Junho 15, 2010

302 Visões

Junho 15, 2010

302 Visões

O vouyer

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor erotikakarenc. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Adoro ver meus vizinhos do outro lado da rua todos têm algo

Eu sou um homem .. bacharel, eu tenho quarenta e viver sozinho. Talvez esta solidão que me empurrou para comprar esse telescópio, que usado para espionar os vizinhos do outro lado da rua. Ou talvez fosse o tédio eo quanto eu gosto de assistir as mulheres, você contemplar , estudar seus movimentos, não sei, a coisa é que, à noite, em vez de ver televisão em vez procurá-los-los.

. mais interessante de todos, La é o terceiro segunda Um jovem cerca de 25 anos de idade loira com um belo corpo, quadris bem definidas, peito perfeito, grande ou pequeno, um pernas finas. Em suma, o sonho de qualquer homem. É também a mais desinibida de tudo, nunca fechou as cortinas, e Eu vi ele fazer isso de mil e uma maneiras, com muitos homens diferentes, mas ontem à noite era especial e diferente prostituta Ontem à noite, um trio montado < .../p>

Já passava das dez horas quando tomei a cadeira e ficou na frente do telescópio. Eu coloquei meu olho ao visor e começou a procurar. O primeiro foi a família inteira assistindo televisão, ficou claro que, naquela época a mãe não gostaria de convidar seu amante bonito para foder. No segundo, o jovem adolescente não estava sozinho, que ele estudou diligentemente em seu quarto. E na terceira era. Ao definir a meta na janela de seu quarto, vi que tinha acabado de chegar, e foi bem acompanhado por um casal de homens, jovens e seu bonito, bronzeado e fisicamente igualitos. Ambos estavam vestindo ternos e gravatas e ela estava usando um vestido de noite, preto, partes superiores, e um sem encosto, que terminou quando ele perde o seu nome casto. Ela veio para o bar e encheu três copos enquanto eles se sentou no sofá. Quando ele terminou a preparação dos copos, ele se aproximou deles, ofereceu um cada e sentou-se no meio de ambos. Eles estavam bebendo e conversando animadamente uma vez. Até que eles terminaram e deixou os copos na mesa em frente ao sofá. E, em seguida, um dos gêmeos, ninfa levou o seu queixo, colocou sua boca na dela e beijou-a.

Eu puxei o telescópio zoom e eu podia ver o cara introduziu a língua na sua boca enquanto ambos se deleitou com seu beijo. A coisa começou a esquentar. E ele fez isso de novo, quando o irmão começou a massagear joelho da moça.

Essa promessa como quase sempre um homem, levando para casa. Ela também foi para trás, colocou a mão direita na virilha protuberante e deixou um sobre o outro e começou a massageá-los sobre calças. A menina e ele estava beijando sua esquerda parou, eo menino começou a deslizar a alça do vestido para seu braço, seu irmão seguiu puxando para baixo a outra alça, em menos de cinco segundos, a menina tinha completamente os seios e cada um dos homens nus chupeteando, lambendo e mordendo seus mamilos. Eu podia ver esses jovens desfrutaram acariciando seu rosto como o rosto do prazer que ele desenhou. Comecei a sentir-se animado e continuei assistindo sem perder detalhes.

Os caras fizeram aumentar a menina e, juntos, eles removeram o vestido, deixando apenas sua calcinha. A visão do corpo nu me excitou ainda mais, meu sexo estava prestes a explodir. Os meninos começaram a lamber o corpo da menina, colocando-a um após o outro na frente. Eles se beijaram, adorado cada centímetro de sua pele, enquanto ela estava caindo lentamente nas brasas do desejo.

Eu poderia ser semelhante a que foi localizado em pé na frente dela, tendo lambeu todo o seu corpo de cima para baixo e de baixo para cima, levantou sua mão através da calcinha dela e empurrou com um dedo em que, provavelmente animado, Mulheres sexo. Os outros, joelhos localizados atrás dela, mordeu o rabo sobre o tecido das cuecas. Eu vi que ele estava de frente para ela, puxou a mão fêmea e cheirava seus dedos, ele disse alguma coisa depois disso. A menina parecia responder, e então o irmão, começou a remover o pantaloncito lentamente, enquanto a beijava quadril, sua nádega, perna e desceu lentamente.

