ME ESPERA QUE ESTOU INDO
Costumávamos fugir no meio da tarde para matar a saudade e a vontade de se “enroscar” mas , já fazia um tempinho que isso não acontecia. Naquela tarde, eu tinha que conhecer e visitar uma sala comercial que estava em busca para um cliente. Pela manhã, já tinha mandado uma mensagem de saudade e uma pequena provocação que já era de costume. Fomos nos falando e a provocação continuou até a hora que eu estava indo para esse compromisso de trabalho :
Eu : O que vc está fazendo ?
Ela : estou indo para uma reunião
Eu : estamos perto, passa aqui pra me ver e me dar um beijo
Ela : aonde vc está, não posso me atrasar
Eu : estou indo ver uma sala para um cliente , vem ver comigo
Ela : ta bom , me espera que estou indo…..
Cheguei ao local e esperei ela na recepção que se atrasou alguns minutos mas , chegou linda como sempre , com seu caminhar sensual e o sorriso no rosto de costume. O problema é que já na chegada , fico imaginando várias coisas quando ela está perto, a química que rola entre a gente é completamente louca, ainda mais que ela se veste exatamente como eu gosto e desejo. Nesse dia , estava de calça branca, salto alto e uma blusinha soltinha de seda linda e um cheiro insuportavelmente gostoso.
Subimos até o andar da sala, entramos, tirei algumas fotos mas, não conseguia mais me concentrar no que estava fazendo ali. Até o momento não tinha se quer cumprimentado ela direito então, puxei e dei um beijo gostoso bem apertado. Só de estar ali, sozinho em uma sala ( sem absolutamente nada , nem piso tinha , nadinha, só um banheiro minúsculo ) já me deixou desconsertado, só a sua presença fico louco para agarrar e beijar ela.
Fomos indo para dentro do banheirinho pois, a sala era toda de vidro e ficava exposta para os edifícios dos lados. Nos beijamos por um tempo e nesse momento o tesão já tomava conta de nossos corpos e ficamos entregues um ao outro. Abracei ela por trás, puxei-a junto de meu corpo, beijei o pescoço, mordi a nuca e ela respirando fundo e gemendo baixinho.
Nesse momento não consigo mais pensar em nada, só de possui-la . Abro o ziper da sua calça e coloco minha mão por dentro da sua calcinha e encontro uma bucetinha completamente encharcada . Fico tocando o seu clitoris e ela, começa e se retorcer de tesão. Sinto que está chegando no climax e ela começa a estremecer, suar e perder as forças , estava gozando…….nesse momento, ela fica completamente fora de si, tenta se recompor mas, o tesão é muito grande , o calor e a energia que os nossos corpos estão é inexplicável . Ela tira a blusa e fica com os seios lindos para eu beijar e lamber , abre meu ziper e abaixa minha calça jeans, eu não aguentava mais de pau duro e, ela pegou com vontade e começou a lamber e chupar.
Sabia que eu não aguentava mais e que já estava quase gozando, então parou e levantou, ficou de costas e com as duas mãos , abaixou sua calça e calcinha junto, deixando sua bunda empinada para trás e me olhando com cara de safada . Empurrei ela na parede de costas para mim e ela deixou sua bunda gostosa a minha disposição . Então era a hora de eu me deliciar no seu buraquinho do amor, não tive pena e enfiei gostoso, ela gemia de prazer com as mãos na parede e rebolava no meu pau , aquilo tudo era uma loucura de tão gostoso e tão proibido. Chegou o momento que eu não aguentei mais de tensão e explodi dentro dela, abracei com força e aos poucos ela foi se virando para mim , olhei para ela e eu disse : – Vc é uma gostosa , safada, ela começou a rir da situação. Em fim fizemos um sexo anal inesperado, num banheiro minúsculo de uma sala comercial que talvez nunca mais vamos entrar.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.