New Sensations (Iniciação)
.
SENTIMENTOS Novo (iniciação)
O despertar abrupto da minha sexualidade aconteceu uma maneira mmm … digamos, casual.
. Como todas as pessoas da província, minha vida continuou como normal, ele vivia em uma pequena cidade na região de Huasteca do México Filho de uma mãe solteira com um meio-irmão, minha vida no campo era o mais feliz e agradável, exceto para as longas horas de trabalho, raio de sol que era o que ele odiava, por que estudar jure e perjure não dedicar toda a minha vida para trabalho camponês.
Era início dos anos 90 quando a minha vida começou a mudar radicalmente, tudo para um dia de reis, (graças a Deus).
Vivia em uma área de família com tios e primos, todos mais ou menos da mesma ninhada, anos, anos mais jovem, que eram em sua maioria homens e mulheres só um, minha prima Lea Haaaa Que lembranças daqueles < .../p>
Meu nome é Toni, embora naquela época todo mundo me conhecia como “a coragem”, mas apenas uns poucos sabiam a verdadeira origem do meu apelido. Não foi até agora que eu voltar para minha aldeia quando as ondas de memórias vão esbarrar em mim, uma outra coisa que eu vejo na rua me cumprimenta com entusiasmo “quiubo gut” e todos aqueles sentimentos porque eu preciso para compartilhar com vocês minhas experiências da adolescência .
Ele estava na 3ª série do ensino médio e minha prima 2. Nós nunca tinha simpatizado, meu mundo era totalmente diferente do que, sendo a única mulher em sua família, ela estava lutando para aprender as tarefas domésticas, enquanto os homens observavam-nos trabalhar nos campos e pequenos rebanhos de meus tios.É uma das maiores, rápido aprendeu a arte de volante e eu ganhar lentamente a confiança de meu tio, o executor do avô, para mover-se em um dos caminhões que servem a fazenda, para buscar água, forragem e uma outra enviou o que era necessário em casa. Da mesma forma, quando houve uma festa na aldeia, eu era o único autorizado a emprestar o caminhão e ir em uma série.
Durante toda a tarde e fora da escola e da agricultura, levou-me para o centro da cidade ou fut jogando basquete com meus amigos, gradualmente, começou a experimentar álcool e rapé, cabulear a outra garota, sentindo-se mais homens … ha ha ha, de acordo com nós. Mas em minha mente era apenas Graciela (que falam na época)
.Era tempo de Natal, quando uma reunião de família o meu primo me pediu para sair que eu precisava para me dizer alguma coisa.
O que quer? Peça um tanto irritado (leia sempre se caracterizado por sua arrogância e despotismo porque quase não tinha amigos na aldeia e, portanto, não fora)
Eu só quero dizer ao meu pai disse que você e eu vou cuidar das crianças brinquedos em 05 de janeiro(Eu tinha 15, anos e Lea 14). Meus primos e meus filhos mais Hermando foi ENRE 5 e 8 anos. Então, ainda havia reis para eles.
E muito mistério para isso?Eu disse. Se já não oferece mais nada que eu vou. Eu vou para o inn e tem que passar por meus amigos(Eu nunca me considerei bonito, e meu corpo começou a emergir 15, atletisismo graças ao seu trabalho duro nos campos e reter hoje através de exercícios, dizer que você tem carisma e que às vezes é melhor ser cara, pois a maioria Aldeia meninas e que eu falava contra ele, porque ele também tinha causado inveja em outros garanhões lugar. Hehehe. Mas uma vez que você começa com um olho mourisco ou um jogo de mad … desculpe, lábio. Ao lutar para ganhar campo no gosto das mulheres). Mas vamos.
Me leva? Perguntou Lea <./p>
Ja. Desde quando princesas se mostram com seus vassalos. Zombando respondeu.
É que eu quero ir para fora e realmente não tem amigos. Disse.
Isso teria pensado antes como antipatica e anti-social. Eu respondi em tom de censura.
Ele se virou e saiu. Eu fiz o mesmo.
Os dias se passaram sem incidentes e no dia 05 de janeiro o meu primo veio a mim todos os dias, mas minhas atividades diferentes, deixe-me ver até após noite las7.
Ele se aproximou de mim e disse-me:
Tudo está pronto. Os brinquedos são na lavanderia, crianças dormem no quarto dos meus pais, pois é a mais próxima ao quintal, e você e eu vou dormir na despensa que é o mais próximo de lavar.
Ja. Enquanto eu estou deitada na cama e você não sabe onde. Eu disse rindo.
Não importa, disse ele. A piada é feliz em ver o anão.
Sua atitude um pouco estranho para mim, como sempre tinha visto como uma alma duro, sem sentimentos e que detalhe tiro o meu interesse em aprender mais como realmente era.
Eu sugeri que ir para a cama cedo para que fôssemos para não cair no sono na madrugada para presentes. Eu concordo.
Logo já na despensa Eu entreguei um cabijas no chão e ela estava deitada na cama.
Comecei perguntando:
O que torna uma princesa quando não há nada a fazer no castelo
Eu não rir, nem eu sou uma princesa, ou este é um castelo.
Como você se comporta como tal. Eu disse.
Mal posso socializar. Eu não faria. Em vez disso você, são bastante populares na aldeia, me disseram.
Bem, eu sou um daqueles que gostam de tomar partido em paz, eu não gosto de problemas, é mais divertido do que ficar trancado em casa quando há tanta coisa para fazer lá fora.Especialmente quando há PACHANGA <./p>
E assim passou de 2 ou 3 horas de uma agradável conversa estranha, já que ele nunca tinha tido a oportunidade de falar como um amigo para ela e percebi que era muito diferente do que eu pensava.
