Meu primo Carlos e eu -Fourth Part-
Desta vez, entra na história Mario …
Foi uma manhã de sábado no ginásio, fomos Carlos e de bicicleta, quando se trata Mario, com uma praia sem mangas colada ao corpo, um esporte curtas a meio da coxa e tênis, ele fica frente para nós e nos diz “quando quiser mergulhar, os chuveiros são no corredor,” Fiquei impressionado o grande corpo que Mario tinha, Carlos respondeu:”tudo bem depois de um tempo vamos para banhar” … Nós terminar de se exercitar e fomos para a casa de banho, Mario já estava vestido e Carlos disse:”Ei, não sou capaz de vir, mas nós vamos dar uma platicada na parte da tarde, você deve estar” Eu me fez não ouvir e descaradamente tirar a roupa e começou banhar, Carlos fez também, e quando Mario saiu do banheiro, trancou a porta e começou a me tocar, eu disse a ele que era perigoso, como pudemos ver duro, ele não se importou e continuou, então que assim eu fiz. Eu fiz uma palha e leite foi pelo ralo com água e sabão. O puxou-me tão rápido que, aos 2 minutos, para pingando com o meu cum.
Podemos terminar o banho e mudança e todos nós fomos para casa. Na parte da tarde, o bate-papo, eu disse “eu tenho algo preparado para terça-feira à tarde, depois de deixar sua escola Venha para casa, eu espero” Um sorriso no meu rosto desenho instantaneamente em apenas 2 dias teríamos uma outra reunião de sexo desenfreado foi ótimo, apenas eu tinha que pedir permissão. Na segunda-feira, depois de deixar a escola, eu disse à minha mãe o que Carlos e ela me deu permissão para estar atrasado, como ela diz, “nós estávamos indo para jogar em seu Xbox” … A noite de segunda-feira foi pêlos pubianos rasurándome Eu tinha que ser como Carlos, acabamento e tornou-se três pedaços olhando para as fotos a sua enorme galo de parada na minha cela … Já na terça-feira, depois de deixar a escola, fui para casa direto para Charles, que estava esperando por mim … “sobe para o meu quarto e lá ficar um tempo, então eu subir “, disse ele, subiu, e seu quarto era perfeito para culiarnos, uma enorme cama confortável, um grande espelho na frente dela, e poltronas, para ser um sit ins-on … Após 20, minutos Carlos abre a porta, mas ele não estava sozinho !!! Mario com ele, em que momento da impressão quase ejaculado … “Ok, agora estamos prontos?”, Disse Carlos, Mario respondeu:”claro, que será o primeiro apanhado?” Voluntariamente eu estava um cão para começar tudo.
No espelho, vi Mario culearia também observar seu pau gigante para colocar em um preservativo, “? Ready” Ele disse:”trózame !!!”, eu respondi … Uma lágrima me deixou quando eu cheguei apenas metade seu vergon, outra lágrima saiu quando eu tenho as sobras, com movimentos lentos começou pentrarme, senti todo o seu clube a entrar e sair, minha bunda ficou maior a cada boo-pau, até que começou a pegar ritmo e foi um mete- leva fabuloso, “Oooh, oooh, Oooh” gemeu Mario não tem piedade de minha bunda, eu estava me massacrar, mas não todos, Carlos levantou-se e disse:”bem, agora eu chupar pau, enquanto você culean “e ele mete o tronco na boca, na época ele tinha 40 centímetros de meu corpo, ao mesmo tempo !!!, 21, centímetros e 19 Carlos Mario … Então, eu tinha 15, minutos quando Mario exclamou:” Eu estou vindo final, Vire-se, “Carlos levou-me para fora da minha boca pau Mario e colocar na frente de mim, puxou um jato branco e um incrível quente fora de sua cabeça, ele circuncidado … Eu engoli tudo o que saiu de seu pênis como eu colocá-la na boca, eu senti minha garganta que gosto tão delicioso que eu estava apenas curtindo quando Carlos também fez o mesmo, eu cuspi todo o seu cum na boca e engoli-las, o que poderia pedir mais ???
Depois disso selvagem culiada-boquete, Mario e Carlos descansado e energias reabastecido, eu apenas continuei desfrutando de suas ejaculações na minha boca. Logo, Carlos agarra minha cintura e ele mete o pau ainda molhado e me dá uma grande culiada … soslaio, eu vejo Mario com seu pênis ereto monstruoso virando-se para mim, ele disse:”sugar-lhe a cabeça” com voz macho, concordei imediatamente. Tente toda a boca, mas foi metérmela inútil, eu me engasguei com apenas metade dentro de mim, então Mario tirou o membro da minha boca e me colocou Carlos colher, e eu vejo no espelho que Mario ficou atrás do … Ela também penetrariam !!!
