Outubro 11, 2025

7 Visões

Outubro 11, 2025

7 Visões

Brotheragem na escola

0
(0)

Diego e Paulo são dois amigos do ensino médio. Estão no primeiro ano e são dois caras comuns mas com uma diferença entre ambos:

Diego é mais na dele, quieto, de comportamento ordinário como qualquer outro. Diria até permissivo demais, mesmo não reagindo tanto ao comportamento pra frente de Paulo. Paulo já é diferente. Paulo é meio tirador, zuero. Tende a ser meio inconveniente as vezes. Coloca ele mesmo e Diego em situações complicadas, chegando até irem a diretoria por conta da conduta de Paulo.

Mas havia uma terceira pessoa. Ruan.

Ruan era o garoto delicado da sala. Andava na maioria das vezes com as meninas. Era um garoto branco, de cabelos loiros liso, olhos verdes, e parecia que os hormônios masculinos nem funcionavam tanto nele.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Vez ou outra era zuado por Paulo, principalmente por conta da calça jeans justa que sempre ia pra aula.

Era uma calça justa que evidenciava o tamanho do seu traseiro.

Era uma bunda grande pra um rapaz, avantajada que se destacava.

Certo dia, Diego e Paulo foram ao banheiro. Era quase o fim do intervalo e ambos aproveitaram pra usar antes do sino bater.

Ao entrarem, sentiram um cheiro estranho pelo ar. Parecia cannabis, e os dois ficaram intrigados, principalmente Paulo.

Carai véi, que cheiro é esse?? – indagou Paulo.

Sei lá, tá vindo da cabine. – disse Diego.

Paulo então seguiu o cheiro e encontrou a cabine. Com sua personalidade agressiva, deu três coques na porta.

Quem tá ai?? A gente vai falar pra diretora que vc ta usando droga no banheiro, seu filha da puta! Hahaha – ameaçou Paulo exalando um desejo de ver a desgraça alheia.

Espera! Para! – disse uma voz delicada dentro.

Ao abrir a porta, perceberam que se tratava de Ruan, que estava com os olhos até meio vermelhos por conta do efeito do cigarro.

Aaah então é você! Nem sabia que você também usava isso! Kkkk – disse Paulo. – Vou contar pra diretora!

Não não, por favor! Se vocês fizerem isso eu tô ferrado! – disse Ruan.

Não tô nem aí! – vociferou Paulo.

Diego olhava aquilo tudo espantado.

Não! Vocês querem dinheiro?? Lanche?? Eu dou! – disse Ruan.

Nesse momento, Diego percebeu uma mudança no olhar de Paulo.

Parecia malicioso, desejoso. Seus olhos percorreram do corpo de Ruan até sua bunda.

Tá bom, a gente não diz nada, mas só se você der o cu pra gente…

Diego e Ruan ficarm incrédulos.

O quê Paulo! Tá doido?? Virou viado agora?? – perguntou Diego quase gritando.

Eu não. Viado é quem dá. Quem come nunca deixa de ser macho! – disse Paulo.

Eu não vou fazer isso não! – disse Diego.

Nada cara. É só meter a pica um pouquinho e pronto pow. Pensa que já não percebi tu olhar pro rabo desse viado? – disse Paulo.

Factualmente sim. Diego já deu uns olhos na bunda de Ruan e Paulo tem um olho rápido pra coisas. Nos pensamentos dele, Diego já se perguntou se de repente não rolava, mas dizia a si que gostava de mulher então sufocou a imaginação.

Ai fala sério….tá mas só um pouco. A gente devia ir pra sala. – disse Ruan.

-Diego, fica na porta vendo se vem alguém.- mandou Paulo.

Paulo, não cara. – disse Diego.

Vai logo porra! – disse Paulo.

A contragosto e se queixando, Diego ficou na porta do banheiro escondido vendo se vinha alguém.

Bora, entra aí. – mandou Paulo pra Ruan.

Paulo entrou na cabine com Ruan, e os dois ficaram próximos.

Abaixa a calça.- mandou Paulo.

Ruan se virou de costas pra Paulo e foi abrindo o ziper. Conforme ia abaixando a calça, sua bunda ia surgindo.

Era grande, redonda, lisa. Pau do Paulo ia ficando duro enquanto via aquela bunda grande aparecendo.

Caralho que delicia! -.

Paulo abaixou as calças. O pau duro latendo, vendo aquela bunda gostosa.

Mostra o cu.-

Nisso, Ruan abriu a bunda e mostrou seu anel.

Era depilado, meio rosa até.

Tesão esse cu..-.

Paulo cuspiu nos dedos e passou no cuzinho de Ruan, espalhando a saliva pra enfiar.

Vai devagar que só dei uma vez – disse Ruan também salivando os dedos e passando no cu.

Paulo segurou o pau e encostou a cabeça no cu de Ruan. Foi acariciando com a ajuda da saliva, e forçou um pouco a entrada.

Diego fora tava nervoso com aquilo tudo. Achava que seria expulso e foi até a porta da cabine.

Já caralho? Bora! – perguntou Diego nervoso.

Pera porra nem enfiei ainda – disse Paulo.

Ruan fechava os olhos quando Paulo roçava a pica no cu dele, não querendo admitir que tava gostando.

Nisso Paulo dá a primeira enfiada até metade do pau. Ruan dá uma gemidinha de leve com sua voz fininha.

Paulo tira o pau, bate umas e enfia de novo.

Entrou tudo.

Cuzinho de Ruan era macio. Tava meladinho.

Paulo tira a pica inteira até a cabeça e enfia de novo.

Já tá facinho pra fuder. – diz Paulo.

É quando ele começa a bombar.

Paulo enfia devagar pra não fazer barulho. A visão de Ruan apoiado na parede e aquele bundão deixa ele com mais tesão.

Faz tempo que queria comer teu cu. Ultimo cu que comi foi de um viadinho de perto de casa. Ele foi embora. – disse Paulo enfiando.

Ruan ficava de olhos fechados e gemendo baixo, não escondendo que tava gostando.

Nisso Paulo colocou a mão na barriga de Ruan e foi descendo.

-Não. Não faz isso. – disse Ruan enobriado de tesão.

Bora viado, deixa eu pegar! – mandou Diego.

Sua mão deslizou até o pau de Ruan. Era pequeno mas tava duro. Paulo começou a bater de leve enquanto metia no cu de Ruan. Cabeça do pau de Ruan tava melada e melava os dedos de Paulo. Paulo colocou os dedos na boca, lambendo o liquido do pau de Ruan.

Chupa. – disse Paulo com os dedos perto da boca de Ruan.

Ruan começou a chupar os dedos de Paulo enquanto este fodia seu cu..

(CONTINUA)

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Bart Simpson de Aventuras Parte 2

relatoseroticos.es

04/05/2013

Bart Simpson de Aventuras Parte 2

no teatro

relatoseroticos.es

13/10/2013

no teatro

Experimentando minha bissexualidade com minha esposa

relatoseroticos.es

16/07/2014

Experimentando minha bissexualidade com minha esposa
Scroll to Top