Abril 19, 2010

1592 Visões

Abril 19, 2010

1592 Visões

Begoña:paixão vergonhosa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Quando eu tinha 6 anos minha mãe me deu um belo cachorro chamado do filhote de cachorro Was labrador, raça branca, pés. a cabeça, assim como o anúncio do filhote de cachorro Scottex. Eu desviví para esse animal, e brincava com ele todos os dias. De vez em quando eu fingia ser uma enfermeira e ele o meu paciente. Quem não jogou na infância médica ?. Isso é quando eu comecei a minha vocação. O amor que o cão fez-me pensar de outros animais, aqueles que não tinham casa ou mestres para cuidar, e sendo tão jovem disse a mim mesmo que, mais, dediquei de corpo e alma animais, embora naquele tempo não tinha idéia das conseqüências de minhas palavras que eu fui imediatamente para contar à minha mãe, que foi pendurar roupas fora no calor do que tarde ensolarada < ../p>

Mom Mom … Eu sei que vou ser quando crescer …

-¿Ah sim, meu amor O que você vai ser

Eu quero ser um médico para curar todos os animais do mundo e ser um bom médico e abraço e …

Ok ok-mamãe me disse que diminuísse o entusiasmo. Tenho certeza de que vai ser um grande médico.

“Você realmente Mom

-Claro que sim. Você duvida

Mamãe me pegou e me deu um grande abraço, me confortando e sorrindo. Em seus braços Eu sempre me senti feliz. Desde aquele dia, eu estudava como um louco para se tornar um médico, para ser um bom veterinário e trabalhar não só em uma clínica, mas também, se possível, em um grande zoológico cura girafas, macacos, hipopótamos, e todos classe de animais. Eu queria ser uma mistura de Jane Tarzan com o Dr. Quinn. Meus pais me apoiaram ao máximo nesse sentido, era a filha favorita e me incentivou a fazer meus sonhos se tornarem realidade. Graças a eles eu terminei meus estudos com uma excelente nota, e na faculdade fez o mesmo, deixando de lado qualquer coisa fora do meu caminho. Ocasionalmente, na sala de jantar do instituto, meus amigos costumavam levá-la:

Hey menina, e quando você está começando a sentir sua falta um namorado

-¿Yo-I respondeu com um olhar de descrença?. Essa etapa.Tudo o que importa para mim é se formar e ir para a faculdade meu doutorado. Haverá tempo para estourar um namorado. Eles não rush.

“O que você diz, mas Pili do direito-I respondeu Vanesa-. Os anos passam rápido e se você não fizer nada, você verá uma breve na vida.

Mas ambos são pesaditas. Haverá tempo para isso. Vida …

“A vida passa rápido, Begoña-me Lola, nós corte em secamente. Não pense que você tem todo o tempo do mundo para fazer tudo. Você sabe o que dizem. ” A vida é o que acontece enquanto você faz outros planos & quot ;.

Sim, tudo bem, você dizer-lhe que, ok?. Com sua permissão, eu tenho classe. Vejo você na parte da tarde.

Mais ou menos como se fossem nossas conversas. Eu não vou negar que quando eu vi com seus namorados sentiam saudade, mas estava determinado a não ceder a qualquer coisa, e ele acreditava firmemente que um namorado me distrair muito do meu objetivo. Às vezes, eu me senti um pouco solitário, mas os meus pais tinham para consolar. Eles sempre me disse que os anos se passaram rapidamente e que era hora de encontrar um homem (como me disseram meus amigos), ter um namorado com quem compartilhar minha vida, mas eu sempre respondeu com um ” não haverá tempo para que “. Para mim não há nada mais importante do que o meu sonho de se tornar um veterinário, não havia mais nada. Assim que eu queria um namorado, também?. Por que perder tempo afagos e beijos quando você poderia estar levando a corrida?, Para estar no cinema ou em um parque abraços quando você poderia estar estudando para os exames finais?. Foi um desperdício de tempo e sempre me disse que iria me jogar um bom namorado, mas quando ele conseguiu seu doutorado, eu tenho o primeiro da minha classe. Com 23 anos e foi licenciada, e depois de algumas práticas, conseguiu um emprego como assistente médico em um jardim zoológico em uma cidade vizinha. I foi deixada muito, porque esse trabalho levou a mover-se e começar a minha vida sozinho, deixando de lado as amizades duradouras (mas eu fui com o compromisso de manter o contato com eles e ver uns aos outros, muitas vezes). A verdade era que, sendo uma hora de carro poderia ter ficado na minha cidade, mas preferiu mergulhar na aventura que a vida emancipada e começar a solo, apesar das suas consequências. Após a morte do cachorro quando eu tinha 17 anos (felizmente eu estava de férias e quando eu descobri que era muito tarde, assim era menos), eu levei um de seus filhotes última ninhada, Kiko, cerca de 7 ou 8 anos de idade, que era castanho claro para me fazer companhia. Mamãe e papai tem dinheiro de sobra e foram capazes de cuidar dos filhotes, portanto, que a estadia (se não, iria amanhecer), para não esquecer de que viver em um bairro residencial teve mais facilidades do que criá-los em um assoalho central . Poucos meses depois, mudei-me para o chão que tinha encontrado e permaneceu mais ou menos perto do zoológico já estava totalmente integrado em um novo ambiente que parecia emocionante a cada dia:novos amigos, novos lugares para descobrir …