Foi um concerto de gemidos de Carlos e Mario mina … apenas exalou com prazer. Então, nós durou quase 25 minutos, desta vez ninguém ejaculado, disse apenas Carlos “Fernando, a sua vez agora,” Eu tenho trás e culie Mario, Mario não gemeu, gritou de prazer !!! “Se Fernando, ainda, não pare” Estou mais animado para ouvi-lo, eo rosto de Carlos disse tudo no espelho, seus olhos, seu sorriso inesquecível e seus gemidos de ser penetrada por esse pólo. Nós revezamos 2 vezes, em seguida, Mario disse que “agora se jogando pequena corrida, quem perder será culiado até 4 à tarde”, “3,2,1 ..”, disse Carlos, e começou pelarnos pau …
O som de nossas hastes de ser puxado foi delicioso, um som para lembrar, Mario apenas primeira, deu um monte de cum, todo o seu abdômen era branco … Só Carlos e eu estávamos hospedados, Carlos olhou para a frente para terminar, como eu queria terminar em último, para ser penetrado novamente por Mario e Carlos Carlos repente suspira e deixa cair sua cum profundamente em seu rosto, o queixo mãos a escorrer e pau parecia brilhante para mais leite na mesma, indicando que eu culiado grave durante mais 2 horas !!! Eu acabei mais tarde, ele também foi um grande ejaculação, todo o gotejamento com o meu cum minhas coxas. Eles deixe descansar 10 minutos para suavizar a minha bunda, então, sem dizer nada, eu sinto o pênis de Mario na minha linha, e as suas mãos tocando minhas costas … Era hora de ser culiado novamente, me Eu espetada e rapidamente começou a pegar, a sua ovos me bateu nádegas muito fortes, puxou meu cabelo para metérmela mais confortável, Carlos apenas masturbava próximo a nós … Eu escutei Mario “aaah, aaah, aaah ‘sempre que pentraba me, Carlos tirou o líquido cum-pre e deu-me o dedo … Mario finalmente terminou sua tarefa, o preservativo cheio de seu esperma e colocar seu pênis para o cromara com a minha língua. Não deixe-me descansar, Carlos ejaculado nas minhas costas e então eu apareci ele … Ele não parecia cansado, ao contrário do mais culiaba me mais energia ele olhou, seu rosto era um homem desfrutando, minha porra apreciando o seu trabalho … Mario entrou no banheiro, e quando ele saiu, puxou um óleo corporal, esfregou-a em seu corpo marcado o espelho e posou, que me aqueceu muito mais e aproveitar a minha culiada. Carlos explodir de novo nas minhas costas e sentou-se sem uma palavra … “Venha aqui”, disse Mario, “dê-me o melhor boquete que você pode dar,” “Claro”, eu respondi e começou a devorar o seu membro completamente duro. Minha língua em círculos sobre a cabeça e os dentes mordiscando seu tronco. Eu não percebi que ele estava prestes a terminar, e eu engolir seu esperma … Carlos ainda estava com seu pau duro, então eu fiz a mesma coisa com Mario … O galo Carlos se eu coube todo inteiro na minha boca, mame todita, completo com ovos, no final eu dei-lhe um pouco puxado e novamente eu tomar seu leite.
Já era 03:00, a 3 estávamos saciados com o que tinha acontecido, mas Mario novamente me ordenou “dá-me um puñeta” Carlos disse:”Eu também” … Então, enquanto eu fazia cada puñeta … Ele mudou mão velocidade e técnica, mas ainda assim … Então eu ejaculado foco única Mario e minha mão direita você puxa seu pau tão rápido que o mesmo grito “siiiiiii” com um suspiro feliz quando espeto sêmen e Carlos com minha esquerda ele só puxar a cabeça para fazer o mesmo. Vamos satisfeitos, não há dúvida. Carlos disse que “esta foi a melhor experiência que eu tive”, “Eu, de qualquer idade me deu um golpe de emprego e fez-me um puñeta SEU Fernando” Mario respondeu:”ele também tem sido a minha melhor experiência para ver quando repetiu, “eu disse.
Depois vieram as reuniões não se esqueça, Mario se tornou meu perfeito e minha incansável Carlos culiador macho …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.