submissos minha irmã Parte 3 Publicado por www.relatoseroticos.es em 20/07/2011 em Dominação

" Após a segunda foda, Jhony Tarto minha irmã como você gosta, submetendo-a a suas paixões mais vis. E dado um aniversário que ele nunca vai esquecer. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

< ..p> A apresentação de minha irmã Milagros Twist of fate

Após o segundo porco captura Jhony minha irmã, onde desta vez ele deflorada sua bela bunda e fez seu primeiro fazer um sexo oral, ele conseguiu dominar sexualmente e se submeter a suas paixões mais vis .

Tem sido oito meses após o primeiro pegou, e eu tenho que aceitar que miserável Jhony amadureceu o corpo de minha irmã, para os seios, pernas e especialmente sua bela bunda são mais firmes e cortoneados.

Neste momento, as sessões de sexo entre eles eram muito simples, minha irmã foi para seu quarto vestida de diferentes maneiras, muito atraente, às vezes com roupas casuais, como um jean quadril e blusa ou apertado para as saias do corpo ou mini, mas sempre apertado para seu corpo escultural, destacando, assim, a sua figura.

Os interiores que ela usava era de tangas ou fios. Eu vi pelo menos 3 ou 4 vezes por semana é fodido minha irmã, que ela tinha uma vantagem sobre as outras mulheres que tinha degenerado isso, porque vivemos quase na missa casa. As chances de que minha irmã viu Jhony com outras mulheres, estava com ciúmes e raiva o tempo todo em casa, e vê-lo era insuportável. Mas ele sabia que não poderia reivindicar qualquer coisa, porque ele pensou que eles pudessem sair.

Resumidad contas, minha irmã Milagros havia se tornado viciado em sexo, em outras palavras, o pênis de Jhony. Quando apreciou seus encontros sexuais, minha irmã estava cada vez mais determinado, agiu como uma verdadeira puta na cama, gemendo de prazer e dor, ele aprendeu a se mover bem burro na cama, e Jhony parabenizá-lo por isso. Ela dançou roupas tão sensual tirou, deixando na tanga e sutiã, e ela puxou as calças pênis para colocá-lo em sua boca e chupar o dedo como um ganancioso e prostituta. ele apenas disse a ele Milagritos agora se você é uma cadela real, eu lhe disse que eu nunca iria esquecer meu

. Um dia antes do aniversário da minha irmã, ele saiu do irmão da prisão de Jhony, seu nome é Mario, este parecia o tipo de viciado, havia rumores de que foi para a cadeia por vender drogas. Nesse mesmo dia para ir lá fora é o lar de fumar um cigarro, vi pela primeira vez a minha irmã, quando ela foi para a loja, eu percebo que quando Mario olhou, ele a despiu com os olhos, minha irmã acha que Ele percebeu e continuou sem dizer uma palavra.

Parece que ele não sabe nada sobre o relacionamento que teve minha irmã e seu irmão, porque a parte de trás disse vulgaridade & UML; Eu seria sapo amedrontado, para esconder o dia todo em sua vala molhado & UML;, & UML ;. Eu não quero seu dinheiro, eu só quero o tesouro que você tem entre as suas pernas e UML;, & UML ;. Isso pés agradáveis ??quando aberto & UML;, este último disse isso porque minha irmã tinha ido em suma

Na parte da tarde, parece que minha irmã deu a queixa para Jhony, porque no final da conversa escuhé disse que iria falar com seu irmão, mas antes despedirce lados Jhony e se virou para ver quem certifique-se de dar-lhe um beijo quente minha irmã, enquanto suas mãos correu os peitos e bundas. No despedirce disse Milagritos você se livrar de sua família amanhã à noite, seu aniversário e você vem para o meu quarto para comemorar seus 20, anos de idade, eu tenho algo especial para você. A muito ingênuo que você disse ao meu amor, eu estarei lá. Antes de sair, ele disse sensua me surpreender com algo muito elegante. Ok disse minha irmã.

