Outubro 1, 2010

559 Visões

Outubro 1, 2010

559 Visões

eu não acho que chegar lá

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

pintando o mo chão do quarto, que era sábado e aqueles eram os planos que acabamento dia para pintar o chão do meu marido estava saindo de pesca dormitorio.Mi com alguns amigos. Eu me preparei para pintar com uma camisa e calcinha comecei a pintar.Todo indo bem quando eu apareci a casa de cachorro e eu pintei a acompañaba.Yo chão, enquanto eu estava de quatro e meu cão veio e eu corri porque eu estava com medo de andar na pintura. Ele ficou perto de mim e eu senti que eu montei. Eu me virei e patie e é definido retiro.Me a ponta de sua vermelho Berga estava deixando sua FUNDIT peluda.Me disse & quot ;! cada hum quer pegar “. O cão sentado em sua bunda e a ponta de sua berga saiu mais de sua fundita.Me parecia que eu queria dizer alguma coisa e continuar pintando sempre em quatro e olhando para cachorro e me trazer de volta e eu cheirei minhas partes íntimas quando se sentou cão língua Eu mantidos lá por sua bunda e meus hormônios fora de suas casas, conforme se escuela.Me recreativo quente e eu me levantei e tirei minha calcinha e me virei para obter quatro, mas trabalhando em pintura.No estava bem e eu comecei a pensar se você poderia fazer com um cão e eu cheguei mais perto do mas temia idéia de fazer ambos e eu olho para mim um pouco camisa e colocá-lo ea quantidade do cão sobre mim./p>; Uma vez que ele sentiu o cão berga como olhar acertarme na fenda quando inesperadamente puyon foi muito rápido e foi para minha fenda que me fez gritar.Escuchaba sua respiração ofegante perto de meus ouvidos que eu Quel cão me & lt disse

” nós boa mulher, muito menos fazer esse homem será por um bom tempo e ver como você gostaria que ” Em poucos minutos, sentiu algo próximo, algo dentro de mim e que se encaixe com o meu cachorro que me tinha dado duas corridas com prazer como o meu cão inexplicable.Senti ele entrou comigo e destranque depois de quase vinte minutos.Pense que apenas uma vez deixaria que isso acontecesse com o meu cão, eu menti para mim mesmo, porque eu amo o meu sheppard alemão. Meu marido não sabe e esperemos que nunca encontrar coplada me com seu rival.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu juro que eu me fodido que burro

relatoseroticos.es

21/02/2010

eu juro que eu me fodido que burro

a cabine sensual990

relatoseroticos.es

18/06/2010

a cabine sensual990

pequeno era uma cadela

relatoseroticos.es

08/05/2014

pequeno era uma cadela
Scroll to Top