Copyright © 2016 - www.ContosEroticosOnline.com – Todos os direitos reservados. Questões legais.
" O jovem ingênuo que encontra uma menina endividada impotente e sem imaginar que a esperava. "
Oi, eu sou Gaetano, eu venho para contar uma muito recente experiência acolhedora, agradável. Eu não sou um grande crente na sorte ou destino. Eu pensei que essas palavras foram feitas para nós para explicar as coisas boas e ruins que nos acontecem. Mas depois do que me aconteceu, eu me tornei muito mais um grande fã de destino ou o destino. Algum Deus coloca as coisas diretamente em suas mãos, como me aconteceu a um de Agosto de agosto foi um daqueles dias de sorte ou chamado pelo destino.
Eu estava trabalhando em Londres no ano passado e deu o meu bom salário para cancelar a transação onde ele estava hospedado sozinho em uma casa em vez de um apartamento. A minha localização foi nos limites da cidade, por isso, optou por ficar em um quarto decente, como um dono da casa. Eu costumava ir ao início da manhã para o meu turno e voltar à noite. Este dia especial tudo aconteceu como uma sequência do filme. Um filme abençoado.
Em vez de sair do trabalho às 07h00min PM, como costumo fazer, fui às 6:45 hs. I enfrentaram o sol quente e caminhou até o terminal de ônibus. Para minha frustração, o primeiro par de que passavam, eles me ignorou completamente, eu era a única parada. Finalmente, para o meu alívio absoluto a 3ª ônibus parou e tratadas. Eu era o único no ônibus, além do motorista.
A próxima parada quando ele estava prestes a adormecer, algo me chamou a atenção. Uma mulher alta em seu 30s sobre embarcou no ônibus. Ela meio sobre 5'9 ou 5'10 .Em pele clara, nariz afilado com uma pircieng no umbigo, uma figura impressionante, com pernas longas e um quadril muito expostas no qual ele podia ver claramente seu umbigo. Ela parecia uma mulher uma mulher da cidade, cosmopolita; seu cabelo tinha um tom amarelado foi bom maquiagem; Ele entrou e se sentou. Um cavalo alto, como o meu primo.
Ele não conseguia parar de olhar para mim me. Esta foi uma grande mudança na minha casa estilo de viagem de ser chato para interessante. Fiquei pensando sobre sua figura. Ela podia satisfazer os desejos de todos no mundo. Suas bochechas estavam rosadas e sua boca sexy era perfeita para um boquete... Lábios vermelhos combinados com o equipamento. Seus pés eram enfeitados com tornozeleiras e um anel no dedo do meio. ! Deus queria beijá-la Basta cabeça aos pés... Eu tive uma ereção massiva fantasiando sobre o que estava na minha frente.
Quando o ônibus chegou, eu estava com muita fome olhando para os seios e contorno mamilo. Provavelmente não usar um sutiã. Ela pegou olhando para mim algumas vezes, mas não podia fazer nada. Eu não tinha moderação. Eu estava totalmente perdido em pensamentos lascivos. Mas de repente ouviu o motorista pedindo "me diga o seu stop" .A lutou para responder a ele, eu senti que eu não estava em Kiev e pediu ousadamente em ucraniano "em que parar você quer ir" para minha alegria, ela respondeu em ucraniano. O Eu ajudei com o motorista e ela conseguiu seu bilhete. Ela sorriu para mim e disse obrigado senti minha oportunidade aqui.
Notei uma conversa nota e perguntou seu nome e onde está... Ela disse:
“Eu sou da Moldávia Nadedja meu nome", disse ele. Eu acho que impressionado. Eu estou aqui falsework e trabalhando em Kiev com uma empresa de telecomunicações levou dois anos aqui e meu conhecimento de sua terra natal, ela era uma mulher pessoas completamente simples e só gostava de sua presença e de falar com ela
Ela disse que seu marido era um vendedor que tinha vindo para Kiev para oferecer algumas compotas e ganhar um lucro. Ela era nova ao redor e lutou com a direção e linguagem. Eu tive que pagar alguém para ensinar algumas. I ucraniana também disse que seu marido estava tomando sua classe neste momento, aparentemente, estava nas proximidades. Falando de sorte novamente.
Eu a andei para parar de dizer seu marido estava esperando por ela naquele momento. De pie. Se colocar ao lado dela, ela cheirava rosas... Seu cheiro suado estava desesperado mim e eu estava atrás dela como um metro e meio para continuar a ver as dobras de seus belos quadris para trás... Falei com o marido na Moldávia, Eu não entendia nada, o cara era tão irritante. E carregando uma pasta, caminho no sentido oposto e mantido na paragem. Eu estava esperando a minha vez. Quando Nadedja mostrou-me o endereço, eu disse que iria com ela e ela foi à direção da estrada que ia. Ela me agradeceu e foi junto inocentemente.
