Maio 11, 2025

188 Visões

Maio 11, 2025

188 Visões

Na piscina de casa com biquine transparente

0
(0)

Era domingo, acordei para levar meu marido no aeroporto e voltei logo para casa. O dia estava ensolarado, ideal para um dia na piscina. Assim que cheguei fui para o quarto e vesti meu biquine branco bem pequeno, peguei meu chapéu, óculos de sol e fui para a piscina. A agua da piscina estava deslumbrante, parecia um espelho de tão limpa e transparente.

Me deitei na espreguiçadeira que ficava dentro da prainha da piscina, coloquei meus óculos e o chapéu e fechei os olhos, só sentindo a brisa passando e o sol queimando minha pele.

O biquine que estava usando era branco e ficava transparente quando molhava, e por isso só usava em casa ou em praias mais desertas. Ao sair da agua o biquine ficou realmente muito transparente, mas como imaginava que estava sozinha, não me importei.

Estava muito quente e de vez enquanto entrava na agua para me refrescar, que por sinal estava deliciosa. Estava tão relaxada que me esqueci que meu sobrinho adolescente tinha dormido em minha casa naquela noite. Ele e meu filho tinham ido numa festinha na noite anterior.

Foi então que ouvi um pequeno barulho. Era meu sobrinho que tinha acordado e estava me observando de longe. Tinha certeza que meu filho ainda dormia, porque quando ele acorda sempre me chama para poder preparar um café da manhã para ele. Foi então que resolvi que o deixaria maluco de tesão.

Me levantei da espreguiçadeira e fui para ducha. Fechei os olhos e deixei a água cair sobre o meu corpo. Enquanto isso fiz várias posses para que ele pudesse me observar por inteira. O biquine, além de minúsculo é bem transparente e tenho certeza que o deixou completamente excitado.

Voltei para espreguiçadeira e me deitei de costas, ficando com minha bundinha virada bem para sua direção. Fiquei por alguns instantes nesta posição e depois entrei na piscina para me refrescar, saindo e ficando de frente, coloquei o chápeu preto cobrindo meus olhos para que ele ficasse mais a vontade em me observar, deixando então bem visível os seios por trás do biquine e a bucetinha bem a mostra. Confesso que estava com um tesão muito grande. Sentia que minha bucetinha toda meladinha.

Percebi que naquele momento ele já estava com o seu pau pra fora e se masturbava loucamente, vendo aquela cena maravilhosa, meu corpo praticamente a sua frente. Em silenciou, para não chamar a atenção, continuou escondido. Não sabia que eu estava me mostrando para ele. Queria que eu continuasse bem a vontade e ele pudesse ter aquela visão por diversos angulos.

Foi então que resolvi mostrar um pouco mais. Entrei na piscina mais uma vez na piscina, mas dessa vez retirei o soutien do biquine dentro da agua, e saiu com os seios a mostra.

Ele ficou maluco ao ver meus seios, fiquei torcendo para ele criar coragem e agarrar, mas ele preferiu ficar onde estava, masturbando desesperadamente até que gozou. Fiquei excitada em saber que estava gozando por mim, mas triste por não sentir aquele pau gostoso na minha bucetinha e por não ter sugado cada gota do seu gozo. Depois de algum tempo sai da piscina e fui tomar um banho, pois queria me masturbar lembrando daquela cena e aproveitando que minha bucetinha ainda esta meladinha.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Exibindo a namorada parte 2

anônimo

27/09/2024

Exibindo a namorada parte 2

Apartamento na Praia

anônimo

14/09/2024

Apartamento na Praia

eu e minha amiga comprando tênis sem calcinha e acabou rolando de tudo.

anônimo

26/02/2025

eu e minha amiga comprando tênis sem calcinha e acabou rolando de tudo.
Scroll to Top