PRAIA VERMELHA II
PRAIA VERMELHA II
Para um ano e meio nós tínhamos casado, e que queria passar um período de férias de verão no mar, juntamente com os nossos vizinhos, nós alugamos uma casa para baixo perto da água em La Manga, mas quando se aproximou o tempo, eles tiveram que sair do projeto por uma mudança no trabalho férias . marido, e nos perguntou se poderíamos levar seu filho com a gente Robertito, como ele llemabamos, foi um dezesseis anos, era um cara muito formal e com quem nós nos dávamos muito bem, então nós não colocamos desvantagem.
Foi o início de agosto e teve tempo, assim que nós começamos nossa viagem e alcançamos nosso destino quando a tarde foi A casa era bom, tinha dois quartos e necessário, descarregados a bagagem e enquanto Sara. dedicado a encomendá-lo, Robertito e eu montei o inflável e atirado na água deixando-o amarrado a um impasse (1) em frente à casa, em seguida, saiu para jantar em uma pizzaria nas proximidades e se retirou para descansar.
O novo dia amanheceu com um sol esplêndido, por isso, tomou parte da manhã para percorrer o Mar Menor, o zodíaco, com motor de vinte e cinco hp estava se comportando maravilhosamente, e depois de visitar as pequenas ilhas, acabou encalhando em uma praia que Ele está repleto de animação e fomos para tomar cervejas geladas no bar,
Acabamos comendo lá tapeos mesma base e, em seguida, se deitou para tomar sol e nadar, como ele caiu e depois voltou para a casa e aseamos cais e nós nos vestimos para o jantar um peixe pequeno em Cabo de Palos. Tudo correu muito bem, e nós estávamos pensando que no dia seguinte iríamos para a maior ressaca do mar.
Naquela noite, quando nos retiramos para descansar, Sara e eu fizemos amor intensamente, e eu acho que as mentes dos dois foi colocado na mesma.
Mais uma vez o dia amanheceu ensolarado, ea primeira coisa que fizemos foi retirar o barco da água e aumentá-lo para o carro de reboque. Quando estávamos prontos tudo que você precisa para o dia, nós começamos e se dirigiu Creek Reona, perto do Cabo Palos, há que colocar de volta o barco na água, deixe o bom carro estacionado e depois embarcar com todas as disposições, coloque o motor. Nós pendurados na foz do riacho e colocar o arco para o sul, e depois deixando para trás uma série de promontórios e praia rochosa, à vista das praias de Calblanque através de (2), teve concorrência suficiente, com os pescadores e os pacientes, teve famílias com crianças e uma maioria de nudistas, a maioria homens, que estavam andando na areia, jogado com raquetes, tomar banho ou simplesmente apanhar sol.
Demorou um pouco para cruzar essas praias muito bonitas e como nós íntimo lembranças me trouxe alguns anos atrás (3), este último já eram menores e neles apenas pequenos grupos de nudistas foram vistos finalmente cruzou um par de costões rochosos e Vimos uma bela enseada inacessível por terra e com uma areia fina e dourada sob os pés convidativo, e melhor, eu estava completamente sozinho.Eu coloquei a frente para a praia, e depois de encalhar, entre Robertito e eu joguei o barco até que ele foi seco. Nós verificamos e foram maravilhado com a beleza do ambiente.
A primeira coisa que fiz foi tomar o meu fato de banho, e Sara tinha então era o menino mais relutante, ele se tornou um pouco preguiçoso, mas, eventualmente, estava nu, e devo dizer que, embora não manifesto interesse, mas ele me impressionou belo corpo jovem que o ambiente, e eu imaginei ver algo em um maiô, mas desta forma foi uma escultura real <./p>
Nós transportar a bagagem para a área que era melhor para nós e, de lá, nós jogamos, nós tomar banho, tomar sol e finalmente sentou-se para comer.
Sara entregou-nos sanduíches e coques que recebemos frigorífico e uma bota com muitos graus vinho velho que foi particularmente requintado.
