Dezembro 10, 2025

312 Visões

Dezembro 10, 2025

312 Visões

O tio da minha ex nos viu transando em uma festa.

0
(0)

Em uma festa com um ex-namorado – importante dizer que estávamos na fase de só transar e transar o tempo todo, e por isso nos viram, haha.

Para começar, a família dele era meio mórbida mesmo. Os tios, os primos, todos os homens da família, porque nas festas eu via como eles ficavam olhando com desejo para todas as convidadas. Mesmo que fossem as parceiras de outros familiares, eles não paravam de olhar e ficavam de safados.

No meu caso, eu sempre me vestia com decote, mostrando os seios. E via como eles olhavam, não tiravam os olhos de mim. Quando eu cumprimentava com um beijo normal, eles até ficavam eretos, me abraçavam e me puxavam contra eles para senti-los. Eu deixava, não fazia nada. Até que uma vez, em um jogo, eu pulei e os dois seios quase saíram. Dá para ver um pouco, mas o sutiã cobriu a maior parte. Todos viram e só disseram: “Nossa, e essas aí?”, mas todos riram e não foi constrangedor.

Sabendo disso, já na festa, no final da tarde/noite, estávamos bebendo depois de comer, tudo tranquilo. Eu fui ao banheiro e pedi ao meu ex que me acompanhasse. A caminho do banheiro, ele foi tocando minha bunda e me beijando. Entrei no banheiro, fiz minhas coisas. Saí e, na hora, ele me beijou e começamos a nos pegar ali mesmo. Mas acontece que o banheiro ficava bem de frente para a cozinha, então dava para ver tudo. De relance, vi alguém, mas não dei importância.

Depois, ele sugeriu irmos para um quarto, mas como era casa do tio dele, não podíamos ir para um dormitório. Ele me levou para o escritório do tio. Só que a porta era de correr e não tinha trinco.

Bom, lá começamos. Ele tirou minha blusa, ficando só de sutiã, me colocou em cima da mesa e começou a meter. De repente, não sei como, ele virou para ver se a porta estava fechada e viu uma sombra se espreitando e se escondendo. Pensei que fossem apenas sombras por causa da luz, até que quando a porta abriu um pouquinho e vi que era alguém. Não sabia se era um tio ou primo dele.

A questão é que continuei transando com meu ex, e ele nem percebia. Mas eu não parava de olhar para quem estava espiando. Até vi ele se masturbando. Acho que ele ficou excitado vendo meus seios balançando, porque era o que dava para ver. Me excitou ver ele olhando e pensar que ele estava se masturbando. Ele percebeu que eu o vi e apenas se afastou, mas depois voltou a espiar. Aí cruzamos olhares e percebi que era um tio do meu ex. Foi quando caí a ficha: era o mesmo tio mórbido que me abraçava e tudo.

Como eu estava muito excitada por estar transando e por ele estar me vendo, decidi tirar o sutiã para que ele tivesse uma visão melhor. Exatamente naquele momento, meus seios começaram a balançar e vi o senhor gozar. Ele simplesmente foi embora.

Terminamos. Quando saímos, ele só ficava me olhando na festa, sem disfarçar nada. Quando estávamos indo embora, fomos nos despedir dele na cozinha. Meu ex saiu para pegar algo e, quando me despedi dele (já no modo puta e provocadora), eu disse: “Eu te vi, hein”. E esfreguei o pênis dele e apertei meus seios contra o peito dele quando nos despedimos.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Novinhas na Praia

anônimo

29/08/2018

Novinhas na Praia

o negro da minha esposa

relatoseroticos.es

17/11/2013

o negro da minha esposa

O vizinho e a lingerie transparente

bernardomartins

06/10/2025

O vizinho e a lingerie transparente
Scroll to Top