A posse de Lara Publicado por www.relatoseroticos.es em 07/11/2015 em Controle da mente

" Lara Croft um ser sobrenatural acordado durante uma de suas aventuras "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Lara sempre tinha sido bom explorar e templos foram nenhuma exceção Took correr e saltou sobre o bem, caindo pelos cabelos do outro lado e eu continuou se movendo após sua deprisa.Pudo ouvir o som de setas navegou o ar. Se um deles deu tudo estaria acabado, então eu empurrado para a frente e chegaram a um túnel que desapareceu.

. Esse templo foi muito antigo, e ninguém realmente sabia de onde ele veio ladrões haviam roubado os túmulos de muitos anos . de volta, mas ninguém nunca tinha encontrado nada realmente Aqueles que se aventurou em que os ladrões do templo ou escuteiros, nunca fomos tão longe para descobrir segredos escondidos e muito poucos deles retornou Lara Croft afirmou ser o primeiro < ../p>

Ele continuou rastejando através do pequeno túnel, estreito, sabendo que poderia cair a qualquer momento. Ele segurou a lanterna na boca, mal ilumminando o caminho, até que finalmente conseguiu sair e encontrou-se em outra câmara. O ar viciado de milhares de anos deu-lhe no rosto e começou a tossir e cuspir, ao sair do túnel e o pó removido.

Lara olhou em volta decepcionado, era verdade que ela foi a primeira pessoa a chegar lá. A câmara não mostrou sinais de ter sido descoberto em séculos. Mais decepcionante é que não havia nada dentro, apenas uma grande cubo de pedra no centro.

Ou tesouros, ou jóias, nada valer a pena.

Lara suspirou, fazendo suas tetas subir e descer. Cautelosamente ele circulou acima do balde e viu o contorno de uma tampa, & amp; nbsp; mas não havia nenhum tipo de escrita, provavelmente perdeu devido à passagem do tempo. Ele deu de ombros e começou a empurrar a tampa com as mãos. Era pesada, mas ela era forte o suficiente.

Flexionando seus músculos tonificados, ele conseguiu remover a tampa, que caiu pesadamente no chão, levantou grandes quantidades de poeira. Lara tossiu e se atrapalhou para dispersar o pó e, quando o ar finalmente clareou, olhou dentro da caixa.

Dentro vi um rubi do tamanho de um punho. Lara se inclinou para a melhor vista, tinha visto muitos grandes jóias em suas aventuras, mas nada como isto nunca. Ele pegou-a e trouxe-o para fora da caixa, examinando-o com a lanterna, refletindo sua luz nessa miríade de rostos.

- & Amp; iexcl; Ouch! Lara gritou, puxando ruby ??toda a sala em um reflexo. Sua mão tinha sido paralisado para o que quer que fosse que, como se ele tivesse sofrido um choque elétrico para obter a jóia. Lara olhou para o lado, mas não vejo quaisquer queimaduras. Ruby tinha que ter algo que tinha reagido ao seu toque.

De repente, ela endureceu, com todos os sentidos alerta. Eu juro que ouvi algo em que canto da câmera. Ele dirigiu a lanterna em direção a ela a tempo de ver como uma figura negra estava tomando forma.

Tochas acesas na sala, enchendo a sala com a luz de repente. Lara teve que piscar várias vezes para se acostumar com a luz, e, em seguida, viu a origem do som.

Havia uma mulher naquele canto. Isto foi, pelo menos, a forma de uma mulher.

Parecia que não usar nada em cima, e uma pele líquido negro brilhava com reflexos de luz.Sua figura foi impressionante, quase tanto como o grande corpo de Lara. Seu rosto era totalmente preto e sem qualquer traço remotamente humano, apenas um olho brilhava vermelho e Lara reconhecido como rubi.

Eu acho que é você que eu estou grato que eu tenha liberado disse que a figura com uma bobina de voz sinistra e com algum eco. Lara agiu por instinto, ele tomou uma das suas pistolas e disparou várias vezes no peito da coisa. As balas foram absorvidos por viver naquela escuridão e, em seguida, caiu no chão, inofensivo.

