Junho 25, 2010

514 Visões

Junho 25, 2010

514 Visões

O namorado da minha irmã e sua enfiestan pai

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

John continuou chegando casa normalmente alternadamente fazendo sexo com qualquer um, enquanto a outra empregada usou para pedir-lhe para levar as coisas para a cama ou que servem em alguma coisa. Uma das noites eu estava com a minha mãe, que Era uma quarta-feira, ele disse à minha mãe para cuidar que eu não era a sexta à noite eu estava vindo com seu pai. ele disse à minha mãe e queria que ela se vestiam, minha irmã, minha mãe iria se opor a alguns objecções, mas Juan disse a ela para calar a boca e lembrou-lhe que eles iriam receber cerca de 19 horas. A minha mãe veio me dizer que eu tinha uma reunião de amigos que se reuniram cedo e se estenderia até muito tarde, eu disse sem problemas gostaria de ir a partir da tarde até a casa de Diego, um colega de escola que vive na capital e iria dormir em casa. Eu deixei um tempo depois meu pai e escondeu no jardim, me aproximei da janela da sala e viu . ninguém

Em seguida, a campainha tocou e minha mãe abriu a porta, ele estava usando uma saia e sutiã, ela abriu a porta e entrou Juan e seu pai, foi para a sala de estar, tinha trazido uma garrafa de uma bebida que não tinha etiqueta. O pai de John se aproximou minha mãe puxou para ele e beijou-a enquanto ela levantou a saia dela para acariciar sua bunda e eu podia ver que ele não tinha nenhuma roupa de baixo. Juan passou a olhar para a minha irmã descendo as escadas quando eu queria morrer era só de cueca e meias com liga haw. Ele também tinha alguns saltos altos. Minha mãe foi até a cozinha e trouxe alguns copos servindo quatro copos.

Os quatro estavam de pé no meio da minha mãe que vive no sutiã e saia sem calcinha, minha irmã e sua lingerie conjuntito e liga, quatro com vidros nas mãos, ele disse Juan é meu pai e chamou Roque, para você será Don Roque e espero que eles obedecem, um brinde com esta tendo um par de substâncias adicionadas a todos nos permitirá sentir menos inibido. Eu achava que era apenas porque tinham tomado antes, cada drenado sua bebida e fez sinal Juan minha irmã que tomar tudo e não deixam nada, minha mãe pegou uma bandeja e vidros em seu apoio e minha mãe foi para o cozinha para trazer minha irmã estava sentada no sofá e correu sua calcinha para o lado começou a masturbar, começou a gemer e gritar sem que ninguém tocá-lo, era muito jovem e nunca tinha tomado até mesmo o álcool, a mistura foi explosiva em seu Se eu pensasse. Don Roque Apanha-me por favor, disse minha irmã, o velho olhou para o filho e sorriu, devagar nua novamente o seu bastante duro e pau cabeçuda viu aparecer, lentamente sentou-se na frente da minha irmã, em primeiro lugar um bom beijo profundo ocorreu enquanto velho rasgou o sutiã e apertou os mamilos fortes para minha irmã que a fez gritar de dor, minha mãe voltou da cozinha e sentado em uma cadeira começou a se masturbar olhando para a foto da minha irmã, o velho tomo quadris e puxou-a para seu pênis era muito difícil, tinha um sorriso que o fazia parecer um pervertido, seus dedos separou os lábios e passou a comer o seu escudo, sugado realmente difícil e minha irmã teve mais excitação o que tinha começou a ter um orgasmo que não tinha fim era como uma cadeia longa.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

O velho lambeu um longo tempo e então se estabeleceram e deixá-la ir ao fundo enquanto mastigava os mamilos aproximadamente, John tinha ido para a cozinha e começou a trazer um pepino pegar minha mãe com ele, minha mãe parecia ter olhos e não acreditar no que estava acontecendo. O velho estava tomando muito tempo e ficar fora o apoio contra o sofá, deixando o rabo no pompa, minha irmã pediu um grito por favor quebrar sua bunda Eu queria sentir aquele galo cabeçuda dentro. Juan apareceu com óleo e assegurou ao pai que ele era um vagabundo sem desperdício, tão bem lubrificado e começou a colocá-lo dedos dentro, então se sentou no sofá, ele também tinha despojado e acomodados minha irmã em cogiendosela completamente, cravando sua bunda foi oferecido, minha mãe pegou com pepino e gritava e gemia mais e mais. Como que você vê?, Perguntou João para minha mãe, eu disse que estávamos indo para ser uma grande família. O velho aproximou-se da bunda da minha irmã e antes de penetrar começou cachetearla e amasse com as mãos ásperas, então se estabeleceu a ponta do seu pênis e enterrou todo o caminho, minha irmã gritou e novamente balançou como se estivesse possuído, meu mãe teve um orgasmo poderoso masturbando.

