meu melhor amante Publicado por www.relatoseroticos.es em 19/07/2011 em Amor Filial

" Quem teria pensado que ele iria encontrar o melhor amante da minha vida. Meu irmão me faz sexo melhor do que qualquer outro. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor lauragv. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Eu coloquei minha camisa que ele costumava dormir, blusa do tanque de algodão fio top branco, frente O busto triângulo e metade pompa bastante solto e chegou a apenas coberto e minha tanga, eu desmaquille e se dirigiu ao banheiro ao passar pelo quarto meu irmão de 14, anos, eu vi que ele estava assistindo filmes pornográficos, sentou-se no a cama com as mãos entre as pernas e olhar para o movimento clássico que estava se masturbando, me causou ternura, curiosidade, curiosidade e entrar no seu quarto sem fazer barulho, vi que ele teve seu pênis para fora de seu shorts e acariciou delicadamente, sem acho que cheguei mais perto

- Deixe-me ajudar - eu disse quando me sentei ao lado.

-.!? O que você está fazendo - eu disse surpreso - fora de meu quarto - quando o curta é para cima e escondeu seu pênis.

- Eu acho que vai ser melhor se eu ajudar - eu disse quando minha mão repousava sobre seu pênis. coberto com curto e ternamente acariciou.

- O que fazer Mily? - Sua voz foi quebrado por um suspiro

. - Ajudá-lo no que você está fazendo. - Eu disse com uma voz melosa como a minha mão escorregou abaixo dos calções e agarrou meu irmão pau duro

. Pegue o seu pau pequeno e começou a acariciá-la suavemente, mas eu mal podia acariciar seus testículos, o curta foi um incômodo, então eu decidi tirá-lo e empurrar recostándolo na cama, com as duas mãos acariciou seu pênis e testículos, seu estava respirando, ele estava super animado como eu, incapaz de conter-me Eu me inclinei para beijar e lamber um pouco desse enorme galo meu irmão, mas meu cabelo cobriu o palco.

- Eu quero ver como se faz - disse-me apenas um sussurro

. Ele era justo e que seria excitar mais, consulte seu pênis estava perdido em minha boca, então afaste as pernas colocar-me ajoelhando-se entre eles, ele me manteve, então eu decidi dar mais a fazer e eu levo minha blusa locação ver meus seios, eu puxei meu rosto para o pênis para fora minha língua e começou a lamber seu grande galo deslizar minha língua para o testículo e um outro tempo, sempre vendo os olhos e desfrutando de sua face com prazer I descrença no que estava acontecendo Eu fui até o pênis dele e empurrando o seu galo foi lentamente quando a minha língua estava em seus círculos de pênis, iam e vinham na minha boca até a base e outro de volta uma e outra vez, a emoção do meu irmão hiso um jato de esperma quente encheu minha boca, eu pressa para engolir tanto quanto eu podia e que foi deixado em seu pênis completamente lambeu limpiándoselo.

- Aaahhhh !!! ... foi ótimo, ótimo, ótimo. - Eu disse, emocionada

. - Ya, que já foi melhor do que eu ajudá-lo!. - Eu disse com voz travesso

. Levantei-me e fui para o banheiro para lavar a minha boca, ele estava atrás de mim, um estava usando meu minúsculo fio dental e enquanto íngreme na pia me abraçou por trás, eu senti seu pênis semiflácida na minha bunda e suas mãos agarraram meu mamas.

! - Aahh, macio, acariciando, não espremer - Eu disse que eu coloquei minhas mãos nele me acariciando meus seios

. - Você tem alguns seios bonitos. - Ele me disse sussurrando em meu ouvido, que me pegou mais

. Eu vire estar na frente dele e eu chupar meus seios, a lambeu e acariciou, chupou meus mamilos e mordiscou suavemente enquanto suas mãos acariciavam meus seios, minhas costas, minhas nádegas, com grande ansiedade.

