Novembro 1, 2015

425 Visões

Novembro 1, 2015

425 Visões

O gatilho

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi muito claramente, até então não tinha tido qualquer contato com os homens ou mujeres.aunque se ele tinha fantasias sobre ambos os sexos e eu me masturbava quase todas as noites pensando sobre as mais diversas situações que eu gostaria de me passar.

Naquele dia eu fui com os meus pais para jantar e quando eu fui para o banheiro, abriu a porta de uma casa de banho privada e Eu corri para um homem de cerca de 55 anos que estava se masturbando com toda sua força … Corei, eu me desculpei e fechou a porta. Eu estava na frente das pias e espelhos atrasando intencionalmente a minha volta para a mesa. ! ..estaba muito confuso, pijota grosso que o homem deu-me um desejo irresistível de provar quando ele chegou e viu me disse para mim “. ah, não com medo “, eu sorriu timidamente e ele me pegou pela cintura . Eu corri um frio na parte de trás e antes que eu pudesse eu não tenho nada a bañito-lo de novo e me pediu para chupar. Eu me re nervoso, com medo de ser visto, mas eu não podia me negar, eu me ajoelhei diante dele e comeu como uma boa menina.

Depois de alguns minutos eu esguichou sêmen me pegou de surpresa e eu engoli quase tudo, é a camaradagem e chupou até que ela me disse ele ” & quot Seee raposa; se você perder me buscar-me, e enfiou-o no bolso o seu número de telefone.

Ele foi primeiro, eu consegui um pouco e voltou para a mesa com o meu padres.estaba como uma nuvem … e três dias depois tomou coragem e liguei para ele. Desde então, eu sou a sua mulher em seu apartamento quase todos os dias e eu tenho as minhas roupas em uma gaveta em seu armário.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dando uma rapidinha com o travesti

anônimo

18/04/2018

Dando uma rapidinha com o travesti

Mulheromem

anônimo

15/10/2020

Mulheromem

A amiga travesti parte 4

anônimo

05/07/2025

A amiga travesti parte 4
Scroll to Top