Julho 13, 2012

216 Visões

Julho 13, 2012

216 Visões

Rica tarde Câmbio

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor wivesseeker. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O nosso amigo guitarrista se casou com uma morena de 25 anos-31 é, meu marido 40 Eu 39- e formaram uma amizade muito boa com o nosso outro parceiro baixista, que também já tem uma namorada, tornando-se uma pequena família que nos importamos e nós tentamos muito.

Depois naquela tarde Nós apreciamos tinha decidido, sem ter falado, o foco na música e não há mais reuniões, até fala ou insinuações sobre Com a chegada de sua esposa para o grupo, ainda menos < ../p>

On fim de semana, decidimos ficar juntos para comer e assistir a filmes em sua casa. O convite que fez vários casais mais, no entanto, apenas quatro de nós ficamos juntos, a refeição passou sem intercorrências, basta falar, riso, anedotas, canções ; à tarde, fomos para o quarto e os quatro de nós se sentou no mesmo sofá pronto para assistir os filmes que tinha baixado e alugados. Não apressado como foi sábado, por isso temos confortável, se aproximou da mesa com lanches, nós tiramos nossos sapatos e estávamos tendo um grande momento até o meu marido, inadvertidamente, e de acordo com nosso costume, colocou o braço em volta dos meus ombros e ele começou a acariciar um seio por cima da blusa; um pouco de pena Eu peguei a mão dela para detê-lo. Eu não me virei para os nossos amigos não saber se eles haviam realizado. Logo depois, o segurando a mão dela, meu marido começou novamente a acidente vascular cerebral coração ajustado gradualmente o braço para que seu dedo médio tocou a área de meu mamilo que a fez esquecer onde estávamos e apenas se o formigamento e minha erecção do mamilo.

Em um ligeiro lapso de sanidade, olhei para os meus amigos e novamente parou a mão de meu marido, ele baixou o braço em volta da minha volta, eu tenho um aperto nas nádegas e colocou a mão no bolso da frente da minha calça-lo Aproximei-me da minha área íntima. Querendo parar as intenções de meu marido, eu toquei a perna de meu amigo, usando um vestido casual para o joelho que foi deixado sentado meio da coxa. Fiquei surpreso que eu não disse nada e olhou para ela, ela foi escalada para um longo beijo com o marido que foi tomada a partir de ambos os seios, e ela acariciou seu pacote sobre as calças, eu suponho vantagem que ele já tinha começado a escurecer. Esta aquecido me muito, então eu apertei a mão do meu marido e com a outra mão e seu pau começou a endurecer.

Eu estava muito nervoso, meu marido jogado intermitentemente desde que ela não tinha certeza se queria ser visto. Apesar de anos atrás, tivemos uma troca e alguns trios, e tinha sido tão longo e eu me senti como o primeiro tempo, apenas Eu não espero que o meu amigo era quem eu agora acariciando sua perna, acima das calças através da minha coxa joelho na minha área vaginal sem tocar ainda. Isto correspondeu acabado apreender e acaricia com a vantagem de que poderia tocar a pele diretamente. Ela olhou para mim e para sentir-se deslocado para beijá-me tão excitada, atordoado respondeu sem jeito; que pude Eu tenho as calças com zíper do meu marido e remover o membro a tomar ilimitada e duro como eu gosto. Meu marido levou-me dois boobs, acariciado, espremido, torno, o que puxa como você sabe que eu gosto, em êxtase viu que o nosso amigo fez o mesmo com sua esposa, que se aproximou tanto ela e as mãos de nossos maridos magreo tocou durante nossos peitos que optaram por deixar todo mundo tocar os seios de suas esposas, foi maravilhoso sentir a mão do meu marido no peito, meu amigo, por outro lado meu amigo nas pernas e nádegas, uma das minhas mãos na vagina molhada do meu amigo eo outro no tronco duro de meu marido.

Meu marido acomedido, desabotoou minha camisa e puxou para baixo suas xícaras de sutiã, deixando meus seios (Recordo-34C) totalmente acessível a todos os três. Ela abaixou-se para beijar o peito, essa posição permitiu o meu marido para tomar uma caixa dentro de seu vestido, enquanto seu marido e eu continuei acariciando Cuquita nossa anfitriã.Eu levei para procurar o membro do nosso amigo, mesmo que ninguém tinha feito.

A situação foi se tornando mais e mais excitada, eu estava muito quente e muito húmido, para obter o membro do nosso amigo que eu não poderia alcançá-lo para saborear, então eu tinha que resolver masturbar; ele acariciou as pernas e nádegas de sua mulher levanta seu vestido mais facilmente acessar sua raspada área íntima. Meu marido e eu tinha, entretanto, tirou a blusa e sutiã e estava desabotoando suas calças; febre em nosso jovem amigo puxou um vestido e sentou-se no elemento rígido de seu marido ensartándoselo lentamente enquanto eu ainda estava segurando o marido a colocou abrindo as pernas expondo sua vagina embebidos em seus sucos é claro, eu apreciava lambendo, sugando e mordiscando seu clitóris e lambendo tronco passo e ovos para ser o nosso amigo descobriu seu bichano quente. Para fazer isso eu tive que sair do sofá, que meu marido levou para me as calças e tanga mais e passear com o nariz e língua entre minha Anito e minha boceta molhada de minha febre.

