Novembro 7, 2015

354 Visões

Novembro 7, 2015

354 Visões

Era uma vez ...

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu não sabia qual seria a maneira mais fácil de descrever a minha casa que facilmente e rapidamente em um linhas. Eu não quero pensar sobre se é bom ou ruim, era bonito, como pequeno menino sentiu umas cócegas na minha barriga quando eu vim para um pequeno toque do pênis de um dos meus co-primário, ela acidentalmente. Essa foi a início bruto de como eu comecei a sentir que gosto e de pesquisa para o meu lado feminino.

alguns anos e avançou Eu tenho 13 anos de idade, eu sempre fui uma criança com traços finos, lábios, olhos, mãos e pés. Comecei nessa idade se vestir com as roupas da minha irmã, para obter suas blusas e calças, vestidos e Mayones, sapatos e sandálias, ainda modestos, eu me vi muito bem, eventualmente, eu estava aperfeiçoando o meu ser.

Não era de estranhar que passar tempo em casa sozinho, na verdade preferido que, meus pais trabalhavam até tarde e minha irmã comeu escola, isso deu padrão para os meus pais sair para o trabalho, de negócios e meu irmão eu levar isso para ir com seus amigos, incluindo duas semanas chegou e com ele a minha irmã também ir, todos eles tiveram suas coisas e saiu, e isso para mim me fez feliz, tinha a casa para mim mesmo.

Sendo de férias, você pode passar o dia vestido menina ser como uma criança durante todo o dia e noite. Mas eu não sabia era que tudo iria tomar um rumo diferente. Meus vizinhos não eram como eles foram fixação de sua casa, foram alguns trabalhadores da construção, dois professores e seu aprendiz, por assim dizer. Eles não sabiam me acenar como eles chegaram dois dias depois que eles deixaram tudo e me vi como uma criança e não sabia que ele era uma criança.

Fiquei curioso e eu estava com medo porque eles me viam como ele estava saindo ou entrando, especialmente os mestres pedreiros, e eles me vi com curiosidade e que me excitava. Na quinta-feira eu vestido em uma minissaia, descobriu sapatos e parte superior do tanque, é claro, meu cabelo era longo e eu vim para os ombros, eu pintei os lábios usava rímel e eu pinto as unhas e mãos. Foi muito sexy. Assim, gostaria de ir para o jardim para regar as flores e acomodar o quintal, só para provocar.

Mas naquela tarde eu fui dormir na sala, quando do nada eu ouço você deixar cair alguma coisa no jardim, rápido eu corria e qual foi minha surpresa, era o mais jovem dos construtores, o muro que separa as casas são atravessadas e caiu sobre um arbusto. Naquele momento eu pedir desculpas e eu perguntei o que ele estava fazendo, ele me disse que me queria, porque eu fiz isso muito …

Eu não sabia o que fazer, ele sentiu cócegas como foi a primeira vez que me senti assim por um homem que me viu como uma mulher. O alto, moreno, magro, tinha uma fachada pobres foi malcheiroso e sujo, entendeu-se por seu trabalho. A medida como 1,80 tinha 20, anos, eu medi 1,70 naquele momento. Eu disse a ele se ele queria algo para beber, ela disse que sim e entrou na casa. Dei-lhe o copo de água e bebeu.Em audiência na poltrona agora, eu tropecei como eu mal podia nem andar com sapatos de mulher e caiu de joelhos. Que detinha em mim e disse

Você é muito suave e muito rico cheiro

Graças (rubor)

Eu gosto da cor de sua pele é branca e macia

– * * Worth mil

Naquele momento, sob a mão na minha perna e ele foi atrás. ‘Sólo áspero e golpeado sentiu a mão dele na minha pele macia, com a minha mão parou, depois foi até a minha virilha não quero que ele saiba que eu era um garoto.

-NO MAMI, retire a sua mão … ‘Eu disse

Eu só podia sentir a minha mão macia, que nunca tinha feito muito trabalho em sua pele maltratada

Naquela época, ele colocou a mão direita no meu rosto e sua mão esquerda no meu quadril e me beijou, foi a primeira vez que ele beijou, nem mesmo beijar uma mulher, sentiu os lábios entreabertos, sua respiração quente, e força das suas mãos .

Naquele momento eu senti como eu comecei a ter uma ereção, tanto o meu e seu, naquele momento percebeu minha pequena ereção, o que não o surpreendeu e não o impediu, apenas disse que

Você é um menino, mas um bebê muito bonito, que ninguém sabe bad

Eu estava com medo por aquelas palavras, e não notar, mas continuou …

Meu silêncio não tem preço, apenas ser mim e fazer tudo o que eu lhe digo, é claro que

Sim, mas não conte a ninguém …

Não, Rachel não contaria a ninguém

Tomo e eu deitei no sofá, muito aténtame as pernas e me beijou, lentamente foi mais agressivo, eu levei as bonecas, eu beijei e mordeu meu pescoço, eu levei coxas, eu mordi em em todos os lugares, gemendo animado, e quando menos espero, me deu um tapa, sua mão foi forte, pesado machucado, mas me excitava mais, em seguida, um grito foi ouvido …

Rodrigo Onde estão

Naquela época, ele levantou-se e eu disse, eu vou continuar vindo esta semana, meus amigos um par de horas vai comer nas poucas horas vou voltar, e ter que esperar em e agradar a mim, eu amo me tenha feito comida e em todos os momentos obedecer …

I com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, com as roupas rasgadas e com hematomas e arranhões por todo o corpo, eu estava no assento chão, e animado, eu tinha uma mulher …

Eu sabia o que me esperava no dia seguinte …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Descobrindo roupa mais sexy em minha prima

relatoseroticos.es

14/06/2010

Descobrindo roupa mais sexy em minha prima

DELICIOSA ARMADILHA! PARTE 01

anônimo

19/09/2018

DELICIOSA ARMADILHA! PARTE 01

Um encontro inesperado

relatoseroticos.es

24/11/2015

Um encontro inesperado
Scroll to Top