Existem coisas que você não entende III
Olá a todos vocês como alguns vão se lembrar, eu sou Yolanda, Bilbao. . Em relatórios anteriores, com o mesmo título como este e tenho dito algumas das coisas que a minha família. E porque eles não entendem o que os meus amigos não acontece o mesmo. Porque nenhum deles tem qualquer experiência sexual . E eu, aos 14, coisas que fazem muitas mulheres adultas nunca fez.
Como já mencionado, o meu irmão Iker me ajuda a escrever este corretamente e se lembrar de coisas de quando eu era . muito pequena eu já contado como Iker abriu a nossa batata quando tinha 15, anos, mas já há muito tempo mama gostando do meu irmão sempre que podia < ../p>
Ele começou o primeiro dia que a mãe faz Iker fez um boquete. Ele tinha apenas 12, anos, mas meses de mama a ele com desejo para o sexo. É assim que ele explicou-me, porque eu era muito jovem para se lembrar. Segundo Iker me diz, foi uma tarde, depois de voltar da escola. Eu estava dormindo e eu levo isso a peito Iker quente para pedir-lhe para ir para o chuveiro. Em casa não temos portas no banheiro tanto, que demorou pouco para olhar para ele durante a secagem. ele percebeu como ele a olhava e quando você tinha uma enorme ereção, como sempre clara. Para que Iker é rápido. Quando excitado, torna-se como um cavalo.
Assim que o vi, minha mãe estava louco, e antes que meu irmão pudesse reagir, ele já tinha tomado seu pênis com uma mão e com a outra bunda, como ele disse em seu ouvido. Iker me diz que ele não se lembra o que ele disse, mas acho que ele está mentindo. Segundo a mim que tem quase executar a impressão de ser agredido por mama isso. diabos ele tinha visto nossos pais antes e sabiam o que estavam fazendo, mas nunca pensei que ele também seria um problema. Mama não cortou um fio de cabelo, nunca mais ver com sexo. Eu me ajoelhei no chão e todo o galo Iker em sua boca. Embora não era muito grande, mas Iker diz que demorou um pouco. Desta vez, o pobre homem correu quase imediatamente e de mama, o que não é o esperado, diz um tremendo choque de tanto leite que ele soltou.Claro, era seu primeiro boquete, e certamente seu primeiro orgasmo. Mama diz que boca cheia de leite e teve que engolir quase todos para não derramar.
Quase tinha chegado e meu irmão e eu tinha disco novo, então a mãe sentou-o no vaso sanitário e sentou-se em cima dele colocar seu pênis em sua vagina. Iker não sei o que fazer, que era sua primeira vez e que era sua mãe. Eu não queria desapontá-la, mas ela ficou encantada. Foi desvirgando seu filho mais velho. Na verdade, hoje ainda vive com a gente e nunca teve uma namorada. Eu acho que nós dois dar-lhe todo o amor e prazer que você precisa. O Papa também clara. Mama estava andando Iker nonstop. Eu acho que ele tinha tão quase uma hora, ou assim ele diz. Aquele pobre Mama correu quatro vezes, mas eu continuo sendo difícil para um momento. Ele deu tanto leite nela quando eles tinham o chão do banheiro estava encharcado, do que ele havia derramado. Que se eu pensar, porque quando você se meter comigo também acontece. Eu nunca caber todo o seu leite.Ou boca ou na vagina ou no traseiro. Eu sempre acabam derramando.
Dias depois, eu disse à minha mãe, foi decidido Iker foder o rabo. Mas eu era um pouco de medo, porque ele era inexperiente e pode prejudicar. Assim, ele conseguiu levá-lo para o quarto e deitou-se na cama. Depois de um par de boas chupando pau para lubrificar bem com leite que ela sentou-se sobre ele e, sem dizer uma palavra, colocá-lo na bunda. Iker não sabia de nada e foi um pouco assustado. Eu pensei que só fiz isso com batatas. Mas hoje sabemos que os dois mama fica na bunda cada galo ela pode.É o que ele gosta. Desta vez, ele também tinha um bom tempo espetou em sua bunda. Nós veio várias vezes também, mas quando não tinha deixá-lo sair. Algum tempo eles permaneceu preso até que a mãe adormeceu em cima dele, com seu pau na bunda.
Meu irmão percebeu isso e decidiu aproveitar. Embora tivesse ficado com medo, ele diz, ele sentiu um pouco usada por peito para o seu prazer. Então, ele balançou a fora e preparado para usá-la para o seu próprio. A Iker sempre gostou de transar, mas o que ele gosta é uma mulher submissa. E nossa mãe dormindo deu-lhe uma ocasião muito especial. Então eu coloquei a face para baixo e uma almofada no estômago para levantar os quadris e deixar a bunda e buceta mais acessível. Ele foi até a cozinha e na geladeira encontramos uma garrafa de champanhe que meus pais sempre tiveram para ocasiões especiais. Ele aqueceu as mãos quando ele foi para o quarto. Aproveitando o leite ainda correu sua nádegas da mama, que foi introduzido pela bunda. Ela deu um pequeno suspiro, mas não acordou. Iker aliviado continuou sua tarefa. Ele estava colocando a garrafa na bunda tudo o que podia. Ele não tinha muita força, então ele tem apenas cerca de 15, centímetros. Enquanto ele vai se masturbar novamente e novamente. E cada vez, ela voltou sobre o peito. Depois de três ou quatro vezes, mama acordou. Surpreso, ele disse Iker, o que você está fazendo?. Este não disse nada, mas balançou a garrafa difícil e ela deu um grito de prazer que Iker nunca tinha ouvido falar. Não pare, baby – disse ele. E ele não parou. Cada vez mais ele empurrou durante a execução da mama novamente e novamente. Ele também correu várias vezes. Quando terminaram, a mãe disse-lhe para deixá-la dormir por um tempo, mas ele deixou a garrafa onde foi que ele se sentia confortável com ele.
Duas horas mais tarde, a mãe diz-me, ele acordou com todo o corpo pegajoso e uma dor na bunda que passou vários dias sem se sentar. Quando o papa perguntou-lhe o que estava errado, ela respondeu:Você já tem um concorrente para a minha bunda. Seu filho amado. Papa sorriu. E eu acho que sei o porquê.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.