Em casa nós planejado um jantar para minha irmã, mas ela disse que naquela noite estava indo para comemorar com amigos e preferem um almoço. Isso foi feito, nós lhe deu de presente, almoço e quando foi 19:00 minha irmã começou a juntar-se, começando com um banho de meia hora.Seus cremes para o corpo, mãos e pernas começaram.

Ao vestir viu sua calcinha realmente foi incrível, um preto calcinha fio dental com malha profundo na coxa e alças, foi realmente sexy e sacanagem, ao mesmo tempo, parece que estava vez que ele se esforçou para impressionar o seu homem, eu quero dizer Jhony.

Uma saia preta elegante que atingiu a coxa, com sapatos de tacos, quando virar as nádegas firmes e olhou paraditas começou. Ohn acompanhou com decotada blusa com estrias vermelhas início de sua erguer seios e Redonditos um chalequito azulada e apreciado seu portfólio. Quando ele terminou perfume eram 9, e 30, pm, dizendo adeus e ir a uma festa. Como o degenerada que queria, ela vestida em uma roupa sensual e elegante.

Quando ela estava prestes a entrar no quarto que eu tinha escodido Jhony me no lugar de costume, bateu na porta e foi-me dito acontece. Minha irmã fez a sua entrada e caminhar para ele maneira sensual, levantou-se para a testa e beijou-o nos lábios.

Minha irmã:eu estou aqui, meu amor, a esperança de não mantê-lo esperando há muito tempo

. Jhony:não se preocupe vagabunda, escogiente bem porque eu gosto de seu equipamento, e que perfume é delicioso para a ocasião.

Minha irmã, obrigado meu amor, que me deixa muito feliz. E o degenerada começou a beijar e acariciar seus seios moveu as mãos, as pernas e as costas, ele colocou a mão sob sua saia até que parou.

Jhony:dançar para mim e, lentamente, tire suas roupas, mas não se você usar saltos decolar. Minha irmã começaram a dançar sensualmente e comezó para quiatarse seu colete devagar, depois cada botão desabotoar a blusa suavemente, com certeza aumnetaba sua libido. Sonten viu seus peitos bonitos pretos mal segurando a minha irmã.

Ela continuou sua saia, lentamente fechando, e, em seguida, deixar de ir a esta, miestras ainda dançando e ficar em sua tanga com liga.

Jhony:Sem dúvida que agora são uma verdadeira e real cadela Milagros, como você aprendeu desde aquela época que eu estuprada você e você quebrou o segundo a bunda em primeiro lugar.

Minha irmã, se eu gostava, me fez sentir cadela e adorei. Eu desvirgaste meu ânus e minha boca, eu nunca oldivaré. Ele se aproximou dela e pegou o sutiã, deixando não sei quantas vezes ela topless. Ele começou o hábito e mordérselos. Minha irmã e respirando com dificuldade.

Jhony:hoje será especial, este não me faz feliz apenas por mim. Até então eu não entendia essas palavras. O fato de na cama com suas posições tacos e começou a beijar seu corpo, respirando seu perfume, enquanto suas mãos massageado bichano da minha irmã.

Minha irmã ahhhhh que o amor rico, eu gosto. A droga estava matando por prazer, depois de 20, minutos para fazer o mesmo, com as mãos de lado a tanga da minha irmã e deu-lhe sexo oral debastador minha irmã se mudou suas pernas cima e para baixo.

Minha irmã ohhhhhhhhh uhmmmm Ahhhhhhhhhh que delisioso

. Jhony:não vêm cadela muito rápido detém. Mas minha irmã não pode demorar mais de 10 minutos, quando ele se mudou seus quadris e tomou um gras suspiero com uma ligeira Ahhhhhhhhhh grito viu que eu tinha molhado a cama com seu líquido.

Jhony:Milagres, bitches cadela, você veio rápido. Minha irmã tentou tirar seus saltos em seus pés, mas foi impedido.