Meu trabalho, que foi entregue dia e noite, era para olhar como Dr. Narvaez, meu chefe, foi colocado operações e injeções adequados, ensinando os truques de uma posição que, mais cedo ou mais tarde, eu era ocupar. A confiança que meus superiores me fez muitas vezes eu ficar sozinho com os animais ou que eu mesmo tive que fechar o zoológico. Estes momentos de solidão a vantagem para passear ao redor do jardim zoológico e ver os animais que ele sonhou quando criança. Eles não eram raramente animado que me intensamente para caminhar e lembrar tudo o que eu queria fazer quando era criança, de volta a minha casa. Foi em um desses passeios onde a experiência que iria mudar tudo na minha vida ocorreu mais tarde.

Passeado a jaula dos orangotangos, perdido em minhas divagações, eu vi que todo mundo estava muito animado. Foi devido a Charlie, um orangotango que sempre tinha sido muito pacífica, mas, no entanto, era agora como um louco, gritando e indo de um lado para outro. Como Charlie e eu já sabia bem, entrei na gaiola, sem quaisquer precauções para pegá-lo com a felicidade completa e trazê-lo para uma célula especial usada para isolar animais perigosos ou que têm uma infecção contagiosa. Devido ao seu tamanho que eu poderia levá-lo me dar nenhum problema durante a viagem, mas quando chegamos à célula e queria pegá-lo, ele tocou meu peito !!. Foi então que eu entendi seus gritos:o bom e velho Charlie tinha entrado seu zelo !!. Eu fiz um pouco de dano pela força que ele usou para me tocar e eu estava jogando para a dor. Eu sempre fui seios grandes, então eu não estava surpreso que este orangotango teria notado-los. ele parecia contente que joguei, e eu estava mais do que intrigado. Entre uma coisa e outra, eu tinha endurecido mamilos!. O pior estava vestindo uma camisa e usava fracos, eles se destacaram mais de maneira evidente. Ele está tentando apaziguar a dor me tocar novamente, mas desta vez foi um pouco mais suave, fazendo com que lançou um gemido de prazer. Eu estava tão perplexo que um monte de perguntas, dúvidas e preocupações passou pela minha cabeça:

Como poderia me excitava uma carícia orangotango me?, Será que uma mulher e um animal podia fazer?, Por que Charlie tinha me notado e não seus companheiros orangotangos?, Poderia uma mulher como eu gosta de que? , você iria me fazer mal …

Notei meu corpo naquele momento:1’72 de altura, cabelo vermelho longo, olhos verdes, curvilíneo, 91 quadril 60 da cintura e 98 peito … se o homem teria que colocar esse rótulo ” tia boa “. Como eu vi, eu senti como se tivesse levado um tapa para me levar um longo sonho:ele não tinha estado com um homem na minha vida.Ele ainda era virgem!. Em meus 24 anos, eu ainda era novo, incomum em comparação com os meus amigos, que antes dos 18, anos já tiveram um número de homens em suas camas. Nesta situação estranha, perguntei a mim mesmo uma pergunta:” se eles eu passei toda a minha vida amorosa animais, não é agora o momento de retornar que me amo “.? Olhei para Charlie com olhos brilhantes, observando como eles jogaram para pajearse. É bem conhecida a capacidade quase ilimitada de macacos para jacking um ritmo alucinante, e eu olhei para ele desafiadoramente e muito surpreso ao ver o tamanho era seu pênis. Foi a primeira vez que eu vi que um, e se ele já foi grande, em si, parecia-me enorme, como um canhão.

