passeio como Mario cão. Ela também queria experimentar isso. Passeios do parceiro voltar, e era necessário, lambeu a parte de trás, infinitamente excursionaram a beleza dos seus seios, enchendo as mãos com firmeza, e, finalmente, enchendo o rabo de esperma quente.

Quando um sócio, Alberto, ele teve de resort foi como um dildo para satisfazer as emoções de sua esposa. Incrivelmente, este foi ultrapassado por febre.

O que ele prometeu repetidas vezes que ser repetido naquela noite.

Ela entre prazer e mais prazer, apenas disse, que assim seja, que assim seja.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Porneando

relatoseroticos.es

09/11/2014

Porneando

minha esposa, meu vizinho e eu

relatoseroticos.es

04/11/2015

minha esposa, meu vizinho e eu

meu amigo

relatoseroticos.es

16/11/2015

meu amigo
Scroll to Top