Abril 23, 2014

705 Visões

Abril 23, 2014

705 Visões

Outdoor

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Os meus amigos me contaram suas fantasias eróticas e eu andei Eu estava subindo pelas paredes Uma tarde nos reunimos para assistir a um vídeo pornô na qual a. preto enorme o fez em torno de uma mulher loira A cena de que o sexo afundando na vagina da garota que eu tenho que voar < ../p>

Este fim de semana fomos para a casa de praia, em uma pequena cidade . pesca ao largo de Barlovento, na Venezuela há muitos Mandingo, alto, forte, e muito viril preto Todo mundo me parecia perfeito e lt; ../p>

eu passei algum tempo na praia e decidiu retornar sozinho .. casa, passando por uma estrada estreita, me deparei com um enorme preto I sorrido e saudados me perguntou por que eu estava saindo cedo e disse que ela estava entediada e ocupado, em seguida, ele disse:Vem comigo, nas proximidades existem . uma praia que ninguém conhece cerca de 10 minutos a pé flertou com ele, ele era bonito, com um corpo bonito e forte, como um Hercules preto & lt,./p>

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Chegamos em uma enseada escondida e completamente nu. Foi então que vi pela primeira vez nu. Seu pênis era um sonho. Muito escuro, grande e grosso. Despi-me completamente e eu vi seu pênis é erectaba. Eu molhar completamente. Ele parecia muito bem meus púbis raspadas e said’ve Nunca tiro com uma mulher raspada, quantos anos você tem?, Perguntou ele. 18, Eu menti porque eu tinha 16, anos. Então ele disse:Você gostaria de fazer amor comigo? Sim, eu estou morrendo de vontade de fazer isso, eu disse com entusiasmo. Ele me abraçou e começou a beijar e acariciar todos. Toquei minha Clitorix e um orgasmo forte. O que eu me levantar e colocar minhas pernas ao redor de seu torso, colocando seu pênis na minha labia, eu queria dizer a ele que ela era virgem, mas escorregou empurrou o seu galo enorme dentro de mim. Eu dei um grito de dor que ele interpretou como prazer, e começou a me foder. Minha dor diminuiu, mas eu senti completo, completa. Ele ejaculou duro dentro de mim e me beijou muito tempo. Há algumas vezes que fizemos amor, eu não tenho idéia de quantos orgasmos eu tinha. Estava anoitecendo e eu lhe disse que à esquerda. O Tombo me sobre a toalha e começou a rir de novo espera, eu tive dois orgasmos antes que ele veio, eu me virei para onde a estrada chegou e viu meu pai olhando para nós. Senti-me envergonhado. Ele correu para fora e me levou para a praia beijando-me com o desejo. Eu disse a ele que minha família ficaria preocupado. Nós vestiu-se e voltou.

Quando cheguei em casa meu pai disse-me que a minha mãe e meus irmãos tinham acabado de sair, estavam muito preocupados, mas eu disse a eles que estava com alguns amigos e voltar em breve, mas foi irritante.

Quem é que o preto estava gostando de você Marina? Nenhum nome, eu respondi e era verdade, eu tinha perdido minha virgindade com este magnífico preto e tinha oferecido todos os buracos no meu corpo, e não sabia o nome dele. Meu pai me deu um tapa e me ordenou a se despir. Eu protestei e disse:Você ficar nua para um preto e você oferecer o seu corpo, e se recusam a obedecer? Ele está tremendo de medo e vergonha e se despiu. Meu pai me colocou em suas pernas de cabeça para baixo e começou a me espancar perguntando:? Como gritar como uma cadela enquanto você está preso o pai, não, não. Mas ele me bate forte e disse que eu ouvi você gritando com prazer. Tantas perguntas e não bateu me disse a verdade. Então ele me disse:? Você é uma mulher muito bonita, qualquer homem quer alegrar esses buracos, uma vez que quando você sabe que o preto, eu conheci disse hoje. Meu pai já não me golpeana, mas começou a acariciar minhas costas. Fiquei sem protesto, suas calças para baixo e deu-lhe um boquete rico. Eu amei isso, ele estava muito animado e deitar no sofá, e montou-a a sentir cum profundamente em minha vagina. Naquela noite eu dormi com meu corpo inteiro dando descobrindo que me levou tiro louco com meu pai.

Meu pai me deu permissão para copular com a minha amante negro sempre que quisesse, mas um fim de semana por mês eu reservado para.

Agora eu tenho 19 anos e eu continuar copulando com tanto


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha irmã Marcia 2

relatoseroticos.es

03/11/2014

Minha irmã Marcia 2

fodendo minha irmã mientra ao marido

relatoseroticos.es

03/11/2015

fodendo minha irmã mientra ao marido

meu destino incomum

relatoseroticos.es

21/02/2014

meu destino incomum
Scroll to Top