De Esteban Stefany Publicado por www.relatoseroticos.es em 26/11/2015 em Transexuais

" Transformação macho para transexuais mulher Refere "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Esteban Stefany

Olá, eu vou lhe dizer o que aconteceu na minha vida para tornar-se um transexual, desde a infância sempre gostei de usar roupas femininas me os meus 5 irmãs, eu era o único filho mais novo e em casa e minha pai nos deixou quando éramos crianças, minha mãe nos criou com minhas tias e foram todas as mulheres em casa.

eu me senti mulher Eu não gostava de ser do sexo masculino, um dia eu estava sozinho em casa eu decidi vestir mulher, como de costume, meias, calcinhas, sutiã ou sutiã, se todas as roupas de minhas irmãs & amp ;. nbsp; Isso veio para a casa sem avisar Ricardo um amigo da família que veio para ficar alguns dias, o que não me notar, viveu em Barcelona, ??eu não sabia que a mãe tinha dado a ela a chave da casa e minhas irmãs e mãe foram todos andando a Málaga por uma semana, eu Eu não queria ir e decidiu ficar em casa a estudar desde que eu tinha que teste semana.

Quando eu estava vestida e maquiada, com peruca de cabelo longo que estava escondido, eu comecei a assistir a um filme pornô no meu quarto, o filme era de homens com torneiras enormes masturbando sozinho e com os outros, enquanto que penetram comin 'enquanto penetrou por trás, o filme eles foram pura seguido compilações como 30, segundos de cada cena diferente, assistindo a este filme sem Wank me sentir completa desejo e curiosidade imaginando que eu vou chupar seu pênis a estes homens, que entram Ricardo tranquilamente em casa, eu quase tive um ataque cardíaco e não Eu sabia que para fazê-lo quando ele abriu o caminho para o meu quarto que não fechar a casa pensando que foi tudo para mim, Ricardo disse em voz alta e forte !!!!! Esteban, Esteban please !!!!, Não sinta pena bem para mim, & amp; nbsp; todos masturbates não se preocupe, eu não vou dizer nada a ninguém, eu sou de mente aberta, na verdade eu gosto do que você faz, veio a minha cama e me disse sem medo Você tomou minha mão, você quer ser meu bebê fêmea !!!! com sorriso maroto no rosto !!! você quer que eu ajudá-lo a cumprir a sua fantasia,. Eu não disse nada, eu não podia responder, em seu silêncio que fala volumes Estephany disse, dizer Esteban !!! Soriendo mas mais a sério agora.

Isso começou a me tocar, experimentar embora, mas ele me disse, !!!!, confiança tranquila me não dizer nada a ninguém, eu prometo !!!! e começou a beijar como um louco, coloquei minha mão em seu pênis enquanto ele me beijou, eu me senti como seu pênis cresceu em minhas mãos e sentiu seu batimento cardíaco em seu galo enorme, eu ia desmaiar, eu senti meu coração milhões em que Ricardo começou a despir-se sem esperança para a ajuda, eu permanecer dentro de casa & amp; nbsp;. e viu o grande destaque pirâmide e excel enormes bolas eram enormes como um touro dentro e fora de sua calcinha

Pegue seu pênis com as mãos e começou a acariciar-lhe a mão e beijou meus lábios e corpo como louco por ela e você não mantenha dentro desse belo pau, bolas grandes incríveis, perfeitos, aproximou-se de minha cabeça e ele estava deitado na cama, puro instinto e rápido para não pensar muito e arrependimento são o começou a chupar suavemente com a minha boca, esfregou a cabeça em meus lábios, eu queria comê-lo todos os bits e seu leite ir direto para os meus estañas completamente, Ele não fez desgosto ou qualquer coisa e seu pau e minha língua tocaram juntos sem parar, a minha língua girado em torno de seu teimoso e crepúcio e meus lábios cima e para baixo cheio de saliva e sal aliado fluidos preliminares em pequenas quantidades, a minha língua foi acima para baixo sem atingir suas bolas grande e grossa que era seu pênis, viu suas bolas na minha cara em detalhes e até mesmo suas veias & amp; nbsp; veio marcado em seu brilhante pau da minha saliva.

Eu nunca tinha comido um pau, Ricardo estava se contorcendo de prazer e eu vi seu rosto e olhos serrilhada, você tem que tempo eu me virei para ver maliciosamente, ele me disse, !!!!, eu vou fazer o meu feminina Stephany, meu nome! !! eles são a minha cadela vida !!!! esse parceiro !!!! Dale é minha porra seu pau !!!!, em que eu levanto minha saia e meias e cuecas não se preocupar que vem acima sobre meu joelho até a altura do fêmur com uma liga-se a minha lingerie que você remova meu irmã mais velha, eu muitas vezes me e minhas pernas raspar as cenouras estavam macias como um bebê de 18, anos. Ricardo continuou a acariciar-me e começou a lamber meu pescoço e tocou minha bunda com os dedos, eu chupava com mais vontade, movendo seu pau quente na minha boca tapa & amp; nbsp; a face, por vezes, Ricardo-la para ir & amp; nbsp ; o meu rosto com sua maravilhosa galo repetidamente como agitação de torneiras. Depois de uns bons minutos de sucção em glória, Ricardo grito de !!!!, para !!!!! Eu não quero terminar ainda, então o saco rápido, ele já havia deixado alguns de seus pré cum na minha boca, pelo menos seu sabor e cheiro, em que eu coloquei em quatro e colocado atrás de mim colocando o instrumento em minhas costas, fechada olhos e sentiu um pouco de dor e humilhação ao repetir para mim, di !!!! este burro é todo seu pai, dizer !!!! Eu disse calmamente:se o pai, é todo seu, !!, este é todo seu Papi ass !!!!!.