Jhony:não levá-los para fora para nada esta noite, me entende cadela

. Minha irmã, se eu entendi

. Jhony:virar e ficar de quatro. Minha irmã fez isso, ele se virou e colocados em forma de cachorro, o degenerado enfiou a saliva em seu ânus e introduziu dois dedos.

Minha irmã ahhhhhhhhhhhhhh. Ele bateu nela com grande voz.

Jhony:cadela silecio, e eu comecei a dar-lhe palmadas muito forte, eu vi que minha irmã tinha toda a bunda vermelha. Jhony puxou seu pênis grande e enorme, disse ele dilatada bunda contra a minha irmã e preso no meio do caminho.

Minha irmã ahhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhh me dueleeeee, ahhh grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Ele não se importava a dor e este agarrou seus quadris e lance-se para caber em torno de seu pênis em sua bunda. Eu aguarde alguns segundos para bombear cada vez mais rápido. Foi a primeira vez que eu vi Jhony começar começando com a bunda fode-la e não pela sua vagina como antes.

Como sempre, depois de alguns minutos, a dor tornou-se minha irmã prazer. Ohhh ahhhh que rico, siiiiii, eu gustaaaaaa, sigueeee que ricoooo, eu sou todo seu, minha bunda é seu, ahhhhh ohhhh, não é ficar pela Microsoft que ohhhhhhh. A porra toda a minha irmã.

Jhony:apenas seu burro é meu ou mais. Enquanto ainda bombeamento.

Minha irmã, eu sou todo tuyaaaaaaa, ahhhhh, meus seios, minha vagina, ou shell como você diz ahhhhhhhh são seus, todos os teus minhas pernas uffffffffffff que rico, rico, delicioso Ahhhhhhhhhhh

. Jhony:Milagres são a certeza? minha prostituta. Eu posso fazer o que eu quero e eu não desobedecer

Minha irmã siiiiiiiii, ohhhhhhhh seguros ahhhhhhhhh, estou inteiramente sua ufffffffffff, não Disobeying'll nunca, nunca deixe ahhhhhhh Ohhhhh sim. Minha irmã lamentou essas palavras, porque Jhony deu um apito e disse que 20, segundos.

que foi feito para trás com a minha irmã, mas ela estava à frente dele empalado seu pênis sobre seu corpo, Jhony com as pernas se separaram minha irmã, eu vi pela primeira vez um grande quadro cortar minha irmã. Quando a porta do banheiro se abriu e escuhé passos fora da sala.

Eu não podia acreditar no que via, era irmão de Mario Jhony saindo nua e não pude deixar de percatarme o tamanho de seu pênis, era ermorme como seu irmão. Sa minha irmã percebeu que nessa posição que só tinha olhou para o teto. Mas quando ele se aproximou dela, ele ficou surpreso e tentou sair, mas foi inútil. Jhony segurou-a com o braço e as pernas inmobilizó a minha irmã deixando-a ainda e acima abiertas.Encima não podia mover-se muito porque seu colo foi amarrado com a picada de Jhony.

Jhony:'re tentando puta, você disse que todo o seu corpo era meu, seu burro, seu crack e pernas. Como era eu não mal podia se mover.

Minha irmã não pode fazer isso comigo, eu disse, mas não acho que você viria a isso. Por favor, deixe-me ir.

Jhony:olhar cadela, meu irmão foi há dois anos na prisão e disse-lhe eu comi compensado por um bom e bonito cadela, então eu pensei em você, você deve estar orgulhoso. Você vai adorar Milagritos.

Minha irmã não, este é demasidado. Ao dizer que o preso colocar um golpe sujo seu pau na buceta minha irmã.

Minha irmã ahhhhhhhhhhhhhhhh, chorar.

Mario:você era irmão por que essa prostituta tem perto shell, parecer gritar, mas esta boa essa puta quando ele entrou eu vi sua cintura fina e aquele pedaço de bunda que você tem, mas você já comeu

. Jhony:Eu lhe disse para não se gabar, eu fiz esta casa nenorra, e tomou a alma da cadela dentro vestindo

. Os dois riram e começou a foder a minha irmã, enquanto um deu a bunda do outro na casca, eu nunca pensei ver minha irmã naquela situação. Mais uma vez eu queria ajudar, mas eu parei. Estuverion bem durante 10 minutos, até que os irmãos reivindicações cessado.

