MULHER TEM NA Publicado por www.relatoseroticos.es em 24/11/2015 em Bissexual

" Todos nós temos uma mulher dentro não quer à superfície, mesmo quando estamos dispostos a sentir e experimentar como uma mulher "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Como eu disse tudo o que temos que mulher diante e assim é o meu caso em mim sempre foi que mulher que desejava sair e desfrutar como uma mulher.

A partir de 10 anos e tinha essa preocupação vestido e sentir como uma mulher quando um dori noite com meu irmão mais velho tinha 16, anos e bem desarroyada teve seu pênis à meia-noite eu senti o seu bem galo e eu repegue detê-lo, sentindo minhas nádegas e como eu comecei a mover seu pênis demitir-me e humilhar-se começou a minha calcinha, eu fingia dormir profundamente e deixe-me para baixo minha cueca.

Saco bem parar seu pau e coloquei-o no meio de minhas nádegas, trator para me armar e eu me sentia um enorme desejo de ter que pênis dentro de mim que me resolvido para entrar, não conseguiu chegar ea partir daí mais me fez querer ter um pau na minha bunda, o passar dos dias e cada vez mais queria sentir UVO que pênis entre minhas nádegas, além disso, ele me colocou cueca minha irmã mais velha exitaba I Me que muchisismo.

Anos se passaram e ainda se sentia cada vez mais os inmesas desejo de se vestir como uma mulher e se sentir um idiota, mas já dentro de mim, esfermeria estudo e em uma reunião com os colegas que nos encontramos na casa de um (que apenas 4 de toodo do grupo foram) e levá-los de vinho e bêbados terminanmos, dormindo apenas duas camas e nós duas em cada cama, este foi outra grande oportunidade de sentir e ter um outro pênis entre minhas nádegas e assim foi a minha companheira de cama mais alto que eu atarracado Eu fiquei com a mim, não perca a oportunidade de experimentar o pau dele, espere até que ele adormeceu e imediatamente eu me aproximei dele com minhas nádegas como eu comecei a tocar, eu comecei a sonhar e dizer o nome de uma mulher, assim que tomar a exitarlo e eu tentei me penetrar, estava tão bêbado que só me acomodar e me deixar até que eu estava colocando-me completamente metio ...... Ooohhhhhhhhhh que rico finalmente tinha um pênis dentro de mim e eu estava gostando tanto que Eu já não importava se os meus outros dois companheiros estavam acordados.

Depois dessa experiência, mas deseja que me fez querer mulheres para sentir se a mulher que eu tenho aqui dentro.

Nem todos, fico com a Hoara de casarnme teve dois filhos e como minha esposa trabalhava à noite (é uma enfermeira), à noite eu usava suas roupas e em várias ocasiões saiu no mesmo lado da casa até a próxima esquina estida mulher, vários anos não teve contato com os homens, uma mulher me usou e como sempre estive com mulheres puras sabia muitos detalhes deles reuniu várias mulheres que tiveram relações sexuais ............. ....... depois de tentar muxho sexo com mulheres (até mesmo os amigos de minha esposa), novamente eu me sinto desconfortável sensação de um galo, trabalhando naquelas noites minha esposa, colocar anúncios em buscas na internet e pedir sexo para closeth TV (I am-closeth plano), após vários contactos a última veio um homem, se o meu homem que me fez sua esposa e puta, se eu era a vadia mais feliz, foi um militar aposentado, mesmo com muita força mas acima de tudo muito bem dotado de obras eu entrar na minha boca, mas eu não ir todos (tênia muito grande), mas de qualquer maneira, deixe-me senti pela primeira vez em todo o seu esplendor um galo na boca e, em seguida, o mais esperado.

A percepção de que as mulheres queriam e sentir penetrado por meu homem, então com isso dimencion de seu pênis me penetrou Eu perguntei a ele e ele fez tão lentamente até que eu completamente não metio sabe o prazer ea felicidade que eu Eu estava finalmente dar o meu homem que só queria estar dentro de mim e para minha surpresa ficar muito tempo e eu DBAs fenomenal enfiadas me senti tão chocado e ne estimulou minha próstata que logo significava que eu tinha um grande orgasmo sem tocar meu pau , continuou me entrar até que eu finalmente terminou após cerca de 30, min.

Só que ele veio duas vezes e jamaz o conhecia, era casado e casado está ansioso para experimentar algo novo, e assim que eu conheci vários casado e solteiro 19 também Barbaro, seus anseios e desejos da juventude a tomar .

Eles sabem que é muito bom ter uma rede de Internet e até à data ainda entrar em contato com homens casados ??e tem sido muito bem sucedido como eles vêm com todo o desejo de pegar e fazer o que sua esposa não permite que eles.

Aguardo seus comentários e se eles tiveram alguma experiência compartilhá-lo comigo para o meu mail:mari_85zac@yahoo.com.mx


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 681
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 889
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados