O que a amiga fez enquanto eu dormia
Alugamos uma casa de praia com um grupo de amigos. No domingo todo mundo exagerou na bebida. Caipirinha, cerveja, shots… A casa virou um caos. Eu acabei apagando no sofá da sala por volta das 2h.
Minha namorada também tinha bebido bastante e foi dormir mais cedo. Ela estava usando aquele shortinho cinza fininho de algodão e uma cropped branca.
Por volta das 3h30 eu acordei com sede e fui até a cozinha. Quando passei pelo corredor, a porta do quarto estava entreaberta. Entrei para ver como ela estava…
Ela dormia de bruços, com os joelhos levemente flexionados, bundão empinado pra cima de um jeito absurdo. O shortinho tinha subido completamente, deixando quase a bunda inteira à mostra. Dava pra ver claramente os lábios da buceta marcando no tecido.
O que eu não sabia é que minha amiga tinha acordado antes de mim e visto a mesma cena.
Meses depois, depois de umas bebidas, ela me contou rindo o que tinha feito:
“Quando eu vi ela empinada daquele jeito, mano… eu não resisti.”
entrou no quarto, fechou a porta quase toda e ficou um tempo só admirando. Depois tirou a parte de baixo do biquíni dela, chegou bem perto e começou a roçar a buceta dela na bunda da minha namorada. Disse que ficou esfregando devagar, sentindo o calor e a maciez. Depois puxou o shortinho pro lado e roçou direto os lábios molhados na buceta da minha namorada.
Falou que ficou se masturbando assim, esfregando a buceta nela por uns bons minutos, até gozar forte. Parte do gozo dela escorreu pela bunda e pela buceta da minha namorada. Depois ela ainda passou os dedos e espalhou um pouco antes de ajeitar o short e sair do quarto como se nada tivesse acontecido.
No dia seguinte de manhã, quando entrei no quarto, o cheiro estava forte. Cheiro de sexo. O lençol bagunçado, a buceta da minha namorada visivelmente inchada, vermelha e com resquícios brancos. Ela acordou reclamando que estava “dolorida lá embaixo” e que tinha dormido muito pesado.
Até hoje minha namorada não faz a menor ideia do que rolou. E minha amiga, quando a gente se encontra, sempre dá aquele sorrisinho safado quando olha pra ela.
Todo vez que lembro dessa história fico com uma mistura louca de ciúme, raiva e um tesão absurdo.
Alguém já viveu algo parecido com uma amiga?


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.