Nós culiamos meu primo e eu na cama com a minha tia Publicado por www.relatoseroticos.es em 11/02/2010 em Amor Filial

" Estávamos em um fista e decidiu ir para a culiar "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Como você já leu meus outros contos, lhes disse que eu estava indo para contar a minha história, que é 100% real como todos os acima.

Desta vez, estávamos em uma festa de amigos aqui em Bogotá, Colômbia. Eu tinha chegado com outros amigos para a festa. Alli muitas namoradas eram e outros que nunca tinha conhecido. Como você sabe, as meninas são sempre muito agradável. Eu tinha beneficiado e me aproximei habalar com ele e tomar uma cerveja. Tudo estava bem até eu senti um leve beliscão na minha nádega. Dê uma olhada quando eu percebi que era meu primo. Eu nunca imaginei que ela estaria lá e tinha vindo com sua irmã e seu namorado .

Para HACR história curta, nós sentamos para conversar e tomar e quando estávamos um pouco de licor carregado, vou abordar o ouvido e disse:

" primis Oyeme ... você sabe um pouco algo & quot ;?

Eu Alcual ela respondeu:

" Diga-me ... "

" quase todos os dias pajeo me pensando em você e todas as vezes que se culiado & quot ;!

Ela calmamente e tentar esconder o que havia dito, falando com o namorado do meu outro primo e rindo como se nada tivesse acontecido fiquei. Então, eu me senti um pouco incomod para ele e disse que, como ele já havia sido um tempo desde a última vez que tinha puxado, foi em Cartagena

Então eu me levantei e fui ver onde essa garota com quem ele havia começado a falar desde o início foi.

Mas não poderia encontrá-lo e eu comecei a ter um pouco mais do que deveriam.

Ter acontecido que uma hora ou algo assim quando eu recebo o meu primo e eu peguei a mão dela e voltou a sentar-se. Snetados lá, comecei a olhar de forma diferente, que eu sabia era o que eu queria.

Todas as pessoas foram levadas e meu primo me disse:

" Deixe o carro e lá está a concordar com o seu vergota, você acha que & quot ;?

Naquela época, eu não disse nada, mas eu me levantei e saí da casa dos meus amigos. Eu fiz ela me ver fora para não atrair a atenção dos outros.

Laura (de intimidade não é o nome do meu primo) olhou para mim e piscou. Abaixe o mais rápido o carro e me deixou lá esperando por ela. Demorou mais ou menos uns 10 minutos para fazer o download. Entrei no carro e deixá-la sem passeio completamente como ele estava se metendo a mão e tocou na bunda. Ele subiu sem pensar que eu estava agarrando meu pau e eu aproveitou para me beijar. Manoseandonos ficou lá por meia hora, até que ele me disse:

" Você quer ir para casa & quot ;?

" Mas minha tia & quot ;?

" Ela não esta viagem, nós estamos vindo e podemos culiar bastante rico, você quer & quot ;?

" Pronto "

Ligou o carro e todos nós voltar para casa.

Noss nós fomos lá e removendo todo o vestuário para a bola completamente. Nós chegamos ao quarto da minha tia e lá Laura pôs as mãos na cama e enpinando sua bunda, ele disse:

" Acercate ... "

Eu estava na porta da sala pejeandome, meus ovos foram completamente cheio de leite. Acrque e vou colocar meu pênis entre suas nádegas. O meu primo começou a cair e subir. Enquanto meu pinto estava descendo como um pau que estava segurando seus seios grandes e disse:

" você sabe que eu amo esses pequenos captura primo e acariciar tetotas & quot ;?

" Leve-os, manosealas, fazer o que quiser com eles que me fascina como você faz primo & quot ;!

E com uma mão, eu pegar meu pau apontada para sua galinhola Pluda e enterrou-se

Sem mover a partir daí ela começou como delisiosamente culiarme eu fiz todo o possível para não gozar

Fizemos todas as posições possíveis para me deixar levar as mamas dela e colocar meu pau entre eles e mim o russo

Foi muito delicioso e há que durou pelo menos duas horas culiando. O que eu mais gostei foi a maneira que Laura entrou no cachorro e ele disse que vai puxar o cabelo é usado e quer se sentir como uma prostituta! Eu sem pensar duas vezes eu fiz caro e chave até que ela não pode! Eu disse a ele que era minha cadela, meu cão e que este pedaço de chcocha peludo era meu, enquanto tudo isso, você cachetaba suas nádegas. Ele se virou e me disse para derramar o meu leite sobre sua vagina. Então eu fiz, e como você sabe de minhas outras vezes eu tinha culiado, ele começou a jogar com o meu leite e estimula-la com o meu leite.

Nós estávamos lá depois que culiado um bom tempo. Até meu primo adormeceu. Juntei minhas coisas e fui de lá. No dia seguinte, voltamos para verificar em um almoço de família e como você sabe ... o que aconteceu foi algo muito suave desta vez.

Então eu digo a eles o que fizemos nesse dia.

Lembre-se disto é 100% REAL DE COLôMBIA E SE VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE MINHA prostitutas CULIADAS, meu primo, 2, irmãs e amigos me outras coisas que aconteceram, por favor, escreva-me e deixe-me saber o que eles querem leeer A ZION4444 @ YAHOO.COM


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 239
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 946
Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Afiliados