Ricardo tocou em sua grande cabeça do pênis minha bunda e colocar travesseiros e contínua esfregando seu membro em minha volta uma e outra vez, (começar a ver o céu e meu pênis começou a derramar tópicos cum-pre que tocou a cama da ponta do meu pênis, eu podia ver que o sêmen pré ininterrupta e dançava no ar e comecei a pedir-lhe para me penetrar, eu senti como se explodindo de emoção, brincando com a minha bunda, cadela !!!! Eu não agüento, Ricardo disse:Você é virgem, eu respondi baixinho, Papi !!! SIM !!!! sobre ele começou a introduzir a sua pressão duro e teimoso, eu não podia acreditar como ele veio saco e pediu-lhe para tirar lubrificante em sua gaveta e porque doía algo e não queria dano, seu lubrificante galo preenchido sem tratamento preservativo de volta a entrar em sua cabeça para trás, ele sentiu dor, mas foi glória, tremendo de emoção & amp; nbsp; pediu-lhe que guarde tudo depois de um tempo para obter a sua grande cabeça e colocá-lo em quase uma boa algumas vezes e veio mais e mais para a penetração completa, senti sua enorme aparelho na minha bunda e as bolas dele bateu no meu rosto, sentiu o som de suas bolas com choques minhas nádegas ritmicamente, ele beijou meu pescoço apaixonadamente sem abrir os olhos e manteve-la e colocá-la completa, rica !!!!!!! que Ricardo, eu chorei, eu sou sua cadela, me dê o seu galo !!!!! Ricardo também gemeu de prazer e disse !!!!!, Stefanie que têm bunda rica, eu quero que você seja minha namorada, minha cadela para sempre !!!!! Ahhhhhh, disse Ricardo voz masculina e autoridade, eu disse !!!!! Se Riqui sou sua prostituta, sua namorada, seu esposaaa fêmea, sou sua puta para sempre .....

Ricardo tem o seu pênis para fora e sem parar se eu acho que contava mais de 500 vezes ritmicamente e introduzidos nesse duro e eu choro vengooooo !!!!, eu vengoooooo !!! , sem remover mais que se sentiu jatos de calor em meus estrañas, sentiu o leite do meu macho esvaziar suas bolas nos meus estrañas deflorada minha bunda, ele se contorcia de prazer, eu acho que eles devem ter ido, pelo menos, um de seis a sete jatos de leite com seu pênis dentro Eu comecei a terminar como sempre, foi um grande orgasmo e recolher a não ser sob a forma de cão, mas deitado na cama com a minha volta ainda tremendo em meus estrañas, ficou dentro das minhas menos 5 minutos, quando o saco ass eu não bloquear o meu abiertico buraco Ricardo Veina para as minhas pernas e choreaban seu néctar, ela se inclinou para trás !!!!! dizendo que sweetie, mais rica do que qualquer uma das fêmeas que eu tive, eu me tornei viciada em você, Eu liguei-lo em gratidão e decidido sem desgosto limpar seu pênis com a minha boca como sorvete & amp ;. nbsp;

Meu macho gemeu de seu grande galo e mais flácida adormeceu na minha cama como um bebê, eu estava me observando sua acariciadolo corpo e admirá-lo, eu estava mentindo para ele com minha bunda molhada por mais de duas horas, eu não me mexi do seu lado Adormeci em seus braços, em três horas, acordamos e tomou um banho juntos e ainda em ação, eu peguei esse ver apenas na minha boca, não sei como, mas suas bolas eram uma fábrica de leite, ele saiu cerca de cinco ou mais Chorrones de leite grosso que Trage sem compaixão, não podia acreditar, mas eu gostava de seu esperma, eu senti uma mulher inteira, uma cadela completa.

Ricardo ficou toda a semana comigo e me levou pelo menos quatro a cinco vezes por dia, eu comprar um castidade (dispositivo) chiquitico e algumas pílulas de hormônio para começar minha terapia (feminilização), que consistiu em treinamento como sua prostituta, também crescem meus seios e meu pênis e reduzir erecion, me disse que queria ser meu namorado e eu queria pagar a operação de castrar minhas bolas na Tailândia, ele tinha muito dinheiro e me fez prometer que não há mais de dois anos eu operar os seios, rosto , bunda e castração, custaria mais de US $ 25.000, ele disse que ele estava preparado para pagar tudo isso e muito mais se eu Cogia todos os dias da minha vida e feminização, ele disse que, como a minha fantasia era para ser uma mulher, sempre quis feminilizar um homem e mestre, que era a sua fantasia.

Hoje, como eu tenho quatro anos com Ricardo, eu tenho 27, anos e estou operado travesti, eu sou sua cadela e deixe-me apanhar com outros machos que levar para casa, fui morar com ele e deixar a minha família e amigos para o meu transformação completa e eu me tornei sua esposa, dona de casa e sua criada, sempre que Ele escolhe.

Obrigado por ler minha vida sexual real é hoje e estou feliz de estar e que não era, se não na clandestinidade se não fosse pelo meu amor Ricardo, graças Richard, eu te amo para sempre.

Avaliações

Só usuários podem votar 1.0 de 1 Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 1388
Avaliação 1.0 (1 votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1943
Tempo estimado de leitura: 10 minutos

Afiliados