Eu estava mais do que pronto para ser espetada por isso ajoelhou-se no sofá com as mãos na parte de trás pedindo meu homem eu trouxe a si mesmo e que ele precisava para dentro, o que ele fez imediatamente, uma única empurrar-me Ele tem que se sentir em conflito os seus ovos na minha vulva. Nosso amigo nos ver tão perto para tirar vantagem ovos meu marido, acariciando suas nádegas e esfregar meus seios que me balançavam empurrando meu marido que também aproveitou a oportunidade para voltar ao magrear os seios da morena, que não são grande como o meu, mas é uma mulher de apenas 25 anos, mas o melhor da noite estava chegando …

Depois de um tempo de ser abalroado por nossos homens, o nosso amigo se levantou, beijou-me e disse-me. Ele já tentou barrar o meu marido, eu acho que é justo para me deixar testar seu marido

Sem muito que eu poderia dizer, eu puxado e ela sentou-se na frente do meu marido, deu um tapinha uma vez mais ovos, lambeu, sugou, enfiou-os cheio na boca, algo enlouqueceu meu incrivelmente marido que era um ainda maior do que o habitual, que se de 18, a 19 centímetros ereto ereção é sensacional. A cena me deu uma intensa mistura de ciúme e emoção. Eu não conseguia parar de olhar e apesar da ligeira vantagem que ele sentiu raiva para eles, este último estava se tornando uma febre tão alta que me jogou para chupar o meu pau já conhecido amigo. Eu lambia, chupava, mordiscou, e seu ouvido me disse atrás, ele muito queria repetir aquela tarde, sentei-me e fez a deitar-se de costas, eu abriu as pernas e colocando a ponta do seu pênis na entrada da minha raja estava mais do que pronto para ser penetrada mais uma vez. Antes metérmela primeiro às vezes ele esfregou no meu clitóris estava inchado, com febre, ele foi instado a ele dentro sem perceber eu grito trouxe a si mesmo, ele queria dentro. ele desentendida rosto agarrou minhas nádegas, eu pressionei-os como se a desgarrármelas e me penetrou com um impulso que me fez gritar de prazer, eu tirei os braços, eu passei uma perna ao redor de sua cintura eo outro levantou-se para o ombro para que ele pudesse ter acesso total a minha fenda para me dobrar todo o caminho, eu estava em êxtase, cachondísima, desfrutar plenamente o tronco e fora de mim, me dando prazer até que eu tenho um orgasmo que fez minhas pernas desapareceu em poltrona.

Enquanto eu estava me recuperando, eu consegui ver o meu marido estava empurrando duro na parte de trás da morena, como eu, colocá-la de volta cruzadas e levantou seus pés e sua panochita fechado posição novamente penetrar na mete- rápido Ela mostra que ela foi à loucura, apertou os lábios para não chorar e só deixou escapar alguns gemidos de prazer. Aproximei-me dele em seu ouvido e disse-lhe que o meu marido me ama e me ouvir gritar se ele provoca e que me motiva é mais forte do que eu gosto. Eu imediatamente parou o prazer de começar suspiros, gemidos, gritos e orações para dar-lhe mais rápido até que ele teve um orgasmo que causou uma explosão de sucos vaginais.

Tal era a febre que viveu que o meu amigo me pediu para chupar o shell enquanto ele fazia o mesmo, conformando um acima do outro. Eu estava sobre ele e pedi ao meu marido para mim, e nosso amigo foder, estava pronto para foder sua pequena esposa e às vezes também chamou-nos a ser os chupáramos, que causaram tanto machos finalmente encher-nos de seu curso de sêmen quente com base tanto limpa suavemente beijando, chupando e Leng & uuml;. etazos

Depois disso, voltamos à nossa posição original para acompanhar o dedilhado enquanto assiste outros filmes.

Você não sabe o que vem a seguir na nossa amizade, mas meu marido me garantiu que me excita porra de outros e que, se o meu desejo vai continuar a fazer com eles ou com outra pessoa.

Então, esperamos mais histórias


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu estou compartilhando MINHA ESPOSA 1,

relatoseroticos.es

04/01/2014

eu estou compartilhando MINHA ESPOSA 1,

Nossa primeira vez em uma casa de swing...

anônimo

04/10/2018

Nossa primeira vez em uma casa de swing...

liberdade total de

relatoseroticos.es

25/11/2015

liberdade total de
Scroll to Top