Setembro 7, 2012

244 Visões

Setembro 7, 2012

244 Visões

meu filho e peão

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Era 4:00 em um sábado, tivemos pouco tempo vivendo na propriedade depois de viver por anos na cidade. Meus filhos no início não tomá-lo bem, os agricultores sentia. Mas Karla, 19, loiro e bonito, mas parecia uma Vênus naquele lugar. Carlos, magro e atlético, como um Adonis de cabelos louros .

.. Naquela tarde, eu fui para verificar algo que eu tinha deixado pendente em ordem e eu ouvi um barulho olhei, e ouvi gemidos de prazer furtivamente se aproximou de mim para descobrir Carlos totalmente nu, beijando com luxúria um peão preto, muito mais alto e mais forte do que ele que eu estava espantado com a cena e não sabia o que fazer, então me escondi atrás de alguns fardos de feno e observava a cena < ../p>

John, o peão beijou e acariciou o corpo depilado meu filho, que respondeu a seus beijos e carícias, eu vi que a mão escura não respeitou qualquer canto do corpo de meu filho. Eu também vi como ele brincava com John. Ao tomar seus órgãos genitais eu podia ver que tinha um enorme galo negro. ” Eu vou quebrar “, pensei. Juan Carlos funcionou sem problemas, eu vi os dedos afundado em, lubrificando-o com um gel viscoso. Carlos começou dizendo a John que ele estava morrendo de vontade de sentir isso, e eu vi isso como uma Talanquera se inclinou para trás, lá ele colocou seu pênis no ânus do meu filho, agachado. Carlos ficou na ponta dos pés com as pernas afastadas e levantar o rabo e espantado quando vi esse enorme sexo é completamente afundado entre essas nádegas nevadas de meu filho, que deu um gemido muito sensual e feminina de prazer. Juan riu e disse-lhe para ficar quieto, porque eles poderiam ouvir, mas o meu filho riu e disse que não havia ninguém perto e queria gemer livremente. John começou a bombear e ouvi meu filho gemer de prazer muito tempo quando John fez uma pausa, em seguida ejacula em Carlos, este pedir-lhe para continuar, ele queria mais.

Fiquei impressionado, eu nunca imaginei que meu filho era tão esquisita. Juan Carlos deixou o corpo e beijou-o ternamente, depois de um tempo carícias, Carlos levou o pênis juan e devorados com luxúria, bebendo seu esperma. Durante duas horas não foram ternamente beijando e acariciando, e CERI ouvido como eles adoraram. Isso me fez não intervir, e eu percebi que eu não podia fazer nada, meu filho tinha acabado de completar 18, dois dias atrás.

Enquanto o noivo usava ouvir meu filho preguintarle por Karla, e foi então que eu soube que ela também estava tendo relações sexuais com um peão. Juan riu dizendo, você é um gourmand, mas sua irmã correu, ovo Cruz é imensa, mas ela gosta de dar a ele em todos os lugares, às vezes eu vou te ver a cachoeira, como uma deusa com um fauno.

Desde aquele dia eu vi meus filhos desfrutar de seus amantes, minha cadela filha virgem era mais do que uma galinha, ele jogou 4 peões que eu já vi, e meu filho foi hembrita me complacente. Eles são dois meses desde que eu descobri isso e ainda muitas vezes, é algo que não é porque eu não posso parar de fazer.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Siga seus jogos

relatoseroticos.es

26/11/2010

Siga seus jogos

Porteiro

relatoseroticos.es

06/03/2010

Porteiro

Morbosean minha esposa e eu percebo que eu gostava

relatoseroticos.es

24/11/2015

Morbosean minha esposa e eu percebo que eu gostava
Scroll to Top