ME ESPERA QUE ESTOU INDO Publicado por spvermelhomais em 22/05/2019 em Fetiche

"Após um tempo sem se ver, uma visitinha que pegou fogo como sempre...."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Costumávamos fugir no meio da tarde para  matar a saudade e a vontade de se “enroscar” mas , já fazia um tempinho que isso não acontecia. Naquela tarde, eu tinha que conhecer e visitar uma sala comercial que estava em busca para um cliente. Pela manhã, já tinha mandado uma mensagem de saudade  e uma pequena provocação que já era de costume. Fomos nos falando e a provocação continuou até a hora que eu estava indo para esse compromisso de trabalho :  

  Eu : O que vc está fazendo ? 

  Ela : estou indo para uma reunião 

  Eu : estamos perto, passa aqui pra me ver e me dar um beijo

  Ela : aonde vc está, não posso me atrasar

  Eu : estou indo ver uma sala para um cliente , vem ver comigo 

  Ela : ta bom , me espera que estou indo.....

Cheguei ao local e esperei ela na recepção que se atrasou alguns minutos mas , chegou linda como sempre , com seu caminhar sensual e o sorriso no rosto de costume. O problema é que já na chegada , fico imaginando várias coisas quando ela está perto, a química que rola entre a gente é completamente louca,  ainda mais que ela se veste exatamente como eu gosto e desejo. Nesse dia , estava de calça branca, salto alto e uma blusinha soltinha de seda linda e um cheiro insuportavelmente gostoso.     

 Subimos até o andar da sala, entramos, tirei algumas fotos mas, não conseguia mais me concentrar no que estava fazendo ali.  Até o momento não tinha se quer cumprimentado ela direito então, puxei e dei um beijo gostoso bem apertado.  Só de estar ali, sozinho em uma sala ( sem absolutamente nada , nem piso tinha , nadinha, só um banheiro minúsculo ) já me deixou desconsertado,  só a sua presença fico  louco para agarrar e beijar ela. 

 Fomos indo para dentro do banheirinho pois, a sala era toda de vidro e ficava exposta para os edifícios dos lados. Nos beijamos por um tempo e nesse momento o tesão já tomava conta de nossos corpos e ficamos entregues um ao outro.  Abracei ela por trás, puxei-a junto de meu corpo, beijei o pescoço, mordi a nuca e ela respirando fundo e gemendo baixinho. 

 Nesse momento não consigo mais pensar em nada, só de possui-la . Abro o ziper da sua calça e coloco  minha mão  por dentro da sua calcinha e encontro uma bucetinha completamente encharcada . Fico tocando o seu clitoris e ela, começa e se retorcer de tesão. Sinto que está chegando no climax e ela começa a estremecer, suar e perder as forças , estava gozando.......nesse momento, ela fica completamente fora de si, tenta se recompor mas, o tesão é muito grande , o calor e a energia que os nossos corpos estão  é  inexplicável  . Ela tira a blusa e fica com os seios lindos para eu beijar e lamber , abre meu ziper e abaixa minha calça jeans, eu não aguentava mais de pau duro e, ela pegou com vontade e começou a lamber e chupar.  

 Sabia que eu não aguentava mais e que já estava quase gozando, então parou e levantou, ficou de costas e com as duas mãos , abaixou sua calça e calcinha junto,  deixando sua bunda empinada para trás e me olhando com cara de safada .  Empurrei ela na parede de costas para mim e ela  deixou sua bunda gostosa a minha disposição . Então era a hora de eu me deliciar no seu buraquinho do amor, não tive pena e enfiei gostoso, ela gemia de prazer com as mãos na parede e rebolava no meu pau , aquilo tudo era uma loucura de tão gostoso e tão proibido. Chegou o momento que eu não aguentei mais de  tensão e explodi dentro dela, abracei com força e aos poucos ela foi se virando para mim , olhei para ela e eu disse : - Vc é uma gostosa , safada, ela começou a rir da situação. Em fim fizemos um sexo anal inesperado, num banheiro minúsculo de uma sala comercial que talvez nunca mais vamos entrar.

 

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Categoria Fetiche
Visualizações 1127
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 821
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados