Janeiro 16, 2010

16470 Visões

Janeiro 16, 2010

16470 Visões

O escritório

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Como quase todas as noites depois do jantar e escolher, foi para seu quarto, foram o tempo de 22h reunir-se com colegas e organizar o que tinha a fazer naquela noite no jogo, ela estava lá por um tempo, esperando, querendo vê-lo aparecer na porta e quando ele viu chegando um enorme sorriso iluminou seu rosto, como sempre aconteceu quando veja

-.!?. Olá pouco quanto a você – ele sorriu-lhe acariciando a cabeça

– Olá Senhor, agora que você está aqui um monte ? O melhor e que esta é – ele respondeu feliz porque finalmente chegou a

-. Eu bem, foi uma noite tranquila e agora eu estou jogando por um tempo e quero que você deitada ao meu . pés como um bom cão

– Se Senhor, posso levar um livro para ler enquanto estiver jogando

– É claro pequeno – e voltou a acariciar sua cabeça enquanto ele respondia.

Sem mais delongas, ele se sentou em frente ao computador, permitindo que ele para acomodar seu lado, encontra-se a seus pés, com o livro para entreter enquanto cada um foi para a sua própria, embora ela foi logo entediado e deixou o livro para um lado, enroscando-se no chão, tinha passado meia hora, que ainda teve um bom tempo para terminar e paciência não era uma de suas virtudes.

Estar lá ao lado dela estava ficando quente, enquanto ele estava perto, ele não poderia ajudar, como eu não poderia ajudar a molhar seu bichano de uma cadela, que já estava clamando para ser usado por seu mestre, como ela , ela apertou as pernas, causando uma ligeira pressão sobre seus clitóris que a fez ainda mais tesão.

Ele não estava usando nenhuma roupa eo chão estava hospedado geada, onde ingressou e de pé sobre as quatro patas começou a andar pela sala, passando ao lado dele, esfregando as pernas, olhando para chamar a sua atenção, mas não deu muito resultado, recebendo apenas carícia ocasional luz.

Depois de um tempo em que não havia mais ele ficar quente e me sentindo como uma puta vulgar buscando a atenção do seu dono, decidiu arriscar ficando sob a mesa, então eu tive de incomodar a fazê-lo partir e poderia entrar no fosso permaneceram <./p>

Ele ficou entre as pernas e começou a lambê-los a partir de baixo, ele estava em boxers, que ela gostava muito e facilitou a tarefa, ele veio até a virilha tomar pequenos licks de uma para outra perna, quando ele chegou ao topo, ele encontrou com o poya seu Mestre era difícil e que colocar mais tesão.

De repente, ele sentiu uma mão sobre a sua cabeça, levando-a de surpresa e rosto refregándole em seu pau acima do pugilista, ele ouviu:

– Ummm …..! vagabunda que você é, você não pode ser um bom tempo sem um pau em sua boca, você não semear

– Não, senhor – respondeu um pouco intimidado.

– Nesse caso, cadela, começa a comer pau, enquanto eu estou jogando

. – Sim, senhor – respondeu ele, triunfante quente porque ele conseguiu o que estava procurando

. Ele puxou o pau de seu mestre e começou a lamber começando com suas bolas, para cima e para baixo novamente, parando na ponta, dedicando toda a sua atenção, fazendo para a frente e se esforçando para ser o melhor comepoyas ter agradado seu Mestre.

Ele continuou engolindo-a, lentamente ele foi ficando na boca em um ritmo lento, mas constante, de vez em quando seu proprietário estava impaciente e encorajou-a a ir mais rápido fazê-los engolir seu todo, agarrando-lhe o cabelo e movendo a cabeça ao ritmo ele marcou-lo, em seguida, deixar ir e deixá-lo ir em seu próprio ritmo, não querendo vir ainda, ele a queria por lá um tempo gosta de fazer ao jogar com seus amigos.

Ela estava de joelhos com as pernas se espalhou para ser mais baixa e pode, portanto, se encaixam melhor, então ele aproveitou e começou a tocar com os pés, foi um em sua virilha e, em seguida, o lábio, sentindo como ele estava molhado, então ele Ele passou por entre os lábios, atingindo seu clitóris, fazendo estremecer dando um cabeçalho e ele riu divertido.

Enquanto não havia mais engolir o poya de seu Mestre, embora ocasionalmente a mão forçou-a a ir e engolir garganta mais rápido, fazendo com que engasgos ela tinha aprendido a suportar.

De repente, ouviu:

– Perrita, eu sou feito, vamos berço

? – Se Senhor – disse ela ansiosa – você gostaria de terminar de usar seu cão Senhor? Gostaria de ajudá-lo a dormir bem e relaxado? Seu cão é quente e querendo continuar a comer seu pau até que ele fique em sua boca e engolir espere para solicitar a fazê-lo.

E ele estava aguardando uma resposta do seu amor ………


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

USADO COMO UM PUTA

relatoseroticos.es

10/08/2010

USADO COMO UM PUTA

Show erótico e de BDSM em Amsterdam

anônimo

06/08/2022

Show erótico e de BDSM em Amsterdam

Fui Dominado...

anônimo

19/09/2018

Fui Dominado...
Scroll to Top