Julho 15, 2025

76 Visões

Julho 15, 2025

76 Visões

Virei voyeur no meu trabalho

0
(0)

Embora eu ame meu marido, não posso deixar de lado o desejo que consome a minha mente todos os dias, muitas vezes sinto atração por outros homens e acabo recorrendo a pornografia. Porém, isso só resolve no momento, logo meu corpo está gritando novamente e assim passam os dias, meses e anos.

Só que numa tarde qualquer, quando toda a empresa estava na correria e todos estavam ocupados, resolvi ir ao banheiro. Ao sair, acidentalmente vi um colega entrando no banheiro masculino, então uma curiosidade enorme tomou conta de mim. Fiquei imaginando como seria ver ele usando o banheiro, logo os meus pensamentos já estavam questionando como seria o seu pau, se seria como o do meu marido, ou se poderia ser maior, quem sabe pudesse ser bem grosso, como eu sempre vejo nos vídeos pornôs e que me deixam toda molhada.

Sem pensar muito, resolvi voltar para perto da parede que dividia os dois banheiros. Com cuidado, fiquei ouvindo os barulhos vindos do lado de dentro, tentando entender o que ele estava fazendo. De repente, ouvi o barulho da torneira sendo aberta e fechada rapidamente, então imaginei que você estivesse lavando as mãos.

Na sequência ele pareceu ir em direção ao vaso. Com cuidado, fui ficando ainda mais perto da parede, tentando escutar melhor. Me aproximei da porta, tentando ver o máximo possível sem ser notada.

Ao olhar através da fresta da porta, me senti ridícula por estar me colocando naquela situação, mas também me senti excitada, olhei em volta e tudo ao redor parecia acontecer normalmente, sem se dar conta da perversidade que eu estava praticando. Fiquei ali quietinha, controlando minha respiração, só observando, ele parou em frente ao vaso e quando abriu o zíper da calça eu senti um arrepio no meu estômago, quando ele colocou o pau pra fora, ao ver um pau assim, escondida, com o perigo de ser flagrada, podendo ser demitida e difamada, me senti a mulher mais suja do universo, promíscua, mas ao mesmo tempo, senti minha buceta melar.

Não imaginava que seria tão gostoso espionar um homem num momento tão íntimo, fiquei impressionada ao ver o tamanho daquele pau, era lindo e cabeçudo. Não consegui deixar de pensar em como seria ter aquele pau enorme nas minhas mão, na minha boca, dentro de mim e me penetrando fundo, fiquei louca de tesão.

Quando ele acabou de mijar, ele apertou e chacoalhou aquele pau lindo e assim que ele terminou de guarda-lo, eu saí de fininho e fui nos banheiros do outro lado da empresa e toquei uma pensando nessa experiência, claro que gozei em menos de dois minutos.

A partir daquele momento, passei a ter uma obsessão enorme por observar homens no banheiro, mas meu alvo predileto era o primeiro, não havia encontrado nenhum pau tão perfeito e desejável. Comecei a ficar ainda mais curiosa para ver aquele pau, então resolvi me aventurar para conseguir observá-lo secretamente, passei a ficar ainda mais obcecada e comecei a ficar mais atenta aos seus movimentos no escritório, tentando sempre ficar perto dele sem que percebesse a minha presença.

Quando o via pela empresa, eu sabia exatamente o que causava aquele volume naquela calça, ele é um homem atraente, apesar de ter um ar rústico, então eu tentava observar cada ida dele ao banheiro. Eu até me atrevi a forçar a porta daquele banheiro para a fresta ficar maior, mas o meu objetivo seria difícil de ser alcançado, eu queria ver aquele pau duro!

Será que um dia eu receberei esse presente?

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

apenas foder MI wifey

relatoseroticos.es

15/11/2015

apenas foder MI wifey

eu não podia acreditar

relatoseroticos.es

01/01/2010

eu não podia acreditar

Corrompendo a prima tímida

minervaf

26/06/2022

Corrompendo a prima tímida
Scroll to Top