Agosto 2, 2025

121 Visões

Agosto 2, 2025

121 Visões

Assisti meu casal de amigos transarem

0
(0)

Eu tinha 21 anos, estava na faculdade a 3 anos e desde o primeiro dia tinha feito amizade com um parça que até hoje é meu amigo. Um ano depois que começamos a faculdade ele se enrolou com uma menina e na época eu tava sem ninguém, então ficava meio que de vela. Eu e ele tínhamos costume de ir na casa dele pra fazer trabalhos da faculdade e claro jogar um pouco no PS4 dele, assistíamos futebol, comíamos pizza e bebíamos cerveja, etc.

Também era comum eu dormir lá, já que muitas vezes varávamos a noite jogando. Numa dessas noites, numa sexta feira, estávamos lá comendo pizza e assistindo algo aleatório quando essa namorada dele chegou. Ela era linda loira do olho verde, copinho lindo que vivia na academia, bem topzinha. E não me entenda mal, eu gostava dela (principalmente de olhar pra ela), mas quando ela estava junto ele mudava um pouco, se contia e fazia tudo que ela queria. Nessa noite já estava acertado que eu ia dormir lá, e perguntei pra ele tipo “po você não me falou que ela vir aqui, ela também vai dormir aqui? Se for eu vou embora pra deixar vocês de boas” e ele falou que ela ia dormir, mas era pra eu ficar tranquilo que eu podia dormir lá sim sem problemas. Até pensei em realmente ir embora, porque ela monopolizava a casa E A TV, e não queria me irritar com a mina do meu parça, mas fiquei.

Ela chegou, nos cumprimentou e foi direto tomar banho. A casa dele era cozinha e sala integrada, e tinha um banheiro pra geral e dois quartos, mas para ir do banheiro pelos quartos tinha um corredor que escondia essa passagem. Ela fez questão de sair do banho com o cabelo molhado caído sobre os ombros, e com uma toalha branca enrolada no corpo nu dela. Ela ainda amarrou a toalha de uma jeito que deixava os peitos dela apertados e maiores. Passou descalça bem devagar do banheiro, andou até a cozinha passando na frente da TV que estávamos assistindo, foi até a geladeira, abriu pegou uma água gelada, colocou no copo, bebeu passou por nós, e entrou no quarto deles tudo com a maior calma do mundo. O pau duro, disfarçando cada olhada pra ela pra nenhum dos dois perceberem.

Em resumo, jantamos, também tomei um banho e terminamos a noite no sofá dele que formava um U assistindo a caraia da série que ELA queria ver. Eu estava em um dos lados do sofá e eles no extremo oposto, então virando para o lado ambos nos viam de boas. Eu já tava caindo de sono com aquela série chata, olhei para eles e meu amigo tava dormindo e ela estava deitada no peito dele no meio das pernas dele assistindo atenta, eu virei para o outro lado e peguei no sono.

Não sei quanto tempo se passou, mas acordei meio que com um mini susto sem me virar. Ouvi a TV muito baixinha, mais do que estava antes de eu dormir e comecei a ouvir barulhos de beijo, pensei “pqp vão começar a se beijar do meu lado e eu aqui na seca pura” e tenter forçar a dormir de novo. Então depois de muito beijo um silêncio… e então um barulho de chupada, e mais chupada e um mini gemidinho dela. O coração disparou na hora e pensei em como conseguir virar sem que eles percebessem. Então agi como uma pessoa dormindo, simplesmente me virei com o rosto debaixo das cobertas e fiquei imóvel. Ouvi que os sons pararam e uns 10s depois voltaram. Tirei a coberta da frente do olho bem devagar e vi meu amigo deitado no mesmo jeito, sem calça, pau pra fora e a mina dele chupando como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Ela chupava igual uma profissional, e ainda ficava com a bunda empinada. Meu coração a mil, pau latejando. Ela chupou ele por muito tempo, até que ficou de pé tirou a blusa do pijama e deu pra ver os peitos dela lindos durinhos e redondos. Abaixou a calça tirou a calcinha, subiu nele e esfregou a buceta na cara dele, ele deu umas chupadas e ela foi descendo esfregando a buceta em todo o peito dele e barriga. Eles se beijavam e enquanto ela se esfregava nele ele dedava ela. Até que ela desceu até o pau dele e ele meteu nela.

Enquanto eles transavam ela ficava de costas pra mim, e a luz da TV iluminava as costas e bunda nua dela. Ela fazia um movimento muito gostoso, fodendo igual uma profissional. Em alguns momentos eles revezavam para me olhar se e conferir se eu estava olhando, mas segui escondido só espiando. Depois ela saiu de cima dele e com ele deitado virou de costas pra ele e sentou no pau dele e ficou de pé sentando e levantando. Ela olhava pra mim, fixa, parecia que sabia que eu estava vendo, mas ela só gemia e sorria. Ele puxou ela com força pela cintura e fudeu tão forte que se esqueceram do silêncio e fuderam o finalzinho com força fazendo um puta barulho de couro batendo e gozaram.

Depois disso eles se levantaram, desligaram a TV e foram pro quarto. Eu esperei uns minutos e fui no banheiro e me acabei na punheta. No outro dia, todo mundo fingindo normalidade.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Eu amo minha esposa para ficar com seu amante

relatoseroticos.es

17/11/2015

Eu amo minha esposa para ficar com seu amante

meu filho e peão

relatoseroticos.es

07/09/2012

meu filho e peão

As Regras de Rafael

anônimo

26/01/2023

As Regras de Rafael
Scroll to Top