Depois fumou um cigarro e que colocam em toalhas de resistir à torpor da siesta, era tal que ele não podia deixar de ser uma caprichosa semi-ereto não parecem evitar o menino. Não sei quanto tempo estávamos dormindo, mas quando ele acordou um banho para limpar foi imposta, que entrou na água para brincar com as ondas, e então eu percebi onda que havia quando chegamos e já atingiu uma importância notável que nos adequou torná-lo muito difícil de sair com o barco.
Não falar sobre isso para não causar alarme, mas quando for dada a sete Sara começou a pedir para voltar antes que se tornou mais tarde. O mar tinha posto ainda mais corajoso e não tinha escolha a não ser pedir que esperar calma e um pouco mais porque era impossível sair. Uma hora se passou e que era o mesmo, e por insistência do Sara já estava ficando nervoso, e decidiu experimentá-lo contra toda a prudência. Todos subiu a bordo eo barco se aproximava da costa, Sara e Robertito se estabeleceu, e eu gostaria de tentar rebocar o zodíaco para puxar o arco, e quando não tocar a areia hélice, arrancar o motor e iria sair com pressa para o mar aberta, então eu iria alcançá-los nadando e nos livramos de modo a quebra de ondas, mas isso era para ser uma operação muito preciso e um atraso no arranque do motor fez uma grande onda iria nos pegar em pleno funcionamento. Eles eram alguns segundos, eu vi o salto de barco através do ar e, em seguida, a onda que me envolveu e me arrastou, e quando eu poderia sentar-se para cima, vi minha mulher eo menino que está na costa, com os braços caídos e perplexos, ainda não fizera a idéia do que aconteceu, o motor, o combustilble tanque, barco, remos, etc, tudo foi espalhadas ao longo da costa. Correu para o motor e colocá-lo curto, então o tanque e pediu-lhes para retirar tudo o que tinha se espalhado ao longo da praia. Tente ligar o motor, mas sem sucesso, ele tinha entrado na água e teria que levá-lo para uma loja de limpar. CAIA tarde e percebemos que teria lá durante a noite, pedi que todos nós recogiésemos tanta lenha como se poderia e acumular tudo em uma pequena cavidade que parecia oferecer um bom abrigo.
Sara tinha permanecido calado imputando a responsabilidade pelo que aconteceu por causa de sua insistência para sair, e eu estava fazendo todo o possível para incentivar e torná-lo ver que não ajudaria deprimido e tivemos que lidar com um espírito de aventura.
Tinha chegado a esse momento do crepúsculo, quando tudo é colorido rosa e ouro, eu chamo-lhe a hora mágica que as coisas ao nosso redor parecem ter sofrido um feitiço e transforma o céu me azul e fogo e luz fora sem ser capaz de perceber até que a escuridão nos cercam e engolir-nos tornando-nos parte do nada.
Acendemos o fogo pulverizando as madeiras com gasolina e preparar as sobras para o jantar os poucos que tinham permanecido meio-dia nós, temos apenas tinha muito de vinho contendo o boot e uma garrafa de conhaque Eu sempre carrego no barco. Muito rápido jantar era frugal, mas continuam em torno das chamas acontecendo para inicializar e contando algumas piadas para estimular as mentes, piadas que logo começou a recolher o tom de verde e aumento de intensidade. Por um momento, nós rimos, nós éramos felizes e tínhamos conseguido esquecer o que aconteceu.
Eles tiveram que passar duas horas ou mais, as chamas foram extintas e nosso repertório de graças, por isso estamos preparados para deitar em uma cama de toalhas que ainda estavam um pouco molhado. Sara deixou no centro para fazê-la sentir-se protegido porque ele está com medo com qualquer pequeno ruído no ambiente e se enrolou para dormir.
O tempo passou, não é se horas, mas não poderia fechar os olhos e dormir, a mente vagava sonhos eróticos que mantinham uma semi-ereção permanente meu pênis, eu não aguentava mais, levantei-me muito lentamente percebi que os outros tinham a respiração escalonado e não se mexeu, eu percebi que dormia tranquilamente. Route os passos até o final da praia, a lua nova agora ocupava o centro do céu e espalhar sua luz e escuridão misteriosamente Argentina movimento romântico que tinha começado a noite. Debrucei-me contra uma rocha e acendeu um cigarro, a fumaça inalada com satisfação. Eu percebi que tinha cessado a brisa do mar e as ondas eram agora ondinhas mais fracas que refletem flashes da lua. O ar tornou-se mais denso, cheio de aromas sensuais do ambiente, e, ocasionalmente, esgueirar-se algum ruído noturno respondendo a canção sem fim da cigarra.
Minha ereção estava completa e os meus cada vez mais fortes desejos. Vi dois pontos brilhantes na distância vindo em minha direção, então foi silhuetas e logo Sara e destacou que veio Robertito fumando um cigarro. Vi minha ereção, mas não disse nada, eu olhei para o rapaz que tinha seu pau batendo barriga. Propus uma casa de banho e na água pensando que sua frescura poderia reduzir a nossa febre. O mar estava morto calma, ea lua efeito a pensar que a superfície estava coberta por uma espessa camada de óleo e água tinha mais densidade. Não havia nenhuma maneira de se acalmar, tudo que nos cercava convidados a luxúria, que saiu da água, mesmo com pénis mais rígido e desejo desencadeou, nos reunimos com o rock, convidar minha esposa para ficar de quatro e preparou com Respirando com dificuldade, ela não era um estranho para aquela mágica e levou seus quadris começou a penetrá-la por trás … Que prazer indescritível! Era o nascimento do universo, foi a última libertação. Eu comecei com movimentos suaves, notei o cara que nunca nos levou olho, era para estar desesperado, a poucos centímetros do Sara, o membro é traçado, eu acelerei um pouco estocadas e minha esposa estava ofegante boca desesperadamente aberta afirmando em silêncio encher de ansiedade que erguer pau Jovem brincava com luxúria desesperada. A poucos centímetros os separavam, e que foi a visão inquietante de mim, eu não poderia ajudá-la e pediu o menino para dar de mamar aos do sexo feminino. Era como se ele tivesse dado um switch, Robertito se adiantou e seu pênis foi montado na boca de Sara que começou a chupar como uma louca, eu a vi smacking lamber e chupar, e meus olhos começaram a embaciar com alegria, me senti Eu estava indo para cum e gritou, eu ouvi outros gemidos e gritos, acho que correu quase imediatamente, mas seguem um viciado como se quiséssemos que este duraria para sempre enquanto.
Quando nos juntamos, Sara, me deu um beijo que eu poderia provar o leite dos jovens, e minha língua deu boa conta de curretones que ele tinha em seu rosto.
Sem dizer uma palavra, em absoluto silêncio, como se quiséssemos manter a magia do momento vivo, nós entramos na água todos os três juntos, nos abraçamos, Sara juntou a boca para o jovem em um beijo apaixonado, e eu não quero perder alguma coisa tão maravilhoso, minha boca uni também naquele beijo. As três línguas foram atados no abraço agradável, e depois de um tempo que estávamos novamente animado. Minha esposa estava na praia com as pernas afastadas e obteve o pênis Robertito cavando em suas entranhas, eu comecei a masturbar-se enquanto desfruta de que a equitação excelente, viu bunda do rapaz abrir e fechar a tempo para os ataques, sugerindo a pequena floresta de cabelo em torno de seu esfíncter e bolas que bater ritmicamente virilha feminina. Sara voltou em convulsões e gemidos e berros do jovem, ele também foi indicado que ejacular. Eu não podia mais e uma vez removido o jovem, corri para lamber buceta da minha esposa e deixe sêmen limpas, queria montar Além disso, eu não podia ajudar, mas cum saboreando colheita de esperma.
O novo dia amanheceu com um sol brilhante eo mar em calmaria, dormia pouco e estávamos cansados, mas tirando força, brigou todas as coisas no barco e jogou a água, Robertito e eu levei os remos e começou a pá ciente de que ainda tinha um longo caminho até o riacho Reona. Na mente de todos era que este não foi o fim de uma aventura, mas o início de uma história maravilhosa.
(1) Muerto.- bóia ligado por uma corda ou uma corrente a um peso de betão na parte inferior, onde os barcos são ancorados.
(2) Parque Natural, com praias selvagens, onde nenhum tipo de construção
Ver história neste prata série Beach
Se você gostou da história que você pode me fazer comenta
rpgg@hotmail.com
Zulú7
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.