O aventurax Pilar 2.2
mel, acordar “, disse baixinho em seu ouvido Depois que a poeira que tinha adormecido. . – Eu estive com meninas às nove para ir para jantar e, em seguida, para o disco
Ok respondeu desperezándome
Nós nos vestimos e tomou .. . casa, a cerca de 10 minutos de carro da mina pela forma como não falar, todo mundo estava imerso em pensamentos.
aprecia esta noite Eu disse para chegar ao destino.
… Querida, eu te amo acima de todas as coisas que eu amo você Se você quiser eu posso cancelá-lo e ficar com você
A cada dia que passa eu te amo mais “Eu responder sorrindo com amor- Aproveite esta noite < ../p>
O observada caminhando para casa depois de lhe dar um beijo de despedida e pensamento praticamente a empurrou de volta para a cama com seu ex Foi uma loucura. . Mas, inevitavelmente, eu adorei.
No 22:30 me telefonou.
Oi querida, o que você está fazendo
Eu estou na sala assistindo a um filme. E você ./p>
Nós agora ter terminado o jantar e vamos para a discoteca.
-Muito bem. Como você está
Bem, como sobre você
-Nervioso Eu admiti, mas muito bem.
Com o plano -¿Sigo
‘Você deve decidir por si mesmo. Se você quiser, vá em frente, mas amanhã você tem que me contar tudo.
Ok, amor. I ir a um baile. E vou informá-lo.
Ok. Eu te amo.
Eu te amo.
Em 1220 tinha tido bastante incerteza e lhe enviou um sms a perguntar como a noite fomos. Eu estava querendo saber o que ele estava fazendo, se ele tinha falado com seu ex, se ele estava com ele.
Tudo bem, querida. Eu ainda estou com as meninas.
Sabe de uma coisa
Sim, há quinze minutos ele me enviou uma mensagem, me disse para vir aqui. Eu fiz uma perda quando estava fora.
Ok, você está indo? Perguntei nervosamente, com uma mistura de ciúme e emoção.
Sim, respondeu ele. Eu só liguei, eu deixo. Eu estou saindo.
Eu não ouvi a noite toda. Ele estava animado, ciumento, impaciente, intrigado … eu fiquei pensando que estava com ele e queria saber o que eles estavam fazendo. Passou por minha mente imagens de Pilar e Angel se beijando, despir-se, acariciando, chupando, ela tentar novamente engolir seu pau, porra … Meu pau foi ficando mais difícil e não conseguia parar de tocármela. ? Você estaria na cama, no sofá, eles não teria esperado e eles têm montado no carro
Eu não aguentava mais e 4:10 da manhã, depois de algumas vezes cum imaginando fotos da minha namorada com seu ex, ele escreveu um sms.
-Olá meu amor. Como vai?. Você vai boa noite ./p>
Ele esperava com celular na mão e pênis duro novamente. Um minuto se passou e ele não havia recebido uma resposta.Dois, três, cinco, dez, trinta. Uma hora. Ele queria chamar. Duas horas. Um novo prazo e quiser chamá-lo. Eu decidi não para não perturbar. Três horas. . Quatro
No 08:30, tendo passado toda a noite sem dormir e ter sido rodado quatro ou cinco vezes, eu decidi me levantar e tomar café da manhã.
-Bom Dia amor. Eu levanto para fora. Vou ficar um chuveiro. Passo você procura? Eu escrevi que ele terminou de café da manhã e se dirigiu ao banheiro para tomar um banho e limpar a minha cabeça.
Deixando o chuveiro ainda não havia recebido uma resposta. Voltei para o quarto cada vez mais nervoso.Será que algo teria acontecido?. Acendi um cigarro e soprou difícil relaxar. Ainda assim, ela é o tabagismo, observando a fumaça flutuando no quarto quando o som do meu telefone me assustou.
-Bom Dia meu AMOR. Tudo correu muito bem. Anjo apenas deixe-me em casa. Estou cansada. Eu vou tomar um banho e deitar-se por um tempo. Estávamos melhor no período da tarde. Eu posso pegar às cinco e ir para a sua casa?. Eu te amo muito.
Os minutos não passou, a cada segundo que eu estava esperando que fosse uma eternidade quando buscar Pilar. Apesar de apenas dez minutos a pé, às quatro e meia eu não podia esperar mais e saiu. Ele estava ansioso para vê-la, beijá-la. Impaciente para me dizer o que tinha acontecido. Cheguei à porta de sua casa, estacionado, acendeu um charuto e voltou para esperar. Fumar Quando terminei Peguei o telefone e escreveu.
Eu estou para baixo.
. Ok, agora sob X, ela disse
Vi-a sair pela porta e vir a mim com um grande sorriso. Ela usava um shorts jeans e uma camiseta branca. O longo cabelo castanho amarrado em um rabo de cavalo. Foi lindo.
Olá, querida disse abrindo a porta do carro e entrando.
Olá, lindo respondeu quando ele se aproximou para me beijar.
Eu te amo muito, muito mesmo disse depois de me dar um beijo que quase tira o meu fôlego.
E eu respondi-lhe recuperar o ar. Como foi
Suspiro … ele respondeu com grande prazer e felicidade face. E você
-Nervioso E muito tesão.
-¿Te Pajeaste
Sim., Quatro ou cinco vezes
‘Realmente
Sim, eu estava muito excitada.
“E você deixou algo para mim? ele perguntou, apertando minha virilha como ele me beijou novamente.
Sempre lá para você.
Bem me levar para casa vou agradecer você é o melhor namorado do mundo.
Leia o blog oficial do aventurax de Pilar.
http://lasaventuraxdepilar.blogspot.com.es/2015/03/el-inicio-de-la-lujuria-aventura-22.html
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.