Eu sou travesti karina Publicado por www.relatoseroticos.es em 03/11/2015 em Transexuais

" desde 2010 emepce me para vestir de3 mulher sempre gostou de ser mulher e não foi excite me vestir como uma mulher e vejo fotos, pelo menos, nen ons Vejo homens e eu sou como armário "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor karinasumisa. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

oi amigoa talvez um de vocês e me conosca am karinatravesti'm vales Cidade San Luis Potosi 40 anos, apenas Eu vi fins de semana madrugada de sábado e domingo após doze horas e deixar minha por se eu quiser enviar mensagens ou eu quero fazer célula.

Gosto de me vestir minissaias muito puja muito . cortitas e isso significa transparente para a linha cobre tangas e braiser também puluca e antifas para esconder minha identidade Ninguém sabe que eu vi

eu gosto de ser submisso eu dar ordens como se vestir para me pegar e tirar a fotos com a câmera em meu telefone e como se masturbar Eu vou fazer para me condenar.

até à data nunca foram com homens me dá um pouco de medo AIDS, mas eu gostaria de me apenas homens cogieran Eu penetrado ou eu pegar um ainda masturbate eu comecei desodorantes velas canetas pepinos Eu amo o pepino nas cenouras burro e ter dois galos de borracha uma cor, carne grossos e longos como burro que só eu era capaz de obter um quarto parte e uma casa mais fina e esta menina se eu colocar meu tudo na bunda.

as fotos que tomei é os contatos têm me sugerido como tomármelas.

Eu gosto de engolir o meu próprio leite tenha encomendado mairme em um recipiente e depois engolir minhas miados me e eu tenho feito têm também me disse que ele deixou-me masturbar pepino e cenoura e regada meu sêmen no pepino e cenoura e engolir-me como e assim o fiz.

Eu também gosto chicotadas quando me masturbo e em lame me bateu com um cabo nádegas e pernas elétrico, eu gosto de me ofender me humilhar tanto e-mail ou celular ou final facxebook disseram-me puta arrastado filha da puta e que realmente me emociona.

amigos que querem me dar ordens como essa me masturbar e tirar fotos com celular Camata masturbando e como eu posso escrever para o meu e-mail misfotosmasputas@hotmail.com que escrevem para mim e quer meu número de celular é o que eu posso fornecer meu Facebook é Karina .cienfuegos.16 ahitengo fotos.

bem meu amor adeus a você e sua puta karinatravesti beijos amigo em seus quintais


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 599
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 416
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados