minha irmã com um preto
Fomos para 15, dias de férias para a fazenda de meu pai Minha irmã é bonito. . loira de 17 anos, com um corpo esculpido e uma olhos muito verdes bonito O dia em que chegamos recebidos por um empregado novo, um grande preto, muscular.
A minha irmã vestiu um terno pequena banheiro banhos de sol à beira da piscina e viu como este homem parecia.
De manhã minha irmã saiu para o bem, porque ele queria montar um cavalo eu a segui para ver se ela queria companhia e. . Eu me ouviu pedindo o cavalo preto da respondeu Você quer montar cavalos e equitação Eu amo você, linda Minha irmã deu-lhe um gordinho e pegou-a e jogou-o em uma pilha de palha Ela gritou e .. Ele disse:Que meu amor, grito, que excita-me Ninguém pode ouvi-lo começou a se despir e eu congelei ver o homem despiu o corpo de Erika o prazer acariciou minha irmã não podia defender-se …. Eu me escondi no piso superior, onde ele viu claramente. The Black lustfully tocou minha irmã, agarrando sua vagina, seios, e voltar sem qualquer respeito. Erika lutou e oposição, mas sua resistência era inútil. O preto despiu-se e viu seu pênis enorme. minha irmã lhe pediu para sair, dizendo que ela era virgem. Hmmm, ele disse, significado que salvou este belo tesouro para mim. Vou desvirgarte em todos os lugares. Minha irmã pediu-lhe e disse:Ok, vou deixar se você deixe-me dar-lhe um boquete. Erika homem concordou e começou a lamber sua vagina, por um longo tempo não vi nada, mas de repente percebeu como Erika fechou os olhos e apertou os lábios acariciando o preto estavam fazendo o seu efeito. Erika cobriu o rosto e deu um gemido, o homem intensificou seu trabalho e percebi que ela estava reprimida. The Black montou ela e antes que ela pudesse reagir deslizou ao redor de seu pênis de um golpe de Erika e começou a transar com ela. Minha irmã deu um gritico e se agarrou a ele. Enquanto o fim pegou a serra. Ele começou a chorar e logo o preto ejaculado na vagina. Eles estavam juntos há muito tempo. Minha irmã estava chorando e agarrando-se às coisas que disse em seu ouvido.
Depois de um tempo o preto começou a transar com ela uma segunda vez. No final do beijo longo e apaixonado. Levantou-se e fez parar levando-a para um chuveiro, não é beijado e se atrapalhou com desejo e sem respeito, beijando todo o seu corpo, e começou a chupar o ovo, fazendo-a beber todo o seu orgasmo.
Após a ele se vestia e lhe deu um cavalo. Eu vi minha irmã de distância.
Naquela tarde, era mau-humorados e quase não falou, disse que se sentiu mal.
No dia seguinte, meus pais vieram para a cidade para comprar algumas coisas, eu me escondi. Minha irmã tomou veio o sol e preto, ela saltou. O preto pegou-a pelo braço e levantou-se abruptamente e disse:Você é minha prostituta, meu escravo, e você faz o que você pedir. Ele pegou-a pelo braço e com a outra agarrou suas nádegas e levou-a para o seu quarto.Não ouvi gemendo alto enquanto andava minha irmã. Eu olhei com cuidado e eu o vi amarrando-a na cama, começou a lubrificar seu anus e colocá-lo dedos, um tempo depois, ouvi Erika grito de dor e prazer, seu último buraco tinha sido deflorada. Lentamente, o preto era cortejar minha irmã, e ela foi com ele para ter sexo ao ar livre. Uma semana após o retorno, Erika voltou para a fazenda sozinha e contactou os meus pais dizendo-lhes que estava grávida de um peão da fazenda, e foi morar com ele. Meu pai ficou arrasado, mas três meses depois de ver a felicidade da minha irmã e sua gravidez aceitou a situação, se eles se casaram. Que dois anos se passaram, minha irmã dirige a fazenda hoje com Johnny, eu tenho uma sobrinha preto de um ano, fui testemunha de como tudo começou e gravidez minha irmã.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.