- Deixe o seu quarto - disse

. Quando ferida, eu deito na cama, ele se jogou em mim, para manter a chupar meus seios, mas senti que tinha as pernas abertas e os seus beijos, lambidas e afagos estavam se aproximando da minha cintura, suas mãos correu em minha tanga que começou a deslizar até que eu tirá-lo, eu estava completamente nu, despido por um momento para contemplar parou.

- São bonitos Mily! - Eu chupava meus seios novamente e sua mão foi para a minha vagina,

. - Aqui, aqui ... este é o meu clitóris, Desculpe? - O assentiu - Eu acariciá-lo em círculos aqui ... - eu disse - Aahh! Tão bem, que rico¡. - Eu já estava quente. Eu não sei quando, só se sentiu sua língua substituiu seus dedos.

- Aaahhhuuuggg !!! - Minhas mãos apertou a cabeça para minha vagina - Que rico !!!, AAhhuugg !! - Eu tive um orgasmo fantástico

. ele se ajoelhou na cama e virou seu pênis em minha vagina, pronto para me penetrar, isso me assustou, eu agarrei seu pau e disse ...

. - Não, não ... apenas tállamela única talladita

Eu tinha 19 anos, obviamente, não era uma virgem, eu tinha 4 ou 5 namorados de experiência, mas sendo penetrado pelo meu irmão, que era outra coisa. . Então você segurar seu pênis e esfregou-a em minha vagina

! - Aahh, me sinto bem - Quero expressar meu irmão

. Vai se aposentar e eu me ajoelho na cama como ele, eu virei de costas e colocando a mão entre minhas pernas, olhar para o pau dele, ele ficou comigo e com a minha mão apertando seu pênis na minha buceta começou a esfregar-lo como se eu . penetrante, com uma mão na minha barriga ea outra sobre meus seios

- Ahja Ahja,, Ahja Ahja!! - Eu gemia como se fosse para dentro, o prazer era intenso. - Aahhuugg, e agora!. - Eu tive um orgasmo delicioso

. Eu tive que mentir face para cima, vi seu pênis hard rock que brilhou toda molhada com meus sucos dois orgasmos maravilhosos, eu estava assentado sobre ele, com a minha dobrado em seus lados pernas, colocou seu pênis na barriga e se abriu a minha labia com a minha mãos e me soltar em que grande galo, começando a andar como se fosse dentro, esfregou na minha vagina, ele acariciou meus seios, foi frenesi absoluto, incline o meu corpo sobre o dela para apoiar as mãos nos lados de sua cabeça, ele aproveitou a proximidade dos meus seios para dar-lhes algumas mordidas, movendo-se intensamente meus quadris, meus gemidos eram de prazer quando de repente.

- Ouch! - Nós dois estávamos ainda, seu pênis tinha me penetrou em um impulso.

Mudei-me, tentando puxá-lo para fora lentamente, mas ele me parou, segurando meu quadril e me senti empurrou seus quadris contra o meu, lentamente, uma e outra vez, aumentando a sua velocidade gradualmente ... Eu submeter-se a esse delicioso prazer, meu gemido foram a aumentar ao mesmo ritmo que o nosso quadril colidiu.

!!!! - Ahja, Ahja Ahja Ahja, AAhhuugg !!, outro se outro maravilhoso orgasmo, minhas mãos retirou meu cabelo do meu rosto e ele continuou se movendo os quadris

.

Quando eu estava prestes a estourar, saltou de seu quadril para chupar o pau, gosto era diferente, eu sabia que o meu próprio misturado com suco e logo minha boca com a leite quente está cheio, eu pressa para tomar maior possível e limpar seu pênis com a minha língua ... nós nos abraçamos, abraçada a ele entre os meus seios e assim nós adormeceu. Isso quase oito anos e do sexo com o meu irmão é e tem sido sempre o melhor.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 89
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1339
Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Afiliados