Você quer um bastardo macaca eh?. Bem, você pode ter …

Eu tenho a impressão de que ele estava ficando louco. I, prestes a deixar-me foder com ela um orangotango e me tornei seu macaco. Joguei minhas roupas no chão, ficar nua diante dele, que parecia aprovar o que eu estava fazendo. Apesar do aquecedor que Charlie tinha Eu sabia que era inofensivo, pois foi criado em cativeiro. Entrei na gaiola com ele e pegou-a. Ele virou-se para segurar meus seios, pegando-os como se tivesse medo não tê-los novamente. Tocou-me algum tempo para excitar, e bem colocar-me tesão, muito bonito ele sabia o que estava fazendo com sua fêmea humana. Deitei-chão palha para deixá-lo fazer o que quisesse. Eu me senti um dedo que começou a tocar-me na minha buceta, dentro e fora para se molhar sem atingir desvirgarme. Coloquei minha cabeça e me deixar fazer isso era totalmente entregue a me perguntar eu nunca tinha sentido. Seu dedo estava prazer no meu ventre virgem.

-Ooooooohhh Deus … este é o paraíso … uuuuuuuuummmmmm .sigue Charlie … … me toque, toque-me mais … Tu fazer o seu macaco …

Bestialidade. Eu nunca pensei muito nela na minha vida, e se ele fez ele considerou uma aberração de mentes doentes e torcidas de pessoas depravadas e imorais, mas agora parecia como algo que eu queria gritar experiência de sabor. Eu não sabia o quão rico ele estava se sentindo como um animal o coloca em sintonia de possuir, e naquele momento eu queria ser Charlie o macaco. Eu trouxe minhas mãos pelo corpo dela e acariciou o peito e os braços para tocar seu pênis. Ele foi o primeiro que eu tinha em minhas mãos e me tocar tão estranho quanto foi emocionante. Quando comecei a pelársela Charlie fez pequenos gemidos e gestos com o rosto me dizendo que eu estava gostando. Ele andou até mim e colocou seu pênis na minha cara, me pedindo para engolir todo o seu galo.Abri tudo o que podia e, uma vez ingerido, o bastardo ele me agarrou pelo pescoço e começou a foder sua boca como um louco real. Isso me pegou de surpresa e estava um pouco assustado, então eu tentei me livrar dele, mas era impossível, era seguro e seu pênis enchendo minha boca. Ele balançou frente e para trás com pressa, violentamente, independentemente de eu poderia estar desfrutando. Por um momento eu senti como se estivesse sendo violados. Charlie gritou e gritou, não havia nenhuma maneira de calá-lo. Quando soltou um grito longo entrou na minha boca e eu tive que fazer estoques reais para não engasgar, então eu tive que engolir toda a porra e eu poderia levar o resto, incapaz de continuar. Finalmente ele me soltou e eu pude respirar mais fácil acreditar que tudo tinha acontecido. Isso foi errado.

Charlie subiu em cima de mim, prendendo-me e acariciando meus seios. Ele correu sua boca e chupei-los tomando seu tempo, sabendo que eu tinha dominado e assustado. Porque o meu entusiasmo tinha mamas muito rígidos e mamilos duros bem, algo que meu amante não sinto falta dele. Ele jogou um pouco para brincar com eles e torção, fazendo-me gemer de prazer e dor ao mesmo tempo. Ao tocar o pneu sugado um bom tempo querendo obter um pouco de leite, mas não conseguiu. Ainda assim, foi um bom tempo tentando dejármelos doloridos para estourar. Meu corpo doía ao sexo.Ele queria ser fodida ali. Aquele macaco queria me foder ela e eu reventase como animal selvagem em que eu havia me tornado. Ela queria que ele.

Vamos Charlie, me foda, foda-me vivo, reviéntame com seu filho da puta pau. RAG me buceta, foda o seu médico …

Charlie entendeu minha ordem. Eu facilitou a tarefa de fazer as minhas pernas bem e levantar um pouco burro para ensinar minha longa, molhada Cuquita. Seu cheiro fez com que ele, como sei por emendado novamente diante de mim. Ele subiu em cima de mim, me tocou bichano um pouco e eu dirigi a sua masculinidade animal antes que eu pudesse estabelecer-se, fazendo-me o grito mais alto da minha vida.

-¡¡AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRGGHH !! …

Charlie era indiferente a minha dor. Ele só me foder realmente difícil pelos ombros para me manter de forma segura e começou a foder como uma besta. Meu corpo todo tremia de dor e prazer de defloramento da minha primeira relação sexual. Como o próprio bastardo me bateu, ele parecia querer me torturar e eu senti que era o que eu fiz. Senti seu pênis estava me rasgando e me matar, que me deixou em dois. Eu balançava de um lado para o outro e isso machuca muito por causa do tamanho que era, mas eu estava gostando além de qualquer limite imaginável. Dificuldade em respirar, ofegante e foi difícil de engolir, como se engasgando de ter algo na minha boca.

