Novembro 24, 2015

469 Visões

Novembro 24, 2015

469 Visões

minha sobrinha ama montar a corda

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor arandi. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Mesmo antes de falar com um dos meus sobrinhos que encontrou sua vocação em uma atividade que paga renda excelente e satisfação doente o prazer de ser profissional do sexo.

Mas desta vez acho que para escrever sobre outra sobrinha, a irmã mais nova, que ainda vai para a escola .

. Nesta história o Yesenia chamada, escondendo o seu verdadeiro nome, a fim de proteger a sua identidade é a pequena filha do meu irmão e é tudo um motim.

Ao contrário de sua irmã, ainda não entendi o seu próprio rendimento e perder tempo desperdiçando sua juventude não estudam nem trabalham, supostamente indo para a escola, mas, realmente, ele passa a faltar à escola e ir a concertos com o namorado Martin,. fascista que tem sido bastante um vagabundo sem emprego ou benefício, porque eles traem suas aparições sempre anda com calças e ordenação sujos e sujos .; ele passa em concertos, festivais, shows e (eu acho) a fumar maconha (para como cheiros).

Finalmente, o incidente que eu estou prestes a dizer aconteceu há alguns meses. Desde que seus pais são separados, ambos sobrinhos passar algum tempo com cada um. Desta vez Yesenia legítimo passar com o seu pai (embora, na verdade, passou na casa de sua avó, porque, como meu irmão aos 35, anos ainda não é independente, ainda vive com a nossa mãe).

Eu tenho que dizer que a menina estava batendo uma vez que seus pais se divorciaram; muito pouco foi sempre no quadro de honra e recebeu bolsas de estudo e até mesmo, infelizmente, após a separação de seus pais, tudo mudou. A maior parte do dia ele passa na rua e engana seus pais para dizer-lhes para ir à escola, quando na verdade ele gasta com os amigos ou com o namorado.

Acho que este ano letivo o trovão (e não o hímen, e que trovejou um par de anos atrás).

Eu tinha o suficiente desta farsa porque você tem dinheiro Yesenia até a minha mãe, supostamente para a escola, mas ele realmente foi gasto em outra coisa (grama verde puro) para que eu inventei um pequeno plano.

Como eu supunha, como em outras ocasiões, a menina levar o namorado para a casa com o pretexto de fazer algum trabalho de escola, eu decidi colocar um escondido em seu quarto, onde ele certamente iria trancá-lo câmera. A idéia era gravar como drogado ou fajaba com o cara e depois mostrá-lo a minha mãe a ler-lhe o ato de motim para meu irmão por ser tão preguiçoso e irresponsável.

Bem, então, aproveitando-se do quarto de Yesenia há muitos animais empalhados, ocorreu-me a esconder a câmera de um monte deles.

Logo depois que eu disse à minha mãe que se eu quisesse, levou-a para o mercado; assim que a menina iria atuar em casa quando sua avó seria longe de casa.

Como nós à esquerda minha mãe e eu, a futilidade do meu irmão, como de costume, ele permaneceu tiradote no sofá assistindo TV sem se preocupar com sua filha ou o que ele fez em seu quarto.

À noite, tomei Yesenia que tinha ido a um concerto de ir para seu quarto e pegar a câmera bem.

No meu departamento, em privado, comecei a verificar que o dispositivo tinha capturado. Com efeito, as minhas suspeitas eram verdadeiras e minha sobrinha levou a ausência de sua avó para ter um menino para o seu quarto, no entanto, ele não foi dirigida a Martin, seu namorado.

Aquele menino de vídeo (como eu poderia descobrir para gravação de conversa mantida ele e minha sobrinha) era amigo de Martin, que havia vencido a aposta. Como eu entendi, o prêmio foi capaz de empurrar a namorada de seu amigo (ou seja, Yesenia) vinte vezes. Isto significa que o jovem iria levá-la curtir minha sobrinha, mas não o lance livre a recheado, mas foram contadas.

Enquanto assiste estas imagens, eu não podia acreditar o quão facilmente, a cadela da minha sobrinha, foi devido ao uso idiota deixando de seu namorado para aquele outro cara. Depois de ficar dentro do quarto, e não importa o que seu pai era vago acostadote um par de metros de distância, Yesenia deitou em sua cama, cinto e as calças desabotoadas joelho ficando fora dela. Em seguida, ele flexionou os pés no peito deixando sexo ar (muito vagabunda nem estava vestindo calças!).

O menino, subir na cama, ficou na frente dela e começou a lamber seu delicado pucha. Ele deu vários presunçoso antes de virar e sair Yesenia atingido na posição cãozinho bunda com boa reputação.

Prometa-me que não vai contar a ninguém sobre isso, e muito menos na-minha escola sobrinha pediu e não; o garoto e ele fez um juramento que liga seu dedo mindinho com a minha sobrinha.

O garoto que era seu zíper para baixo e (para ser honesto, para minha surpresa) Demorou muito vergota (para que eu pudesse dizer, parecia vir de descendência negra, então, além de tom de pele, foi bem dotado). Yesenia foi formidável aparato imperturbável, assumiu que tinha visto outras falanges assim.

Depois de afundar o rosto na Yesenia bichano (tentando deixar de entrada bem lubrificado) ele irá lançar o seu pedaço de carne para baixo da linha formada pela clivagem que separa as nádegas de minha sobrinha, até sua fenda delicada.

De cima para baixo e de baixo para cima escorregou esse instrumento.

