Fevereiro 15, 2013

287 Visões

Fevereiro 15, 2013

287 Visões

Uma massagem muito erótico medicinal

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor freeview76. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

continuar com as experiências swinger temos vivido

Um dia nosso amigo Julian, estava deitado na cama, uma tremenda dor na coluna vertebral, e sua esposa Lola estava fora, então eles nos chamaram de lar:

– Olá Raul – ela me disse ao telefone – É Lucia

– Sim, ele passa pela cozinha lá atrás

-. Nada do que eu estou com dor na coluna e Eu queria ver se eu posso vir a me dar uma massagem com uma droga aqui

-. Ok, sem bagunça, você colocá-lo no telefone,

E eu dei o telefone minha esposa para falar com ele

– Hi

-. Olá- disse

-. Estou deitado na cama com um dor, não me posso levantar-se e acha que você poderia vir e me dar uma massagem com ung & uuml; ent diclofenac, de modo que me aliviar, ele diz que você é muito bom nisso, lol … Você acha que você poderia

– Bem, deixe-me dizer Raul, – disse ele me questionando com os olhos, que, obviamente, eu disse que sim – dizem que sim, que horas você quer ir-se

– Quando você pode

. – Ok, eu me vestir e, em seguida, se

. – Bem Chao – disse adeus para nós e

. Eu disse a ele que não havia nenhum problema, que tudo era melhorar a saúde do paciente e, em breve, vamos desocupar e foi para sua casa, onde ele realmente saiu para abrir a porta. Imediatamente ele pediu a minha esposa muito remoto para a cama para deitar de bruços.

– Bem, como você dar a massagem eu vou estar assistindo televisão- disse ele, sentado em uma poltrona no quarto

. – Está bem – respondi inocentemente

. Voltar na casa que eu tinha notado estava usando um branco calcinhas de renda que mostrava toda a sua pão. Mas não discutir qualquer coisa, imaginando lasciva intenções enfermeira.

– Onde você quer me dar a massagem – Eu pergunto enquanto as mãos manchadas pomada

. – Aqui – disse ele, apontando para a parte inferior da coluna, onde se junta as nádegas enquanto ele estava deitado sem camisa

.- Mas você vai ter que tomar essa curta – ela disse como enfermeira regañona- Venha eu ayudo- dito e feito em um instante, tinha colocado a mão debaixo dele e soltou os botões, então vá tomando- Lentamente, enquanto ele estava deitado de bruços.

– Ok, como você comanda, lol – ele disse muito obediente

. Agora deixo para que ela continue com a história:

I começou a massagear e como ele fez, um pouco para baixo e eu estava tocando as nádegas e entre suas pernas com ovos e picar trás até que seu ânus sem vara um dedo, que estava ficando quente, mas eu continuei a fazê-lo por um tempo mais, torturar e me (ainda mais do que já estava com o pensamento de que teria feito você de casa), você estava procurando … bem, naquele dia eu tinha uma blumer renda branca que mostrava o meu pão, quando o aquecimento não resistir mais, ele se virou para enfrentar e cheguei muito perto da beirada da cama que descola shorts curtos que estava usando e levantar uma perna para que eu pudesse desempenhar melhor o pão e as pernas muito suavemente, eu estava completamente encharcada e com as mãos cheias de medicina que estava jogando nas costas dele, lembra? … foi fácil para a dobra seu longo dedo na minha bun me choreaba, sua esposa estava viajando, e não desejos de pé e queria ajudar neste caminho, eu tenho-o e obteve seu pênis muito lentamente, para baixo com todo o meu peso sobre ela e fui para cima e para baixo tantas vezes, primeiro de frente e então eu virar de costas para ele, deixando-o ver as minhas nádegas e meu cu, ele me acariciou todas as minhas nádegas, enquanto voltado para você, veja como você se masturba já há algum tempo, com a picada colocar um mil na frente da minha boca … Eu veer novamente de frente para ele e me puxe o peito fazendo movimentos suaves e profundas, intervalo olhei para você e você estava muito animado … e isso me fez já à beira de um orgasmo explosivo e muito rico, que apenas para o enchimento de leite em todos os lugares, porque enquanto ele leite bombeado dentro de mim, tudo que você me salpicaste costas e nádegas …

– Será que o gosto? – Ele se atreveu a perguntar a enfermeira como uma cadela que tinha …

Após a massagem, o nosso amigo é um passo muito feliz, mais uma semana deitado na cama com dor, lol. Mas o espírito curado.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Verdade ou desafio

rainhadomal

22/02/2017

Verdade ou desafio

no ringue

relatoseroticos.es

13/11/2015

no ringue

Amigos Hot

relatoseroticos.es

17/05/2010

Amigos Hot
Scroll to Top