-Aaaaaahh Aaaaaaaahh aaaaaaaaahh aaaaaaaaahh aaaaaaaaaahh … porra me Charlie, fóllameeeeeeeeeeee !! … bem, foda-me macaco bastardo asíiiiiiiiiii … …

Dificilmente um homem pode coincidir com um macaco em termos de potência. Charlie me penetrou sem abrandar por um segundo, eu estava indo tão rápido que pensei que um dos corrida foi para empalar seu pênis e eu iria sair pela boca. E foda !! Eu mantive. Fiquei fascinado com a tremenda energia que eu estava perfurando. Meus seios estavam se movendo como pudins de gelatina, as minhas pernas estavam queimando, meu corpo era um vulcão prestes a entrar em erupção. Minhas bochechas estavam coradas rojísimas do que eu estava no meu entusiasmo. Todo o meu ser tremeu e recebeu experiência pervertido gosto que certamente foi o melhor que já tinha acontecido comigo.

-Ooooooh Oooooohh ooooooooohh Ooooooooooh oooooooohh … Eu vou … Eu vou … Eu vou gozar correr … aaaahh aaaaaaahh aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh …

Charlie deu alguns gritos e ejaculou dentro de mim com vários jatos saiu em disparada. Ele me possuiu em todos os sentidos e quando ele saiu eu perdi um pouco de seu sêmen no útero. Liderados por curiosidade eu o peguei com os dedos e tentou. Era muito raro para sua textura e sabor, mas depois eu provei glória. Para me deixe sozinho Eu estava deitado, sem se mexer, com a cabeça nas nuvens, arfando de cansaço e ele tinha absolutamente incrédulo com o que ele tinha que fazer. Eu tinha fodido um macaco!. Eu não sabia se a permitir que tal atrocidade irritado ou feliz para descobrir o prazer de bestialidade. Charlie fez o seu trabalho:ele fodeu-me para que eu estava em um mar de dúvidas. Sentei-me um pouco e vi uma pequena poça de sangue na palha, que era, obviamente, o meu amasso sangramento natural. Olhando para Charlie, ele veio até mim e me abraçou como se eu fosse para ser o habitual, como se nada tivesse acontecido. Eu me senti tremendamente por estar nu lascivo abraçando um macaco uns minutos antes tinha perdido a minha primeira pó era como estar na selva. Eu acariciava e estragou-a um pouco. O toque de seu corpo peludo ao meu lado novamente enervou a minha emoção, eu senti o desejo de deixar me foder. Corri a mão pela barriga e levou-o a se masturbar. Charlie foi deixado adivinhar, como o que o seu amor humano queria. Em vez de me encontrando-se como a primeira vez, eu fiquei de quatro com as mãos nas barras para me segurar bem. Eu me senti o dedo novamente tocar meu coelho para ver se ele estava molhado, e colocar um par de vezes para molhar e, em seguida, obter um sabor de meus sucos. Ele deve ter gostado muito, porque eu senti que até a garupa, sem preparatório me entrar, me machucando com seu primeiro impulso. A mistura de prazer e dor era divino, sublime. Eu coloquei um mil.

-AAAAAAAAA CHARLIEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAHHH … … assim … Oooooooohh metemela aaaaaaaaaaaaas máaaaaaaaa diooooooooooosss …

Ele me segurou pelos ombros, como antes, mas agora, como estávamos na posição que era mais favorável, Charlie entrou na ultrapassagem com mais vigor do que antes. Eu estava literalmente rasgando como um estuprador. E eu estava gostando !!. Estou executando todas as partes que aprecia seu galo !!.

! -¡Aaaaaahh Aaaaaaaaahh aaaaaaaaaaah aaaaaaahh aaaaaaaah aaaaaaaaaaaahh meu amor …. porra me … foda-me mais … MáAAAAAAAAS !! … Charlie … me estuprar RAG me, préñame, me quebrar, me obriga … AAAAAAAAAHH AAAAAAHH …

Foi porcas perdidas. Minha mente não conseguia pensar em querer mais, mais, mais rápido, mais forte, mais violento, mais, mais, mais … Eu estava sexo louco. Comecei a mexer os quadris para manter-se com meu amante bestial e apreciar ainda mais. Meu bichano foi tão extenso que um caminhão poderia estacionar lá para os lados e não havia espaço para mais. Pênis de Charlie me fez animadamente, eu estava muito duro e cana-de-amado fodendo-me sentir como a puta que era. Senti cadela da mulher no mundo, o mais nojento, o mais cruel, mas na minha perversão Eu também senti a mulher mais feliz, mais contente e satisfeito. Eu notei que minhas pernas estavam tremendo, meu corpo inteiro estava vibrando, e eu percebi que eu estava indo para gozar novamente como ele fez.