Dad, John disse, esta é a minha namorada Sun, vamos nos casar e eu não gostava da idéia de fazer sem o seu pai aprovação como sobre?, O velho estava ocupado respondendo única quebrar a bunda cada vez mais ferocidade, foi realmente despediu-se, pegou duro e minha irmã, virou a cabeça para beijá-la e lhe disse que se Don Roque eu gostaria de ser meu pai e eu levo tão bem foda, eu não vou ter que colocar o chifres para seu filho, eu vou ter um pai que me abrangente e cuidados entende. Eu não podia acreditar que minha irmã era tão burro e assim cadela, me pajie realmente difícil e, embora ele ainda terminou como um ferro pau. O velho falou com o filho e disse-lhe felicitar a noiva que tinha e que teve a sua bênção para se casar, mas gostaria de viver com ele, Juan respondeu ud. você sabe meu pai. É o que eu mais amo no mundo e nunca deixá-lo. Juan liguei para minha mãe e disse-lhe para chupar seu burro ao seu futuro sogro, minha mãe começou a chupar enquanto ela estava tomando duro com pepino.

O velho bombeado um pouco mais a minha irmã até que o cavado no final, quando ele agarrou seus mamilos e fez seu grito de dor tão forte que ela apertou um descanso, enquanto ele ficou e, em seguida, saiu e voltou-se para minha mãe que eu permaneça joelhos limpeza seu pênis, velho, então afastou um pouco e começou a orinarla, minha mãe apenas faria boca ao ser pajeaba e fazer xixi para baixo sua boca e as mamas dela. John levou minha irmã fora, agarrou minha mãe pelos cabelos e colocou em sua própria bunda para cima e começou a palmearla colo muito difícil, ele bateu momento realmente difícil dizer a ele que você vai ter que começar a pensar como convencer seu marido para que possamos clarear nossa situação, eu vou me casar com sua filha, ele disse enquanto cacheteaba boa bunda forte, ele puxou até ele e apoio no sofá, minha mãe tinha olhos, você nádegas separadas e caiu para o fundo do rabo bem, o que você vai dizer ao seu marido?, minha mãe apenas gemia. Juan é realmente difícil de bombeamento e disse que vai ter filhos muito bonitos e quando você vem para cuidar em casa eu vou bater um apanhado como é você, hein?, Minha mãe chorou e balançou o rabo como se a rejeitar tudo o que Juan Eu disse, e você vai dar aos meus amigos também ser pego, eles vão se deliciar você e eles, minha mãe virou o rosto para ser beijada e este mordeu sua boca forte orgasmo sacándole minha mãe. Sua filha vai ser minha esposa, que vou honrar e respeito e você vai ser minha puta, que vai humilhar, degradar e abusar, vão ser mãe e servo.

O bombeamento duro real e encheu sua bunda de seu leite minha mãe estava deitada com rabo aberto no sofá, os primeiros fios de esperma fluiu de seu jumento, velho começou a recuperar a sua ereção e ver minha mãe com o jumento abrirá e gotejamento, ele se mudou bastante difícil e sem hesitação se aproximou, pegou-a pelos cabelos e deixá-la ir para o fundo, ele começou a bombear e meu filho disse que ele vai viver comigo e com a sua filha, e quando Você vem para visitar Eu vou quebrar o rabo até Peço por favor pare de puta presunçoso.

O velho manteve levá-la muito tempo, era óbvio que ele ainda tinha que chegar, John tinha ido através dos vidros para a cozinha, voltou com eles agarrou minha irmã colocá-lo ao lado de minha mãe e esfaqueado, mas desta vez pelo shell , você vai preencher estes período perigoso, então eu vou tentar torná-lo um menino, minha irmã gemendo e virando o rosto, disse, se meu macho, encha-me, por favor, faça-me um filho seu. Minha mãe não era capaz de qualquer coisa, eu estava em uma nuvem de vapor, como o velho homem estava quebrando sua bunda. Juan pegou os óculos e brindou com seu pai, disse que a família. Os dois revolearon os copos para o outro lado da vida que irrompeu contra a parede dividindo em pedaços, o agarrou cada um dos cabelos colocando seus rostos que olham fixamente e bombeada até que cada cheio até a mulher que estava montando I Eu tinha feito três palhas, mas meu pau não ir para baixo o tempo todo e ainda duro, eu senti como se eu também tinha tomado um pouco do que eles tomaram. Quando os dois finalmente começou a se vestir. Minha mãe e irmã sentou-se na cadeira de ficar dormindo amontoados dois homens tinham terminou de se vestir e saiu. Fui lembrando que a última vez que minha mãe tinha tomado que foi totalmente grogue.

Então eu peguei a minha mãe ea arrastou para o quarto, o limpo e desta vez eu coloquei uma camisola para evitar que o meu pai não suspeitou de nada, voltei para a sala de estar e carregar a minha irmã para sua sala de descanso em sua cama bunda para cima e começou a acariciá-la, eu estava ficando mais quente e eu incentivá-la nádegas propagação parecia bastante aberto e vestígios de sêmen e fora da shell, você coloca um dedo na bunda, minha irmã se mudou na bunda seu sonho. Pajie mim até que eu terminar de colocar todo o meu leite na porta de sua bunda, eu fui para o meu quarto e eu também dormi profundamente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O presente

ocontabilista38

15/09/2017

O presente

minha namorada quer ser visto por webcam como lacojo

relatoseroticos.es

18/02/2013

minha namorada quer ser visto por webcam como lacojo

minha mãe e seu amigo

relatoseroticos.es

12/04/2014

minha mãe e seu amigo
Scroll to Top