O gatilho
Foi muito claramente, até então não tinha tido qualquer contato com os homens ou mujeres.aunque se ele tinha fantasias sobre ambos os sexos e eu me masturbava quase todas as noites pensando sobre as mais diversas situações que eu gostaria de me passar.
Naquele dia eu fui com os meus pais para jantar e quando eu fui para o banheiro, abriu a porta de uma casa de banho privada e Eu corri para um homem de cerca de 55 anos que estava se masturbando com toda sua força … Corei, eu me desculpei e fechou a porta. Eu estava na frente das pias e espelhos atrasando intencionalmente a minha volta para a mesa. ! ..estaba muito confuso, pijota grosso que o homem deu-me um desejo irresistível de provar quando ele chegou e viu me disse para mim “. ah, não com medo “, eu sorriu timidamente e ele me pegou pela cintura . Eu corri um frio na parte de trás e antes que eu pudesse eu não tenho nada a bañito-lo de novo e me pediu para chupar. Eu me re nervoso, com medo de ser visto, mas eu não podia me negar, eu me ajoelhei diante dele e comeu como uma boa menina.
Depois de alguns minutos eu esguichou sêmen me pegou de surpresa e eu engoli quase tudo, é a camaradagem e chupou até que ela me disse ele ” & quot Seee raposa; se você perder me buscar-me, e enfiou-o no bolso o seu número de telefone.
Ele foi primeiro, eu consegui um pouco e voltou para a mesa com o meu padres.estaba como uma nuvem … e três dias depois tomou coragem e liguei para ele. Desde então, eu sou a sua mulher em seu apartamento quase todos os dias e eu tenho as minhas roupas em uma gaveta em seu armário.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.