-¡¡OOOOOOOOOHH Oooooohh Ooooooh oooooooh OOOOOOOOOOOHH oooooohh CHARLIE !! … ME ME RUN RUN MONKEY … bastardo cum … CóRRETEEEEEEEEEEEEEEE aaaaaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAARRRRGGHHH !! …

Três, quatro, cinco jatos disparou minha vulva enquanto Charlie gritou quando ele veio. Eu não sabia se era um orgasmo gigantesco, vários milhares pequeno ou pequena, mas ele sabia que não iria parar para desfrutar. Enchi tanto a sua buceta cum eu comecei a deslizar para baixo de suas pernas. Charlie me tocou um pequeno bichano eu estava fora assistindo seu leite e, em seguida, estava jogando um pouco. Saí de lá que pude, pegando roupas sem vestir chegou ao escritório onde eu poderia descansar um pouco. Felizmente filmadoras foram desconectados, se eles não teria me encontrado, demitido e denunciado certamente. Estava dolorido, corpo cheio de cicatrizes por toda parte, com minhas pernas manchadas de sêmen, e sorte que eu não era deixá-lo desvirgarme bunda. Vesti-me como pude e fui para casa para tentar dormir, mas então eu aproveitou Kiko abanando o rabo, me pedindo para levá-la para passeio à noite. Com muito pesar que eu tomei o cinto e foi para um parque próximo para fazer suas necessidades.

Kiko Vamos, mamãe está cansado e quer dormir. Acabar em breve.

-¿Nunca Vai gosto do proprietário, direito

Virei-me, assustado. Levar a collie mais bonito que eu já vi na minha vida, ele apareceu o homem mais atraente que eu já conheci alta, e 6-3, cabelo castanho olhos profundos e escuros luz, boa aparência.

Eu respondi sim, -Eeehh … sempre vão sobre seu negócio … mas eu estou esperando para terminar como eu sou agotadísima trabalho …

-Jajajajajaa … Normalmente isso acontece. Eu também tenho que chegar a Pérola andar ou se você não colocar-me a latir enquanto os vizinhos queixam-se sobre mim.

É um animal bonito que tem você.

Sua agricultor também é muito bonito. Como é chamado

. Kiko

Kiko Olá, sou o Fernando. Apreciando o passeio com seu amor

Pela primeira vez em sua vida Kiko foi a lamber sua mão. Fiquei chocado como eu tinha sempre foi muito hostil para os forasteiros, mas desta vez não.

Você é o primeiro que eu disse que eu não perdeu bark -.

“Sério?. Deve ser um bom sinal.

-Sim, claro. Uh, me desculpe, mas eu tenho que ir, realmente. Estou muito cansado.

Algum dia -¿Nos ver aqui, ele perguntou com grande urgência –

. Possivelmente

Eu fui lá com uma sensação estranha.

-¡¡Eeeehh-Ele gritou com o lejanía-. Eu não sei o seu nome !!.

“Não que eu disse-eu disse ironicamente –

Eu podia ver que ele sorriu com confiança sarcasmo, como se soubesse que nos encontraríamos novamente, o que me fez sorrir. Voltei para casa, deixei Kiko em seu carrinho para dormir e entrei no chuveiro para me dar uma boa limpeza para me deixar impecável. Depois que eu fui para a cama e dormi como um registo até de manhã.

Ao acordar, eu não me sinto que foi tudo um sonho, mas a dor no meu corpo me disse o contrário. Eu saí da cama, vestiu o roupão (sempre dormir nu) e fomos assistir alguns programas de TV. Como ele tirou um cigarro, eu olhar para trás, tudo o que aconteceu ontem à noite. Charlie, seu entusiasmo, a minha loucura para mim para ser fodida … Eu joguei as mãos à cabeça e chorou inconsolavelmente. Foi então que eu entendi o que os meus pais e todos os meus amigos tinha sido dizendo-me ao longo dos anos:ela estava sozinha. Fiquei tão obcecado com a minha carreira, fiz nenhuma vida pessoal. Que bom é para cumprir seus sonhos se você não tem que compartilhar essa alegria?. Felizmente não tenho um trabalho para voltar com pressa, que era o meu dia de folga, só que em vez de ir ao cinema ou alugar um filme, eu estava lá sozinho, chorando por ser tão bobo. Então eu ouvi um gemido ao meu lado e viu Kiko me olhando com tristeza.

-Olá meu amor. Mamãe está triste, mas tudo bem ok?. Eu estou bem.

Ele gemeu melancolicamente algumas vezes vendo minhas lágrimas. Eu cocei a cabeça e deu mimos. Ele lambeu meu rosto um pouco me cócegas e me fez sorrir um pouco. O bom e velho Kiko tirou um pouco de tristeza em que ele tinha caído. Como eu riscado, eles desfilaram pela minha mente as imagens da noite e tentou entender como era possível que, por ser algo tão perverso, eu teria gostado muito, e eu também me perguntava se era possível que Kiko poderia me fazer o mesmo. A verdade era que, naquele tempo necessário escapar de tudo. Eu precisava para se sentir bem. Eu queria fugir dessa dor.

Você quer mimar uh … Isso te amar valentão …

Eu fiz um par de tapinhas nas costas e para baixo sua barriga e, enquanto eu fiz isso, ele sentou-se no chão para ser acariciado. Eu estava fazendo afago alguns minutos e procurando uma maneira de evitar a dor me, minha mão desceu para seu pênis oculto, acariciando lentamente para excitar. Kiko não parecia incomodado com as intenções de seu amor, muito pelo contrário. Eu ficava acariciando até ver um grande galo vermelho mostram considerável. Eu percebi que eu nunca tinha sido cadelas Kiko, má mina desahogara. Bem, lá estava eu ??para aliviar. Quem melhor do que o seu próprio amor para atender às suas necessidades?. Cuidado para não machucar Toquei seu pênis para perceber isso, o pajeé um pouco sensação de que em todo o seu esplendor e Kiko bufou um pouco dizendo que ele estava gostando do que estava fazendo. Eu deslizei meu cinto roupão, abrindo os lados para me ver nua. Eu me senti molhada enquanto se masturbava para obter o meu cão, mas realmente úmido. O tamanho grande foi e quão quente estava me teve em transe. Sobarle eu parei e me deitei no sofá, inclinando-se um pouco para trás e abriu as pernas para deixar minha buceta até o nariz. Ele se levantou do chão, estava entre as minhas pernas e olfateándome sem dizer nada, começou a lamber. À primeira lambida Perdi a noção da realidade e gemeu puro prazer. Ele nunca tinha sentido nada parecido. Sua língua saboreou me rapidamente, meus sucos transformou-o louco e tenho tesão. Eu fiquei lá por um longo tempo me deixar e eu tentar lamber o tempo que levou. O prazer estava me dando me fez tão quente meu rosto arderme retornou ao que tinha me animado.

-Aaaaaahh Aaaaaaaahh aaaaaaaah Aaaaaaah aaaaaahh bem aaaaaaaaahh … lamber-me o meu amor … beber seu suco para seus pequenos amores … dale dale Kiko … mmmmmmmm …

Lambi delirante repetidamente minha cabeça, meu corpo tem sua língua voluntariamente e não havia reclinado fusão. Eu não tinha idéia do que estava desaparecido até que eu tinha tentado. Kiko era uma jóia em bruto que foi agora mostrando toda a sua habilidade. Eu não podia acreditar que era apenas algumas horas tinha me dado um macaco e agora ele ia fazer o meu próprio cão!. Que diabos estava acontecendo comigo?. Será que ele estava perdendo sua mente ou era simplesmente desesperado para ficar sozinho?. Tudo que eu sabia naquele momento é que eu só queria chegar à final. Eu queria montar meu cão amado, você me foder. Eu entrei para ficar de quatro como a perritas separando as pernas e tornando mais fácil para tirar o roupão para me ter à sua disposição.

Venha Kiko Kiko … vamos lá … venha me andar, subir e montar-me … venha me montar puppy …

Foi ótimo para sentir seu peso sobre meu corpo quando eu subia na sela. Eu abri um pouco meus lábios vaginais e dedos e aaaaaaaaaaaaaaaarrrggghhh me pregado para baixo. Deixei escapar um gemido longo e grunhido quando fui penetrado. Ela colocou as pernas em volta da minha cintura me segurando bem e começou a foder como um louco.