Em seguida, ele bateu rogues pequenas e a ponta do seu pênis na vagina da minha sobrinha, até que ela cansado dessas preliminares, com voz peremptória exigiu:

-¡Ya, Métemelo vai chegar mais rápido do que a minha avó

O bastardo menino, em resposta à demanda, deixá-lo ir one-empurrar toda a sua força, sem delicadeza, haciéndosela sentir para baixo. Em face de Yesenia ele poderia ser notado uma expressão que refletia seus sentimentos de engolir um enorme marreta mordida (Eu já disse que esta vara era demais para um plebita como ela).

O menino e recheadas, desenhou-lo completamente e colocá-lo de volta.

No entanto, após o primeiro espetinhos, minha sobrinha não parecem fazer um dente enfiou o seguinte emergiu como engolir (vaginal) que tremenda salsicha masculino.

Equipe carne que afundou mais algumas vezes, da mesma forma; um impulso veio tremendo marreta (sem dúvida, sim ele sabia que cara ficam ainda que aposta com que burro pau estava carregado).

Em cada cabeça impulso Yesenia arriscou bater a cabeça da cama (tão forte foram empurrando).

Bem, já estava bem. Ela finalmente exclamou minha sobrinha quando contava vinte amarrados.

O enfiou foram contados, eo número Yesenia acabamento e ele estava prestes a definir suas calças novamente.

O menino gritou pedindo-lhe para deixá-lo chupar burro, de acordo com ele, na escola todo mundo sabia que o que ele gostava. Após mais algumas orações ela já não fez o pedido e concordou.

Bom, tudo bem, mas apresse-se e obter o número do meu avó.

Ele virou-se para arregaçar as calças até os joelhos e colocar em quatro.

O menino, depois de colocar por trás desse belo rabo, ele enrolou a língua taco e inseriu-o no pequeno orifício de fuga esgoto minha sobrinha. A menina fez caretas por trás dessa intrusão lingual. Era óbvio que ele gostava e até mesmo seus uterinos iluminado incêndios.

“Como rico … oh, eu sinto que eu vou cagar! Ay ay ay … forLe, forLe ou eu juro que eu estou sentindo falta de um rosto peido -expresó ela disse seriamente que

O menino parou ele, mas apenas para introduzir linguagem, desta vez, um de seus dedos previamente lubrificado com saliva naquele buraco.

“Como bunda rica que você tem! Apretadito bem. Certamente o idiota de Martin ainda tem deflorada você, certo? ele disse a ela e, em seguida, lambeu (sem nojo) dedo tinha sido no ano de Yesenia para colocá-lo de volta.

Em seguida, ele apresentou três dedos, mas desta vez em sua vagina.

E que diabos você mojadita bem, isso mostra que você está bem ansioso. Quem você viu na escola … lol. Venha deixe-me terminar culearte.

Mmmm … boa vontade, apenas não vá você dizer a Martin que permitem que você faça todo me shtick, ok? E certamente não vai anunciá-lo na escola, eu não quero que me vejam como uma prostituta (& laquo; LOL, como se não fosse verdade & raquo;, pensei).

O menino já tinha acontecido e estava prestes a enfiá-la no recto quando ela protestou.

Não! Não que maneira! Claro que não, eu estou economizando para Martin, é para o seu aniversário. Além disso, você tê-lo por muito tempo.

“Mais longa do que o seu? Malicioso perguntou ao menino.

Oh, você sabe, não jogo “, respondi sorrindo.

No final, eles foram:ele e ela se inclinou sobre ele. Yesenia mergulhou-a em suas próprias mãos e começou a montar esse cavaleiro, um gaúcho inata real pode dizer só vê-lo. E apenas vê-lo parecia ser pego por uma mulher que ficou tão comovido bem. Você poderia dizer que ele sabia que a menina mover sua pélvis, sua cintura, seu burro, em suma tudo o que seu corpo; o balanço parecia incrível, também foi alternada por movimentos oscilatórios muito ricos de tempos em tempos.

Total, em uma dessas flutuações típicas de cópula, eu podia ver como o menino contraiu os ovos ao esticar as pernas e os dedos dos pés apertados ao máximo. A minha sobrinha tirou os pés. O bastardo tinha chegado a ele sem dizer:”A água vai.” O garoto só poderia evitar ser completamente lavado por dentro o sémen do desgraçado, porque, naturalmente, não a muito irresponsável sequer se preocupou em usar um preservativo. Ela estava chateado e ele, evidentemente, se escondendo atrás do cachondez justificaram suas wiggles, dizendo que era isso que o fez gozar em breve.

Como os dois argumentaram que ele podia ouvir do lado de fora da sala, a voz da minha mãe, que alertaram tinha atingido o mercado. Em ambos foda adolescentes vestido e correu para fora do lugar. Isso tudo acabou.

Depois de ver a gravação Eu não decidi mostrá-lo para minha mãe. Eu escolhi para mantê-lo em segredo, porque o que me tinha pego com tesão (reconhecidamente fazer-me uma jaqueta toda vez que eu vê-la). Na verdade isso era o que mais tarde me incentivou a procurar um tipo trabalhador do sexo “teen”.

. Além disso, talvez mais tarde, certamente eu posso foder minha sobrinha em outro de seus movimentos

FIN

Para ler mais das minhas histórias com foto não incluído deixar visita:http://arandi-relatos.tumblr.com/


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha mãe e seu amigo

relatoseroticos.es

11/04/2014

minha mãe e seu amigo

Praia e natureza

relatoseroticos.es

20/03/2011

Praia e natureza

excita-me ver como para desfrutar a minha MENINA COM OUTRAS

relatoseroticos.es

16/01/2010

excita-me ver como para desfrutar a minha MENINA COM OUTRAS
Scroll to Top