Ainda beijando e acariciando, os meninos estavam se despindo, e eu podia vê-la ereta surgiu membros dispostos a reverenciar a ninfa doce que tanto queria.

A excitação da visão me causou, obrigou-me a colocar a minha mão na minha calça e obter meu pênis refúgio acariciármelo e começar lentamente.

Eu ficava olhando através do telescópio. Uma vez nua, um dos rapazes se sentou no sofá, a menina se aproximou dele e ajoelhou-se entre suas pernas. O irmão estava atrás dela. A menina pegou seu pênis na frente dele com a mão e começou a lambê-lo, dando-leng suave & uuml; etazos a glande inchados. Quem estava por trás disso, eu também comecei a lamber menina sexo, aplicando forte leng & uuml; etazos os lábios inchados, enquanto o orifício traseiro penetrado isso com seus dedos.

Bacanal que estava me fazendo mil. Eu não conseguia parar acariciando sexo enquanto ele assistiu e queria estar lá.

A menina pegou um preservativo a partir da mesa de cabeceira ao lado deles e colocá-lo na frente de seu irmão. O outro garoto, tendo suficientemente lubrificadas dois furos do sexo feminino também colocar em um preservativo.

E então eu vi como a menina se levantou, beijou-a nos lábios longo ele estava sentado no sofá, em seguida, sentou-se no colo dele, tornando o pénis ereto isso, se chocou contra seu sexo molhado e lubrificado. Aos poucos, a menina, foi introduzido mastro vertical, até que ele estava completamente dentro. Nessa altura, o outro gêmeo estava atrás dela, seu pênis bateu nádegas da menina. O menino abriu-os e guiou seu pênis para trás e lentamente penetrou no buraco.

A visão de que esses três corpos em perfeita sintonia, minha mão foi adquirida aumentando a velocidade acariciando meu pau.

O trio começou a se mover, tentando abranger seus movimentos. Tentei imaginar os gemidos e as palavras que certamente envolvidos um com o outro. Mas na maior parte dela.

– Então, rapazes, me ferrar também.

No lado você colocar a menina parecia que eu estava desfrutando o momento, a sensação de sentir ambos os galos dentro de seu corpo, enquanto os garotos se beijando, acariciando e implacavelmente penetrou, adorando beleza que me deixava louco.

Por que devo confessar, esta criatura, devassa, apaixonado e sensual, me fez louco. Observando como fez com os outros, eu não podia deixar de querer que ela me anseiam minhas mãos tocar sua pele, seus lábios roçaram os meus lábios, meu sexo com sua derretido no fogo eterno dessa paixão que me queima.

Eu puxei a apontar o telescópio para a área molhada onde os três estavam unidos os sexos, e viu como quando você saiu do outro em uma comunhão perfeita, enquanto a dela, e recebeu-os ambos cheios de sucos. Então eu me virei a objectiva para o rosto da menina; Era vermelho, excitado, os olhos fechados, um sinal de que ele estava gostando, e parecia lamentar incessantemente. Mudei-me de novo e do objectivo pretendido seus seios, que balançavam ao ritmo das investidas deles enquanto está sendo acariciada pelo atrás dele. Eu me afastei da lente para observar um todo. E eu pensei que estes três organismos tão bem sintonizados seria o melhor monumento ao prazer que existiu na face da terra.

Minha mão ainda estava se movendo muito preocupados com meu pau e começou a gemer, o orgasmo estava prestes a cair em meu corpo, observando como a menina começava a convulsionar. Sem dúvida, a doce carícia masculina de ambos os sexos foram perto de sua consecução do objectivo pretendido. A garota que correu ou assim parecia para mim. Em seguida, eles fizeram os meninos. E enquanto eu fiz.

