Meu cunhado me deixou molhada Publicado por anônimo em 17/01/2020 em Amor Filial

"Isso aconteceu comigo ontem e logo procurei algum lugar pra contar e desabafar pois não poderia contar para mais ninguém."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Eu cheguei na casa do meu namorado ele estava dormindo então fiquei na sala com a mãe dele eu estava de saia então fiquei sentada de perna cruzada, a mãe do meu namorado pegou uma coberta para mim e eu deitei e acabei pegando no sono.

Enquanto dormia eu sentia um vento e cocegas na minha bunda eu acordei e vi alguém correndo, eu já estava descoberta com a saia levantada, eu me arrumei e fui no banheiro, tinha alguns familiares do meu namorado na cozinha eu cumprimentei e fui no banheiro.

Quando eu sai passei pela cozinha e pra sair da casa tem um corredor apertado porque a casa tá em obra, quando eu fui passar o irmão do meu namorado de 25 anos estava lá, quando fui passar eu passei virada de costa e senti que ele encostou na minha bunda, eu parei mexi um pouco no celular e quando eu estava voltando ele ainda estava no corredor, eu fui pasar por ele, um pouco antes a minha sogra pediu para mim pegar um banco na laje, eu parei com a bunda no irmão do meu namorado e a minha sogra falando:

- tá na laje atrás da caixa de isopor, um banco preto, tá na parte coberta...

enquanto ela falava eu fiquei parada com a bunda no irmão do meu namorado e o corredor pra passar tem que passar uma pessoa sozinha de lado poque é bem apertado, então e o irmão do meu namorado ficamos empresado ele com o pau na minha bunda por pouquinho tempo, mais foi muito bom.


Eu subi na laje para pegar o banco e fiquei pensando que foi ele que levantou minha saia, eu fiquei um pouco animada com isso e queria ver se realmente ele era safado. Ele estava no corredor me esperando, eu levantei minha saia deixei aparecendo a polpa da bunda e passei por ele, fui no quarto do meu namorado e tirei o sutiã e fui pra sala sentar no sofá, tinha umas pessoas atrás de mim conversando eu fiquei de frente pra tv.

O irmão do meu namorado ficou do lado da tv de frente pra mim eu sem sutiã com uma camisa folgada deixei meu peito saindo pra fora ele ficava olhando pro meu peito discretamente, eu abri minha perna, estava com uma calcinha bem pequena minha bucetinha ficava saindo pra fora, o irmão do meu namorado não sabia pra onde olhar, eu fiquei olhando o short dele começou a levanta na frente, eu pensei. Nossa será que ele vai ficar de pau duro na frente dessas pessoas?

Então eu fechei a perna e cobri meu peito, fiquei um pouco excitada o bico do meu peito ficou marcando na blusinha e o Irmão do meu namorado ficando com o pau cada vez mais duro e aquele short subindo eu já com a calcinha toda molhada ele ficava olhando fixamente para o meu peito e ficava fazendo o pau levantar e baixa, eu pensei nossa ele tem um pau grande ou pelo menos parece ser grande.

Meu namorado saiu do quarto me chamou pra ir comer fora eu disse pra ele me esperar no portão que eu já ia, eu me despedi do pessoal, quando fui dar tchau pro irmão do meu namorado eu coloquei a mão na barriga dele o pau dele estava quase no umbigo eu coloquei a mão dei um beijo na bochecha dele e deslizei minha mão pra baixo praticamente alisando o pau dele que estava super duro.

Sai com meu namorado mais não parei de pensa no irmão dele. Fiquei o dia inteiro pensando no irmão do meu namorado e como não pensar né ? Com a calcinha toda molhada, mais fiquei besta com ele tão safado, estou pensando em provocar ele de novo porque fiquei com um tesão inesquecível.

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Amor Filial
Visualizações 244
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 709
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados