ENCONTRO COM MEU TIO
Oi, eu sou uma mulher de 43 anos casado 20, feita com dois filhos adolescentes, meu tio Oscar é um homem de 47 anos, e sempre me chamou a atenção e eu senti que ela não era indiferente.
eu quero te dizer o que me aconteceu com ele …
Aconteceu um dia quando minha tia me disse que eles estavam indo para visitar meus pais que moram longe e convidou-me para ir com eles, eu aceitei e fui, enquanto viajava pelo continuou me olhando no espelho retrovisor seu caminhão, e estar na cidade onde meus pais moram havia um dia em que saiu para comprar comida fora e foi dada a oportunidade estávamos sozinhos na van e sentou ao meu lado pegou minha mão eu acariciava sem mim Eu esperava que eu beijei, para mim, era uma sensação muito rico ainda me assustou ser descoberto assim me deixou fora do caminhão e esperar lá fora para os outros.
Você retornar da viagem, uma manhã eu estava sozinho em minha casa, ele era, quando eu abri a porta e entrou sem dizer-nos, mas nós abraçamos e beijamos como um louco, tivemos de concluir com um bom beijo o desejo de que nós tinha despertado na viagem.
Ele me disse que ricos beijou eu disse que eu sempre quis, mas eu disse a ele que não era certo que nem meu marido nem minha tia merecia que eles fizeram isso, ele me disse que não havia nada de errado que nós, gustaramos que ele queria seguir vendo apenas para beijar porque ele tinha gostado meus beijos, eu disse-lhe que não, que não poderia ser e que melhor para sair e não voltar mais.
Ele sentiu remorsos de consciência e fui.
Depois de alguns dias ele voltou, mas eu não quero que você abra, porque ele temia que ele não conseguia me controlar, ele era, mas alguns dias atrás eu pensei que eu entendi o dia que eu não queria abrir-lhe que não quero vê-lo mais e pensei que eu ia mas quando a minha tia abriu a porta oh! surpresa foi sozinho de novo, veio e me disse que eu não poderia ir sem seus beijos não importa? e eu disse, porque eu fiz que eu sabia que eu amava e não queria passar e mais nada entre nós, me disse que se qualquer coisa que eu não gostava de seus beijos lhe disse que sabia que se mas que não era bom, De qualquer maneira nós nos beijamos novamente como possuído e nossos beijos se tornaram mais e mais intensa, sentir-se amado provocando-a língua com a minha enquanto eu chupava os lábios começaram a sobarme derepente mamilos de meus seios eram super ereto e sob minhas mãos para que ele roçou seu pênis que tinha super difícil, mas mais uma vez eu estava com medo do que poderia acontecer e disse-lhe para parar e que melhor fora; ele estava me dando um beijo e me dizendo que eu não me sinto mal.
Achei que há mais, mas foram mais uma vez ficou sob o pretexto de que fornecer uma ferramenta e fui para olhar para onde o meu marido salva e agora está de volta antes que ele me disse que se eu não levaria um beijo, Eu disse que não nós já conversamos sobre isso, se aproximou de mim e me abraçou e me disse Andale um e apenas concordou, mas foi bom um após o outro eles nos e cada vez que começaram a aquecer mais deu, ele começou a esfregar os meus seios novamente e me diga que você encataba e queria fazer amor comigo, que se eu quisesse veio e alugou um hotel e nós vamos fazer, eu disse que não fora melhor, mas manteve a me beijar e começou a beijar meu pescoço e eu já não Eu fiz mais, eu deitar no sofá e ajoelhou-se em cima de mim e levantou minha blusa e sutiã e começou a me chupar meus peitos, uff eu fiquei louco no momento e eu me empolguei, me sugando tão rico que eu gemi plaser e me contorcia e passou de meus seios na minha boca tinha-me louco de volta, de repente, ele colocou uma das mãos debaixo dos meus shorts e minha calcinha e eu coloquei dois dedos de um marco na minha panochita que não foi difícil porque o Eu tinha de super molhado, e eu continuei pedindo-nos para ir para um hotel que eu queria me pegar, mas eu disse-lhe que não, que eu deixei cair as calças e shorts em uma só penada e ajoelhou-se diante de mim, me puxou para ele, e eu colocar minhas pernas em seus ombros e enfiou a cabeça no meio deles, e cuidou de minha panochita rico que o homem, eu chupava clitóris me morder e eu tremia de plaser e gritava como um louco, enfiou a língua na minha panochita acariciando meus seios e eu agarrei a cabeça e afundou mais profundo e mais profundo em minha molhada até panochita não agüentar mais e eu corri, ele se banhava seu rosto e lambeu todos os meus sucos, então ele parou e abriu o zíper de sua calças e eu vi seu pênis duro estava prestes a me pegar, mas eu parei e pensei para mim mesmo, mas o que eu estou fazendo? e eu disse que não fora já que não queria nada mais, mas ele me disse que se nós já estávamos, eu disse que não, que não estava certo, eu me senti tão ruim, então deixe ir chorar para mim e me ternura ele abraçou e me disse para não me colocar por isso era bom que ele estava deixando ele me deu um beijo e era rico …
Cada lembrança do boquete ela me deu me masturbo muito rico, não pode apagar da minha mente naqueles momentos de plaser e luxúria que me passou, e sonho e fantasiar que quantidade deitado no meu sofá, mas não sei se eu alguma vez se atrevem para levar com ele, embora eu deva confessar que eu estou morrendo de desejo, mas a minha consciência não me deixa decidir se algum dia eu tenho que fazer é me dizer-lhe.
E eu espero que você gostou da minha história para me apenas lembrá-aquecido até a próxima vez …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.