Transei com tio Carlos. Publicado por anônimo em 18/03/2020 em Amor Filial

"No início do ano minha tia resolveu se separar do meu tio e foi morar numa cidade vizinha de Florianópolis"

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

E meu tio permaneceu no apartamento onde moravam. Dessa data em diante então passei a morar apenas com meu tio...

Depois da separação meu tio ficou muito triste, pois acho que ele gostava muito da minha tia e eu ficava muito chateada com isso e queria ver ele feliz.

Passou alguns meses da separação eu me lembrei que meu tio e minha tia, todas as quartas feiras a noite abriam uma garrafa de vinho, sentavam na mesa com alguns petiscos e ficavam tomando o vinho até acabar a garrafa..

Eu sabia há muito tempo que depois que eles iam para o quarto e transavam. Foi quando que tive a ideia de preparar a mesa igual minha tia e sem ele saber coloquei duas garrafas do vinho que eles gostavam para gelar e preparei todos frios ”. Preparei a mesa, peguei as taças e deixei tudo pronto para servir.

Então chamei ele que estava no quarto e mechendo no notebook (acredito que assistindo o videos rs) e ele ficou surpreso quando viu a mesa arrumada como minha tia fazia sempre.

Falei para ele sentar para a gente tomar o vinho juntos , e ele falou que nunca tinha visto eu beber vinho...

Disse que não tomava porque eles nunca me davam, mas que eu também gostava muito daquele vinho espumante italiano que era o meu preferido ...

Nós então sentamos à mesa e começamos a beber e comer os petiscos, sem pressa, como eles sempre faziam. É claro que eu sempre enchia a taça dele e colocava só um pouquinho na minha, mas acho que ele nem percebia...

Meu tio carlos me comia com os olhos ...

Acho bom eu falar que não sou nem um pouco parecida com a minha tia. Meu , corpo, e magro nada em mim e exagerado , sou pequena. Mais apetitosa rsrs...

Nesse dia procurei usar um vestido que eu tinha e que era muito sensual , e tenho certeza que meu tio reparou nisso, porque a toda hora me olhava fixamente.

Como ele gostava muito de vinho bebemos duas garrafa fácil..

Acabamos bebendo toda a segunda garrafa e tanto eu como meu tio i já estávamos assim um pouco “alegrinhos”, eu por falta de costume e ele acho que por já estar alguns meses sem beber ....

Então ajudei ele ir para o quarto e depois fui para o meu e coloquei uma camisola vermelha curtinha e uma calcinha fio, e voltei para o quarto dele. Ele já tinha tirado a bermuda e estava só com cueca sem camisa e se aprontando para deitar.

Quando abri a porta e entrei ele me olhou surpreso. Acho que na hora, ainda um pouco tonto pelo vinho, deve ter pensado que era minha tia . Logo se deu conta que era eu e falou ,:

O que eu estava fazendo ali com aquela roupa?

Falei que tinha vindo dormir com ele, que me deu medo de dormir sozinha e eu não sabia por quê.

Ele resistiu, disse , que eu não poderia dormir ali, mas eu já estava sentada a na cama, ao lado dele,...

Entao falei que ia dormir ali sim, queria muito e que há muito tempo eu já tinha essa vontade. Abracei e procurei beijar sua boca, ele retribuiu , nossas línguas entrelaçando num beijo longo e delicioso. Suas mãos percorriam as costas e o peito e fui percebendo que aos poucos ele estava tão afim quanto eu estava...

Meu tio comecou a me beijar e assim fomos nos envolvendo, e quando coloquei sua mão na minha bucetinha estava encharcada, meu tio não pensou duas vezes caiu de boca na minha bucetinha deliciosa, ele sugava meu grelhinho passava língua e me fazia delirar. em seguida pedi para chupa seu pau grosso e cabeçudo, chupava olhava no olhos do meu tio pois isso deixava ele mais excitado, ..

Tio Carlos gemia e falava

nossa que bucetinha gostosinha e apertadinha, ela tá com tanto tesão .

Fiquei no seu pau sobe e desse com minha boquinha doce e macia no seu pau gostoso...

Tio Carlos me pedi pra fica de quatro , então ele viu minha bucetinha e cuzinho virado na posição e falou:

quero tudo isso...

Colocou a cabecinha e empurrou seu pau pra dentro, nisso eu gemia gostoso, um gemido baixo, mais que me dava muito prazer porém excitante e safado.. Que quando eu estava perto de gozar, ele tirou seu pau e lambuzou minha bunda....

Eu muito safada , agarrei sua pica fiquei de joelhos chupando, coloquei a boca no seu pau lambia e enfiava tudo na boca, bem gulosa, fazendo bico e babando seu pau inteiro e as vezes parando pra respirar.

-Que boca gostosa, chupa assim mesmo, tô adorando essa boquinha no meu cacete. Olha como minha pica tá dura.

Quer tomar leitinho putinha?

Quero sim titio , quero tomar tudinho.

-Quero sua pica todinha hoje, quero que você me foda todo dia.

Ttio segurou nos meus cabelos e comecou a forçar a entrada do seu pau na minha boca meteu bem devagar , comecou a fuder minha boquinha gulosa. Depois de uns minutos chupando ele queria novamente me comer , tava com uma vontade grande de me fuder...

Meu tio me puxou deu um beijo na minha boca comecou a passar as mãos pelo meu corpo, deitou_se completamente sobre mim , com aquele corpo gostoso e comecou a chupar os meus peitos mamou muito, ...

Em seguida enfiou seu pau na minha xoxota.

Ele sussurrava..

-Aaaaaiii gostosa, rebola essa bucetinha pra mim, vai! Engole minha pica minha cachorr

Ele perdeu controle, me pegou por trás batendo em minha bunda e gostosa, apertou meus seios e passo sua boca pelas minhas costas , dando algumas lambidas até ele aumentar o ritmo das socadas na minha buceta eu sentia o vai e vem do seu pau das estocada era um descontrole eu gemia alto eke colocava , as mãos em minha boca e continuava no ritmo frenético bombando dentro da buceta molhada e cheia de tesão ..

-Que mulher gostosa você hein ?

, Meu puto pode comer minha buceta todinha, mete sem dó

Perdi a noção e rebolava na sua boca, enquanto pedia pra ele me fazer gozar gostoso na sua língua.

Ele comecou a enfiar dois dedos na minha bucetinha ele me chupava e foi uma loucura. I eu rebolava e dizia que tava gozando, mandei ele continuar daquele jeito...

Não demorou, eu fui tremendo todinha e gozei gostoso e deixando meu tio satisfeito e me chamando de gostosa, putinha, delícia..

Quero sempre você assim toda puta pra mim

Eu respondia sou toda sua titio...

Você e o tio mais gostoso que tenho.

Aos poucos nossos corpos estavam cansados caímos no sono, e dormimos.

E nossas aventuras continuou por muitos anos , porém eu comprei um apartamento e fui morar sozinha e meu tio carlos comecou a namorar ....

Avaliações

Só usuários podem votar 9.0 de 1 Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Amor Filial
Visualizações 7914
Avaliação 9.0 (1 votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1231
Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Afiliados