Mario:não é esta uma cadela e reclamar, parece que começa a se divertir

. Jhony:assim foi inicialmente reclamou até que um veio até mim. Mario levantou as pernas e minha irmã começou a suspirar de novo, mas agora com prazer.

Minha irmã uffffffffffffff. O prazer que sentia era mais forte do que educar jovem que lhe tinha ensinado a família. Ele terminou a sua resistência.

Minha irmã, meu agujerossss ahhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii I ricooooo minha culoooooo, meu conchaaaaa, Ahhhhhhhhhh

. Mario:você era todala razão, esta é uma cadela. Como uma puta? ele pediu.

Minha irmã, eu amo siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

. Mario:a cadela? você pensou que você faria isso

Minha irmã, eu me muchooo gustaa, eu nunca pensei sendo asii, sinto-me totalmente penetrado como uma rua prostituta ufffffffffff ahhhhhh

. Ambos pararam, colocar seus pés, mas agora Mario atrás dela em sua bunda e Jhony frente dela por sua concha e bomberon novamente.

Minha irmã uffffff ohhhhhhhhh. Seu corpo estava com o suor de prazer e sexo. & Lt veio de novo, eu acho que foi o quinto orgasmo da noite/p>.

Got de lado na cama, minha irmã foi para o ambiente e quebrar sua bunda e buceta e outro orgasmo.

Mario:Esta cadela é seguido, mas não devemos engravidá-la, a diversão não pode ser terminado

. Jhony:Eu sei que esta cadela eu tenho que cumprir pena. E continuaram bombeando até que parou, minha irmã foi quebrado e impotente e não podia gritar ou gemer. Aqui está o seu presente de aniversário para a porra dos seus 20, anos. Eles colocaram seus joelhos e Mario disse:chúpalas cadela e fazer-nos para vir até nós. Minha irmã força restante obedeceu e começou a chupar os enormes pênis quer.

Um pênis do outro, até que Jhony terminou em primeiro lugar e é feita em sua boca, mas eles queriam puedoy safarce teve de engolir a última gota se revezavam. Mario veio sobre o rosto da minha irmã veio ao seu rosto, leite Mario correu me encarar minha irmã para jorrar em seus seios e estar deitado na cama sem poder.

Eles riram, eles receberam um banho, minha irmã deixá-lo dormir até 3 da manhã, ela acordou recuperado, e Mario disse para sair. Minha irmã parecia um pouco irritado, mas Mario estava chateado e colocá-lo contra a parede para minha irmã, ela estava nua com seus saltos altos sobre, abriu as pernas e colocar seu pênis contra o burro, grande mal nasceu este novo amaldiçoar, mas Eu fiz isso por 10 minutos, correu para dentro sua jumenta, e disse:Eu não nunca olhar e compreender me

Minha irmã, se eu entendi. . Eu vi saindo de sua bunda e sémen escorrendo pernas Mario

Minha irmã foi mudado, mas desta vez sem a roupa de baixo porque Mario decidiu mantê-lo. Face bonita aqueles dois degenerada que a tratou como uma prostituta e fez com que o que eles queriam. Quando Jhony já foi dito, você sabe como você tem que dizer adeus a verdade

. Minha irmã virou Haci ele, abaixou-se e beijou-lhe o pênis Vi Mario e sem isto diz-lhe fez o mesmo, ele se inclinou e beijou seu pênis também. Mas quando eu voltei aproximou-se dela e quebrou o a meio caminho saia, parte esquerda de sua visão de volta e disse que se você ir agora. Ela saiu sem dizer uma palavra.

Espero que tenham gostado deste terceiro. Logo trimestre


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 52
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 549
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Afiliados