Levei-a através das estradas estreitas, perguntei por que seu marido não veio para pagar acompanhá-la Ela disse que ele tinha que ir para recolher os bens o tinha deixado em uma loja e gerente de pagamento não eram na época e queria cortar que o dinheiro para voltar para casa.
Ao mesmo tempo Nadedja, indo para uma direção que iria cancelar um empréstimo de US $ 500 que ele tinha tomado seu marido para financiar a viagem ea estadia enquanto os produtos vendidos e recolhidos. Ela podia sentir o credor que era uma espécie de grande brawler. Seu marido tinha tomado muitos empréstimos para ser confortável para enfrentar o credor. Quando nos aproximamos do lugar, Nadedja entrou na casa e, por alguma razão parecia estar com medo de entrar. Então, agindo como seu protetor, eu lhe disse que iria com ela. Ela parecia segura de si mesma, mas ela preferia a minha segurança que enfrentar este brawler, então ele concordou em acompanhá-la.
Entramos na casa do credor. Este perguntou sobre o marido, Constantin. Estava com raiva disse que estava à procura para matá-lo e ele pegou o dinheiro das mãos de Nadedja duras. Nadedja apenas olhou para o chão de vergonha e tristeza, enquanto eu estava de pé silenciosamente atrás dela. De repente, o credor gritou e disse: "menos de US $ 350, você só trouxe US $ 150 de. Where o resto?" ela apenas balançou a cabeça e disse que isso é tudo o que tenho. Ele abusou dela ainda mais. Percebendo a situação, eu só levar algum dinheiro do meu bolso e completar os US $ 350 sentindo falta dele. O credor nos deixou sozinhos e saímos do lugar. Ele olhou para mim estranhamente, pegou o dinheiro e nos pediu para sair.
Nós saímos e começamos a andar o mais rápido que podia.
Deixando a rua, Nadedja foi muito surpreendido com o meu gesto. Ela continuou dizendo "não porque você faz isso...?” “ Nós “podemos nem “mesmo sei por que você sir” Por favor, paremos”, “eu digo” Eu odeio ver uma mulher ser abusada pelos erros de seu marido. "Eu a levei para minha casa, eu estava muito triste e de coração partido.
Nadedja estava chorando para o acontecido. Ela se perguntou como eu estava indo para cancelar os US $ 350 que ela lhe dera para saldar a dívida.
Eu disse a ele para não se preocupar que, quando eu poderia pagar para as partes ou queria. Ele começou a chorar novamente e colocou a cabeça no meu ombro. De repente, ele a beijou na testa e, em seguida, na boca e foi surpreendido dando-me um pequeno empurrão. Eu disse que era uma benção de ter conhecido neste dia. Ela riu e se sentou em uma cadeira que eu tinha em casa.
Eu fui até ela perguntar a ele, não é? Chegando mais perto de seus pés e remoção de sapatos de salto alto que usava. I começou a massagear os pés com os meus dedos fortes e gordura. Ela estava gostando da massagem. Note-se que era bonito nas pernas muito grossas. Mas eu não me importava naquele momento até que você baixar a saia que eu tinha e eu percebi que não era o sexo como um nódulo. O suavemente tocá-la e eu percebi que era um pênis que tinha a mulher. Nadedja era uma menina operado mama trans eo rosto de mulher muito bonita. Mas ele não tinha mudado completamente o sexo. Eu estava apaixonado por uma transexual e não sabia até aquele momento glorioso. Segui a massagem rotina e ela me perguntou: “O que você tem medo”? "Eu disse:" Não Nadedja, eu só estou surpreso tal beleza, eu nunca pensei que era uma pena... uma menina trans “Eu segui minha rotina e começou a massagear seu chefe”. Cresceu, mas era flácida e caiu o tempo todo "Eu disse então:" Eu gosto da volta “Ela se virou e seu traseiro parecia ser uma mulher bonita real”. Eu não pude resistir eu excitar com esse burro e foda. A verdade é que eu não me arrependo hoje Nadedja já operado e tem uma vagina protética, são muito felizes e adotar uma menina de um simpático casal que não fez ela queria.
Amor não tem fronteiras ou gêneros. É um direito à igualdade entre as pessoas, mas ainda há empresas que se recusam a admitir
Comentários 1