Após ventilação, eu parei de olhar através do telescópio. Limpei, devidamente vestidos e acendeu um cigarro, enquanto eu me dirigia para a cozinha para servir uma bebida, e ele estava com sede. Ele tinha acabado de fechar a porta da geladeira depois de pegar uma fila, quando o telefone tocou.

– Say

?. – Você gostou do show? – Era áfrica. Voltei para o quarto, eu fui até a janela e eu já vi vestida, com o telefone na mão, acenando.

– Você fez um mil, baby.

– Bem, eu estou preparando você vê lá.

– Eu estou pronto, você Venha e traga a fita de vídeo.

Em menos de cinco minutos, a áfrica foi bater à porta.Eu abri-lo e nós derretido em um profundo e apaixonado beijo. Eu adoro ver a porra do meu áfrica outro e ela sabe disso, mas o que eu gosto é de fazer amor depois de terem feito outro, portanto, o prisioneiro de excitação que eu me lembro como foi fodido por gêmeos, eu começo a acariciar seu corpo inteiro.

– Espere, espere. – Eu disse tentando me livrar do meu abraço. – Vamos jogar a fita.

áfrica entra na sala balançando os quadris. Eu gostaria de ver como eles se movem ao ritmo de seus passos.

Ele vai para o videocassete e insira a fita. Quando a imagem de que está sentado no meio dos dois meninos, e eu estou abraçando, localizado atrás dela, acariciando os seios perfeitos que outro foi dedilhado alguns minutos antes. áfrica está a fazer. Cole seu corpo ao meu e mova o seu rabo contra o meu sexo, erguer novamente, sabendo que me deixa louco e isso me excita. Eu assisto tela da TV e ver os membros dedilhado dos gêmeos. Sem perder detalhe do que acontece na tela, eu subir a saia curta que ela usa. Apresente uma das minhas mãos em sua calcinha, eu mover meus dedos procurando o clitóris, acariciando-a vulva ainda está molhado.

– Você já passou fodendo quão bem os dois, eh, cadela?.

– Sim. – Eu respondi sem vergonha, introduzindo a mão entre meu corpo e seu sexo e acariciando meu ereto acima do tecido.

Eu tremo e ela abaixa meu zíper, eu estou ansioso para penetrar, de possuir e torná-lo meu. Porque ela é só minha, mesmo com os outros. E me ver fazendo isso com outros mil lugares. Por isso, de repente sob a calcinha, eu coloquei quatro no chão, de frente para a tela da TV para um olhar mais atento. Eu tiro meu pênis ereto de seu abrigo quente e penetrou. Um pequeno gemido escapa de sua garganta. Os quadris de assunto e impulso inicial. Eu deito de costas, atirou-lhe o cabelo e forçou-a a olhar para a tela dizendo:

– Olha, cadela, olhar merda com esses abismos.

gemidos áfrica animado, empurrou-me para o meu sexo ainda mais para ele. Ela também fica animado quando observada a ser fodida por outros, lembrando o magnífico momento que já passou.

Nossos movimentos pontuam, eu agarrei seus seios e manter lunging enquanto eu vejo na TV sendo penetrado por dois homens. Minha emoção está no seu máximo, vou explodir e ela sabe disso, por isso acelerando suas participações para mim. Atingir o orgasmo e logo após ela faz. Então nós caímos exaustos. Beijamo-nos. áfrica olha profundamente nos meus olhos. E sussurra-me:

– Te amo.

E eu a amo e eu sei que depois de muito procurar, encontrei a mulher perfeita e que os dois têm encontrado o equilíbrio que faz com que esta relação de trabalho.

Erotikakarenc (grupo de autores e autor TR TR TR).

Este trabalho está sob um 2.5 Espanha a licença Creative Commons Attribution-Share Alike-NonCommercial. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/es/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, Califórnia 94305, EUA.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A garota no metrô

anônimo

07/11/2022

A garota no metrô

a mulher do meu filho

relatoseroticos.es

04/11/2015

a mulher do meu filho

Vi a Trepada e meu Irmão me Comeu!

anônimo

15/05/2017

Vi a Trepada e meu Irmão me Comeu!
Scroll to Top