Agosto 22, 2025

192 Visões

Agosto 22, 2025

192 Visões

Meu dono

0
(0)

Estava de férias da faculdade, total ócio, com muitos pensamentos pervertidos o dia todo. Meu vibrador já não estava dando mais conta do fogo que estava dentro de mim. Separei não faz muito tempo, fui casada muitos anos e digo que a pior parte de ser solteira para mim com certeza é não poder transar todos os dias.

Tenho um amigo que gosto muito, mas ele é de outra cidade. Eu tenho 25 anos, sou ruiva dos olhos castanhos, sou do tipo gostosa bunduda e peituda da cintura fina, muito tatuada. Ele tem 42 anos, alto, branco, cabelos escuros e lisos e tem os olhos verdes, um corpo fenomenal. Tenho um tesão absurdo nele, sou apaixonada por ele, já ficamos algumas vezes, mas nesse meu tédio minha mente foi mais longe nas nossas conversas. No meio do calor das provocações por mensagem falei que queria ser submissa. Ele prontamente se interessou, disse que estava com ideias bem intensas que talvez eu não concordasse. O informei: sou completamente sua, pode fazer o que quiser com o meu corpo. Poucos dias depois já estava embarcando para a cidade dele.

Quando pisei dentro do apartamento dele já nos beijamos incessantemente e ele foi tirando as minhas roupas. Beijei o pescoço dele e fui abrindo a camisa mas ele me apertou o pescoço com a mão com bastante força e mandou eu parar. Empurrou-me com força para o sofá me deixando de bumbum pra cima, tirou o cinto da calça bem devagarinho, olhando fixamente nos meus olhos, provavelmente se deliciando com a minha expressão de surpresa. Dobrou o cinto numa mão e foi esfregando ele pelas minhas costas e bumbum, de um lado e do outro, e então encostou o cinto na minha bucetinha rosinha. Eu fiquei calada somente observando cada movimento dele, estava cheia de tesão, com certeza minha bucetinha estava brilhando úmida. Então ele me falou: agora eu sou seu dono e você foi uma moça levada por me deixar com vontade desse teu corpo, está merecendo apanhar um pouco. Ele bateu com toda força com o cinto no meu bumbum, bateu várias vezes de um lado e do outro. Eu me contorcia a cada batida e ficava na vontade de receber mais e mais e tinha vontade que ele batesse cada vez mais forte.

Ele tirou o pau enorme e grosso dele pra fora e enquanto me batia socou com toda força dentro de mim. Por sorte eu estava muito molhada. Socava e me batia. Soltou a cinta, me abraçou esmagando meus peitos nos seus braços e me mordeu as costas com muita força. Tirava o pau algumas vezes e enfiava com tudo numa vez só. Pegou os meus braços e puxou para trás me forçando contra ele e me deixando totalmente a mercê do seu corpo. Disse: não era isso que você queria? Ser fodida pelo seu dono?

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Pegou a cinta e fez como se fosse uma coleira no meu pescoço. Puxava a cinta e eu praticamente engasgava. Comecei a tremer minhas pernas, estava gozando. Eu estava amando aquilo, estava amando ser fodida. Me virou de frente e deu dois tapas fortes no meu rosto me encarando com a cara mais maliciosa que já vi e falou: você gosta né? Eu prontamente disse: eu gosto de ser sua.

Chupou meus peitos deixando uma mordida em um. Ergueu as minhas pernas e voltou a socar seu pau em mim. Segurava a cinta no meu pescoço. Socava forte e me chamava de mulherzinha dele. Gozei novamente. Estava totalmente dominada. Foi quando ele gozou também me enchendo totalmente de porra. Deitou sobre mim e ficamos mais alguns minutos grudados e ofegantes. Foi um ótimo reencontro, mas a semana que ficaríamos juntos somente havia começado. Voltarei para contar mais momentos nossos.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A prisão feminina para estrangeiras 11

caku23

23/10/2022

A prisão feminina para estrangeiras 11

A prisão feminina para estrangeiras 6

caku23

14/10/2022

A prisão feminina para estrangeiras 6

PUNINDO GAROTAS REBELDES.

anônimo

11/10/2017

PUNINDO GAROTAS REBELDES.
Scroll to Top