Setembro 5, 2010

1128 Visões

Setembro 5, 2010

1128 Visões

incesto Laura 1, (versão melhorada)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor laura. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Enhanced todo-o incesto-de-laura-1 Versão

Não me lembro em detalhes minhas travessuras com 4 a 9, 43 e agora ser mãe de dois adolescentes, me assusta pensar da herança de genes em tempos de muita reflexão eu sinto desprezo por mim, mas como meu marido diz, e assim que você se arrepender do que fez Aceite-se como você é … .

Se o tempo deu-me a oportunidade de alterar as minhas ações com certeza gostaria de voltar para a mesma do passado é parte da minha essência e precisa de < ../p>

Para a maioria das pessoas que vai ser difícil de entender … Eu realmente gosto de ser puta não fosse pelo fato de ser criminalizada para que o dano moral e social que eles fazem, mas se emoção e ego sendo possuído e desejado por homens e até mulheres Embora estes últimos tenham tido pouca experiência < ../p>

A minha aptidão adaptou às mudanças de acordo com a idade e eu não sou a garota que eu era, mas usando a roupa apropriada e suficiente maquiagem pode levantar centenas de pênis ainda, até o meu ego é tão grande que eu gostaria de tentar com pênis que não mantêm mais de muletas em pé.

Tenho uma grande curiosidade por homens ao longo do tempo a sua sexualidade tem vindo a diminuir, mas em sua juventude eram garanhões. Que loucura Verdade …

Eu gosto da curiosidade em sexo e coisas proibidas me atraiu, mas eu nunca forçou ninguém a fazer coisas que eles não querem e não têm sido forçados. Mesmo que eu fingir que eu estou muitas vezes animado. Que os homens gostam embora muitos negá-lo e ainda não entendo o porquê

Eu faço proposta sujo me excita e fingir rejeição ou aversão a eles faz-me louco, pelos sentimentos da pessoa a acreditar que me obriga a fazer as coisas. Faz-me sentir vulnerável e excite dominou e me fazendo sentir êxtase.

Eu sei que eu me importo com a minha imagem na minha adolescência e evitar ser depravado, mas eu não posso olhar para longe de mim, todos esses pensamentos que me fazem querer um bom passeio, então eu estou escrevendo para desocupar e ventilar a minha sexualidade. E encontrar pessoas com limitações homogêneos para integrar e encontrar uma maneira de continuar a desfrutar de nossa sexualidade sem danificar ou decepcionar aqueles que amamos. Assim, a minha vida sexual se rebelou quero me cercar de pessoas como eu, preocupado com sua capa dupla vida, mas dispostos a continuar a usufruir.

Pela minha parte minhas necessidades sexuais levou-me a confiar em pessoas que ameaçou minha personalidade dividida e, desde então, meu marido me chama de imagem extremamente carinhoso. Se … para o meu marido não há dolo ele sabe quem eu sou. Agora vou falar como a vida me levou para.

E pensar que a minha filha e filho estão tendo relações sexuais um com o outro. Ele me mortifica enquanto eu não posso ajudar a emoção que faz com que assumir que eles estão montando. Meu passado está cheio de incesto e quando percebo meus misteriosos adolescentes eu fico pensando sobre o que deixou eu fui com meus irmãos e agora a filha está seguindo meus passos.

Eu sou o número 6 de Maio de gestações anteriores, todos os homens. Eu disse a minha mãe não descansar até que meu pai conseguiu dar a filha. E é assim que nos tornamos um pouco grande família.

Ao longo do tempo os meus irmãos foram me dizendo coisas de pequena a dizer que eu nasci com a prostituta dentro. A partir de 4 anos de idade, eu digo propositadamente sujou enquanto brincava no pátio do bairro para que um deles foi forçada a tomar banho, porque por um tempo todos eles cuidaram de mim, porque meus pais trabalhavam. Meu pai e minha mãe a tenda do mercado de táxi na colônia Tacubaya.

Eles dizer a meus irmãos para me despir sem vergonha diante deles e tomava banho quando eu disse que banham o meu rabo e minha vagina, antes de qualquer outra parte do meu corpo. Eles dizem que, no final de um banho não me deixou usar, dizem, pedindo-lhes ver o meu rabo, dizem muitas coisas, porque eu tenho que saber se chegamos na cama é porque certamente era tão

Irmãos mais velhos percebi que eu gostava de me tocar e me fazendo coisas foram gradualmente sem recusar-me, tem um banhado me quando eu cheguei um pouco o dedo no meu ânus e fingi não perceber isso. Dizem que ele estava perguntando me ensinar os sexos e eles me disseram que não, porque se os meus pais sabiam que íamos bater. E eu respondi que ela não diria nada para minha mãe. E ele tinha apenas seis anos.

Este gradualmente levou a meus irmãos para me mão para realizar o meu silêncio para não contar a ninguém o que estava acontecendo.

Um pouco depois de cumprir 7 anos, eu tinha conhecido o sabor do pênis, até me muito e eu tinha chupado o vagina, eu realmente não me lembro muito do que tempo, mas meus irmãos dizem que no início eles me para furar por minhas ações, mas quando eles começaram a sentir desejos sexuais contra queda em incesto era muito simples(Continua) …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Na praia

anônimo

07/08/2020

Na praia

MI TIA..QUIEN eu removi a dança (MI DESPERTAR)

relatoseroticos.es

19/01/2014

MI TIA..QUIEN eu removi a dança (MI DESPERTAR)

um verdadeiro amor:minha mãe 4

relatoseroticos.es

04/07/2014

um verdadeiro amor:minha mãe 4
Scroll to Top