Agosto 8, 2014

173 Visões

Agosto 8, 2014

173 Visões

ainda me afeta

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tinha 18, anos, minha altura é de 1,73, peso 72 kg e fazer muito esporte

. Meus pais têm dinheiro e eu estava seqüestrado por quatro homens que me levou a um lugar rural. Um deles era um sadist que me bater, para se opor a uma surra que ele levou uma faca de cozinha e me disse caparía me, enquanto dois outros homens I imobilizado estava apavorada quando chegou ao quarto seqüestrador e ordenou-lhes que deixar ir < .../p>

.. Ele me pegou pelo braço e me trancou em um porão, ouvi discutindo e batendo Pouco depois o homem entrou na porão onde eu tinha

. Eu tremia de medo e me abraçou e me disse Silencioso, ele não vai incomodá-lo mais, se você me avise começou a chorar no ombro dele e acariciou. minhas costas, eu estava nu e não sei por que meu pênis está ereto. Eu me senti protegido nos braços e grato. Ele pegou meu rosto e começou a me beijar. Eu não se opôs me beijou e logo o desejo e paixão. Erectarse sexo e sentiu as mãos acariciando minha bunda. De repente, ele parou e disse que eu tinha que sair. Eu estava confuso e animado.

Ele retornou horas depois e me pediu para ajudá-lo a tomar banho. Quando eu vi seu sexo nu pela primeira vez. Foi longo e grosso, mais do que o meu. Banhá-lo e ele me pediu e eu vi sua erectarse sexo em minhas mãos. Quando terminar de secar tempo ele me beijou novamente e me pediu para beijá-la sexo. Eu fiz e me vesti e fui.

Desde aquele dia nós nadamos juntos acariciando e beijando com o desejo, o segundo dia que eu conheci por via oral duas vezes e teve a masturbar-se imaginá-lo.

O terceiro dia eu adiada sem pressa, eu beijo e acariciou um longo tempo, muito eroticamente me beijar, eu fiquei louco com desejo, e eu fizemos amor pela primeira vez. arrancando um grito de prazer e dor, e me dar um orgasmo muito intenso para afundar totalmente no meu.

Há algumas vezes que fizemos amor, só eu me sentia protegido, amado, desejado ele como eu fizemos amor.

A partir desse dia para cerca de dois meses eu dormia em seus braços e eu me apaixonei por ele.

Um dia eu coloquei uma capa e me levou a um lugar que eu conhecia me libertando, e me disse que me amava e eu nunca iria esquecer.

I foi lançado, mas eu me senti triste por um tempo.

Eles têm dois anos passados, eu fiz sexo com três homens negros, mas não gostei disso. Lembre-se ainda dói e me sinto sozinha, sem sua empresa. Eu, obviamente, caiu no amor com ele


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Relaxante a sua boca

anônimo

16/04/2019

Relaxante a sua boca

Aline: Hospedagem com muito prazer

anônimo

02/04/2019

Aline: Hospedagem com muito prazer

Experiência Especial

relatoseroticos.es

21/05/2010

Experiência Especial
Scroll to Top