-¡Aaaaahh Aaaaahh aaaaaahh aaaahh aaaaaahh aaaaaaaahh Aaaaahh aaaahh aaaaaahh … míoooooooooo KIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !! … oh Deus … foda-me que eu perrooooooooooooooo Kiko, móntameeeeeeeeeeeeeeeeeee …

Foi incrível a força ea velocidade com a qual me fodido. Eu pensei que Charlie foi rápido, mas Kiko estava ganhando de longe!. Em meus ouvidos ouvi uma ” plop plop plop plop plop ” batendo seus quadris na minha bunda que me animou ainda mais. Seu pênis na minha buceta era deliciosa e todos os vícios ao meu corpo. Meus mamilos estavam indo para me explorar o quão duro eles eram, e minha buceta dilatada era um ultraje. Deitado com os olhos fechados, ele estava deixando o meu cão me foder. Eu estava tendo bomba, gemendo como um louco à espera de seu sêmen inundações em mim e me fazer gozar como a cadela estava. Kiko era chato em uma velocidade vertiginosa fazendo-me cheirar e suspiro, sentindo que o momento final se aproximava aos trancos e barrancos.

Mmmm MMMMM MMMM MMMMM … Ooooooh oooooohh Ooooooooh oooooohh ooooohh Ooohh … Sim, siiii SíIIIIIIIIIIIII … Eu cum … ME Executar tudo … porra KIKO, foda VIVA … ME CORROOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRGGHH !! …

Eu corri em toda parte, mas ele ainda não estava terminado e continuou um pouco mais até que me encheu com seu sêmen, que manteve para fora, como se ele fosse uma fonte. Meus orgasmos eram um após o outro levando-me a gritar com prazer. Ambos sêmen jogou algo que eu notei quando eu corri para baixo das pernas. Estava muito quente, mas o pior foi uma enorme protuberância é formada e entrou na minha vulva. Nós tínhamos estado envolvidos um com o outro e eu estava pensando medo de que isso iria durar para sempre, mas depois de alguns minutos para continuar a derramar sêmen começou a esvaziar sua massa e poderia desmamar. Estávamos bunda para burro, como tantas vezes tinha visto em alguns parques quando Kiko chamou uma caminhada, antes de se tornar desunidos. Ele jogou um pouco de sua mão, e mina saiu de mim. Eu olhei e vi sua vulva embebido em sêmen. Fiquei chocado ao ver as copiosa executar um cão. Por causa da fadiga que tinha se eu não poderia estar lá na mesma posição, esperando que algumas forças tinham que tomar banho e o que fazer. Errado. Kiko deve interpretá-lo queria mais guerra, porque eu peguei de novo, e de novo, e até 4 ou 5 vezes que eu me tornei o cão do meu cão. Eu estava tão feliz que eu pensei que tinha morreu e ascendeu ao céu. Convocando força que eu sentei e assisti Kiko pau, que foi brilhante lambeu meus sucos. Ao vê-lo, senti que tinha sido dada a mesma batida que Charlie:o tapa de culpa. Eu estava tão perturbado, tão perturbado, que se levantar que pude entrei no chuveiro, vestiu-se, tem de Kiko na mala do carro e dirigimos uma hora para voltar para a minha cidade velha e tocar a campainha na casa dos meus pais como um louco. Quando eu vi Mama chorou abrindo a porta e deitou-se em seus braços.

! -¡Tesoro, Mas o que você está fazendo aqui

-¡¡Mamáaaaaa !! … Mãe … Me desculpe desculpe desculpe desculpe …

Ele me levou para a sala e sentou-se. Eu fui para abraçá-la chorando como quando era criança. Ele precisava de mais do que nunca me confortase.

O que aconteceu com o meu amor?. Vamos, diga-me. O que aconteceu

Oh Mãe … é que … desculpe … Eu sinto muito …

Mas o que

Nenhum caso ter feito você, você, Vanessa, Lola, todos. Eu sinto muito mamãe. Agora eu entendo o que você queria me dizer.

Mamãe estava olhando petrificada. Parecia uma estátua.

PACO!, -¡Paco!. Meu Deus, isso já aconteceu.

O que eu digo, Macarena-meu pai perguntou da cozinha –

?. -¡¡Que Paco já ocorreu !!.

Mamãe me abraçou tão forte que foi quase quebrando minhas costelas. Eu não entendia nada. Senti-me um beijo no topo da minha cabeça e alguém que me abraçou por trás e eu sabia que era o pai, confortando-me com a mãe.

Mas o que dizer Mãe, Por que está chorando

Meu amor, Eu te amo … Eu estive esperando por esse dia desde que você era seis anos.

Como eu perguntei confuso –

?. -Mesmo Se lembra do dia em que você veio me dizer que queria ser um veterinário, e eu não sabia o quão feliz que minha filha queria ajudar os animais, mas com o tempo você aislaste pessoas, você saiu para se divertir, você tinha namorados, única Você viveu para estudar. Rezei todas as noites que você viu o que queria dizer. Você não sabe a angústia que eu tenho vivido todos estes anos, o quanto ele queria para este momento.

Mas por que você não me disse nada Mom-soluçou –

-Por Que não queria ficar em seus sonhos. Você parecia tão animado …

Limpei as lágrimas de mamãe, eu dei-lhe um beijo na bochecha e um abraço tão animado que eu quase fui para lamentar.

Será que o seu pai sabe que

Claro que eu faço, e eu queria falar com você a sério, mas ela se recusou.E disse que você iria perceber por si mesmo, eo que eu vi estava certo.

Mas o que aconteceu para fazer você percataras uma vez eu perguntei-Mom –

Nada, nada aconteceu-disse eu. Ontem fechou Eu o zoológico como sempre, passou por ele antes de eu sair e, em seguida, voltou para casa, e esta manhã quando eu acordei, eu não sei, eu senti Mom tão vazia, tão sozinho … e eu olhei em volta e vi que ela estava sozinha … e eu só podia pegar o carro e venha ver … Eu só conseguia pensar em vir para te ver …

Dito isto, estamos felizes mel-me meu pai disse … Eu finalmente ter entendido. Agora você sabe que, se insistimos foi por isso que tanta coisa que você queria e não queria vê-lo sozinho.

Eu sei, pai. Agora eu sei, eu respondi com veemência -.

E por sorte foi no tempo.

? -¿A Vez em quando, o que-eu perguntei –

Mude-de-respondi. Minha filha, você conseguiu seus sonhos com apenas 24 anos. Muitas pessoas levar uma vida inteira para alcançá-los, mas você já fez. Agora você pode dedicar-se a ser feliz, para encontrar um bom homem para se divertir e tempo perdido. Não perca esta oportunidade que foi dada você.

Se abraçaram, me lembrei de meu breve encontro com Fernando e Pearl última noite e sorriu pensando volta para encontrá-lo. Ele certamente tinha me cativou tanto ontem à noite e no meu coração eu queria vê-lo novamente, logo que possível.

Sim papai. Eu vou, eu prometo.

Eu passei o dia inteiro com eles e Victor, meu irmão mais novo, que uma grande alegria era ver sua irmã voltando para casa. Foi um dia memorável, cheio de memórias e ternura, desde que ele não o fez. Eu estava lá para dormir e na manhã seguinte muito cedo voltei para o meu trabalho como se nada tivesse acontecido. Meu chefe me perguntou se tinha acontecido alguma coisa que tinha visto uma pequena mancha de sangue. Eu disse a eles que Charlie tinha sido alterado e que talvez ele tivesse machucado alguém bonito. Eles acreditavam que a minha história e ninguém nunca soube o que aconteceu. Eu estava muito triste não contar a meus pais toda a verdade, mas essa foi a minha paixão secreta, meu vice-vergonhosa, mas nutria a esperança de vir um dia limpo.

Quase um mês eu acordei do meu sono por minha orgia com Charlie e Kiko atrás. Desde então, tenho passado um pouco de tempo para mim, aumentando gradualmente com o passar do tempo:eu comecei a sair com meus velhos amigos, para se divertir para compensar os anos perdidos, e por que não, dê uma boa olhada homens. Eu não encontrei que Don Juan que eu amo e me faz suspirar, mas tenho a esperança de que um dia eu vou dar para ele, ou ele comigo. Em relação a Fernando e Pearl, eu saí todas as noites para lugares próximos onde estamos neste momento, que desejam vê-los novamente, mas para minha decepção isso não aconteceu. No entanto, eu ainda me lembro do sorriso malicioso, ele me deu a distância ea sensação de que em breve iria nos ver. Estou ansioso para que isso aconteça. Eu sempre sonhei que reunião, e até mesmo Fernando estava dizendo meu segredo e que ele não só gostei, mas ele também fez com a pérola preciosa. Enquanto isso, Kiko e Charlie ainda echándome pós sensacionais. Nada que eu gosto mais de olhar por cima do ombro para me deixar desfrutar à vontade e me fodido à loucura, para se tornar um amante de todos os animais como uma criança, e para me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu admito:sou zoofílica, e eu adoro …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu cão mãe e I

relatoseroticos.es

07/11/2015

Meu cão mãe e I

Marcela e seu amor pelos animais

relatoseroticos.es

15/11/2011

Marcela e seu amor pelos animais

Dido

relatoseroticos.es

18/11/2013

Dido
Scroll to Top