Maio 28, 2026

9 Visões

Maio 28, 2026

9 Visões

O alongamento duplo

0
(0)

Isso nunca tinha acontecido comigo antes

Tava na internet procurando uns dildos diferentes pra gravar, achei um duplo, bem grosso e veiudo, na hora fiquei super curiosa e toda molhadinha só de pensar.

Uns dias passaram e ele chegou, eu tinha comprado até um lubrificante branco bem grosso pra parecer com gala, me preparei toda e coloquei o mais grosso na frente e o mais fino atrás, na hora me senti toda preenchida igual uma putinha, senti que não ia demorar muito pra gozar daquele jeito, sentindo todos meus buraquinhos sendo preenchidos de uma vez só, eu sentava com força e urrava de prazer, rebolava sentindo os dois membros dentro de mim, mas me veio um estalo na casa, algo que eu nunca tinha pensando nem feito, nem sabia se conseguiria.

Minha bctinha sempre tão pequena e delicada mal aguentava um dildo normal e quando eu forçava ficava toda dolorida depois, mas naquele momento cega de tesão eu tirei o dildo de dentro de mim, não coloquei lubrificante justamente pra testas até onde eu ia aguentar, juntei os dois dildos veiudos e cabeçudos e enfiei na entrada da minha bctinha melada, senti como se estivesse sendo arrombada, pensei que não iria entrar de jeito nenhum e por algum tempo ele ficou parado, só com as duas cabeçonas largas dentro de mim, comecei a fazer carinho no meu grelhinho inchado e vermelho e fui rebolando aos poucos, gemendo, sentindo ele me arrombando milímetro por milímetro, o prazer foi ficando cada vez maior, eu gemia alto, apertava a bcta inchada envolta dele, mas ainda não era o suficiente, eu queria ser uma boa putinha, testar todos meus limites pra ser um verdadeiro depósito de pau.

Me deitei na cama com ele ainda dentro de mim, minha bctinha já pedindo socorro, mas comecei a enfiar ele sem dó, cada vez mais fundo, cada vez me abrindo mais e me machucando mais, quando ele finalmente entrou inteiro até às bolas, eu me senti finalmente completa, totalmente preenchida de pau, e foi a melhor sensação do mundo pra uma putinha obcecada por ser um depósito de rola, eu sentei nele inteiro, da cabeça grande e veiuda e até às bolas gordas, vi minha bctinha vermelhinha de tanto atrito engolir ele inteiro e cavalguei sentido ele bater no fundo do meu útero, nas paredes da minha bctinha, me tocando por todos os lados e tive a maior gozada da minha vida com ele inteirinho dentro de mim. Depois de aproveitar o orgasmo que tive, deixei o dildo sair sozinho da minha bctinha, me senti vazia, quase triste sem sentir ele dentro de mim, mas ele tava pingando uma gozada grossa, todo lambuzado e coberto dela, eu fiquei com tesão de novo só de ver, e minha bctinha totalmente aberta, vermelhinha, escorrendo mais líquido, me fez tão feliz, senti que tinha finalmente cumprido meu papel de depósito de rola.

Pra observações esse dildo tem cerca de 24 cm e uns 7 cm de largura.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

caiu bêbado dormindo

relatoseroticos.es

19/04/2010

caiu bêbado dormindo

Pezinhos da Lívia depois do cardio

brunovieira

30/08/2025

Pezinhos da Lívia depois do cardio

Minha vizinha de quarto viciadinha em...

daniel-pinto

03/10/2025

Minha vizinha de quarto viciadinha em...
Scroll to Top