Pouco antes da meia-noite meu primo disse:
Se você quiser, podemos dormir dois na cama, é muito grande e não ser frio.
Aceitar sem a menor cerimônia já começava a esfriar e piso frio e perfurou as capas que ele tinha colocado mat.
Até então eu nunca tinha difamado com uma garota, não era mais pequenas sensações nas pernas quando vi meu primeiro amor na escola (Graciela) eu não tinha me feito ainda qualquer masturbação e ignorou o que era um orgasmo, meu primo não tendo muito contato com o exterior e não ter muitos amigos também estava em um estado de considerável inocência.
Enrollándonos cada um em seu próprio sono cobertor nos venceu.
Eu não sei que horas eram quando de repente algo começou a me incomodar, o frio tinha feito o seu trabalho e instinto mais. Algo me incomodava em minha virilha despertar-me. Ele abriu os olhos e darkly sentiu o corpo de meu primo contra os meus com tanta força que uma ereção portentosa gritou para o alívio natural. Eu não ousava se aposentar, eu pensei:
Talvez você tem frio. Mas uma onda de sensações começaram a sulcar a minha cabeça, mas especialmente na minha virilha, eu senti como se meu pénis cresceram até que a dor de uma forma que nunca se sentira tão escolher para sussurrar no meu ouvido primo próximo de acordar, mas nunca o fez.
Segui suas costas enquanto ele ainda estava saboreando o delicioso elixir que faz com que a primeira experiência sexual do meu pênis começou a cair a partir de algo que no começo eu pensei que era mijo. E eu comecei a me sentir mais desconfortável, instintivamente Virei-me para o meu primo e coceira do meu pau desacelerou, mas agora o sentimento era mais agradável como eu podia sentir o arredondamento da parte de trás do meu primo pressionando meu pênis como se a devorar .
Eu estava empurrando meu corpo para ele com mais cuidado para não acordá-la e de repente lembrei-me que o meu primo dormindo usando um vestido rosa. Na aldeia se acostumar a dormir com a roupa, calças de brim llebava gradualmente se sentiu prejudicado me mais e mais.
Comecei a imaginar acariciando o corpo de Lea, mas o medo de me acordar dominó, foi cerca de uma hora para lutar contra os meus gritos pediaa voz interior, pegue minha mão sob o cobertor do meu primo, até que eu finalmente desisti, eu comecei a deslizar minha mão sob o cobertor e em um piscar de um olho minha mão caiu sobre meu primo o corpo até a cintura, deslize suavemente meus dedos sobre seu vestido e para baixo à pequena distância percorrida meus dedos senti seu vestido bolas de verdade, eu deduzi que havia levantado o movimento da cintura para cima.
Guess.Eu imediatamente me senti o calor do corpo de Lea, através do algodão macio vestindo calcinha, meus dedos começaram a andar pela primeira vez em sua vida um corpo feminino, sua pele macia e suave como veludo, com uma delicadeza que causou devoção Meus dedos mal tocando a pele do meu primo temendo para acordá-la, mas ainda assim, eu gostei, o cheiro do seu cabelo desempenhou o seu papel, como eu me alegrava em tê-lo perto do meu nariz e que aumentou a minha excitação. Foi mais de uma hora em transe orientado quase tocar essas belas pernas que nunca antes me tinha chamado a atenção, na escuridão ele não podia ver, mas figurado de acordo com a cor da pele do meu primo foram uma cor agradável, pernas Branco e lisitas, sem mostrar as veias (o que eu não gosto de mulheres com pele branca).
Art I comer com meus dedos aquelas pernas bem torneadas, estes bezerros eo nascimento de uma bunda lisa rodada, até que uma chuva sensações estranhas começaram a iluminar minha cabeça. Eu comecei a sentir meu pênis inchado e pulsava ao ritmo do relógio de parede pêndulo que estava na sala, senti a necessidade de abraçar o meu primo, mas eu fiz, eu tive que virar-se abruptamente e morder o travesseiro para não deixar escapar um grito prazer quando todos iluminada dentro de mim, eo prazer que provocou em mim, a primeira expulsão do esperma do meu sexo, eram cerca de 20, a 30, segundos com duração de espasmos de prazer que me causou o meu primeiro orgasmo, até chegar a, tentando lembrar o que aconteceu, eu senti desconforto em minhas calças, então eu decidi sentir o quão grande era a infelicidade, mas não significativo, então voltando para o meu primo voltou a enrolar-se ao seu lado desfrutando seu corpo junto ao meu, até que o sono me venceu.
Eu segurei sonhos e pesadelos difíceis de explicar e entender o resto da noite, até que:
Vamos lá cara, que já é a hora.
Foi a primeira coisa que ouvi depois daquela noite de prazer intenso que provocou em mim uma grande mudança.
Meu primo era ou acomodar os presentes, quando saí do quarto, mas enfrentando encontrármela sabia que tudo iria mudar, a visão durante a noite que eu tinha dele era diferente, agora ele estava linda, radiante, sua pele branca, rosada suas bochechas, contrastava com seus cabelos ondulados castanho escuro e vermelho pálido de seus lábios, suas mãos delicadas, adornado com dedos longos estilizados. Seus bezerros que noite eram meus, seus quadris largos, que foram tiradas sob o vestido rosa e também um Acessório Essencial lisitas redondos duro e nádegas.
Ei, você está aí? Eu pergunto. Você não dormiu bem ontem à noite
Em vez disso, respondeu. Foi uma grande noite. Em contraste com você, foi uma noite de como normal, como todos.
Se. Respondeu friamente(Ou pelo menos que me fez acreditar)
Certa noite, quando tudo como sempre, que marcou a minha vida com o fogo. CONTINUE …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.