Se você quer lutar, pequeno, sugiro que você faça com suas próprias mãos em uma voz ameaçadora, disse. Lara se virou rapidamente, tentando voltar para o túnel que tinha vindo para escapar, mas quando ele pulou, sentiu algo agarrá-la firmemente em torno da cintura, ele sentiu o içada no ar, atirando-o contra uma das paredes Stone e tudo o que ele podia fazer era proteger as mãos enquanto ele caiu com um baque alto.

Ele se levantou enquanto ela tentava desesperadamente para recuperar o fôlego e viu o seu inimigo, que parecia não ter movido o site. Lara recuou e virou-se, pronto para ser executado, mas algo chamou sua tornozelo, ele bateu no chão e atirou-o para o ar. Sem fôlego, Lara pegou a pistola do coldre.

Um tentáculo negro deixou ninguém sabia onde e pegou o pulso aventureiro antes que ele pudesse sacar sua arma e atirou-o contra a parede novamente. Quando ele caiu, ele foi arrastado para trás e começar a andar, ouvir uma risada mal da criatura. Lara foi levantado no ar, ea mulher foi para ela até que estivessem cara a cara.Havia oito tentáculos; dois deixaram suas bacalhaus, dois, os pulsos, os tornozelos dois e dois sobre o joelho. Lara tentou escapar, mas os tentáculos eram muito fortes e partiu a mulher morena, com os braços acima de sua cabeça.

Com um movimento rápido, a criatura arrancou a mochila de Lara e começou a procurar. Alimentos, armas e ferramentas rolou no chão.

Lara Croft murmurou cartão de leitura da mulher negro da aventurera-. Que belo nome.

- & Amp; iQuest, você é? Lara perguntou com medo.

Meu nome é impronunciável para os seres humanos, mas você pode chamar T '. Sah

Mas ... & amp; iQuest, que é você? Lara perguntou de novo.

Eu sou o mundo dos sonhos, a encarnação de Ecstasy, e me tornar livre mais uma vez graças a você. Deixe-me obrigado.

Lara tentou fugir novamente, mas sem resultados. Desamparado, ele viu as mãos negras correu através de seu corpo, demorando-se em seus quadris, seios, até seu pescoço:

você é uma mulher incrível & amp; iQuest, não é? Sorriu T ' sah. Em seguida, ele rasgou a camisa Lara. Por um segundo, os olhos, ele permaneceu fixa no atlético bra Lara, que passou a começar com um simples movimento. Peitos enormes Lara foram liberados, saltando aos olhos da mulher escuros Muito impressionante.

Lara lutou sem resultados, quando dois tentáculos rasgou o ar, cada um terminando em uma boca preto. O aventureiro estava tentando fugir, fazendo com que os seios para se deslocar de um lado para outro. Os tentáculos caiu bem em cima delas, suas bocas, cobriram os seus mamilos delicados, e esperou por alguns segundos. Lara sentiu o calor contra sua pele, e depois cresceu, cobrindo completamente os seios, apertando-os, puxando-os, massageando-os.

Aperto.

Lara saltou para sentir sua carne foi tratada dessa maneira, com as mamas dela preso dentro desses cones escuros. Eles derrubaram seus próprios seios pressionados contra ela, fez-lhes mover-se em um círculo e, em seguida, chupou duramente. Lara podia sentir seus peitos foram contorcido, torcido e esmagado dentro dessas massas negras novamente e novamente em ciclos intermináveis. Os tentáculos segurou-a firmemente como aventureiro tentando puxá-los gratuitamente. Lara gemeu e engolir. Ele esperava que a dor, pelo menos, que teria sido oportuno, porém, era o que eu estava recebendo prazer. A massagem era bom. Melhor do que isso, < em > Foi ótimo .

Ele tinha sido com muitos homens antes, mas isso ... isso era diferente. Estes dois apêndices sabia como tratá-lo e como. Apesar de seus protestos, Lara teve que admitir que ele estava gostando, e estava ciente de que seus mamilos endurecidos excitação. A mulher morena sorriu como Lara foi lançado ao mesmo tempo desfrutar esse prazer. Era impossível não aproveitar. Impossível.

Lara sentiu a rosa mais elevado, no entanto, os tentáculos ainda estavam no lugar. Por um momento ele se perguntou como o inferno poderia ser tão ainda o agressor até que ele percebeu que se tratava de magia. De qualquer forma ele não tinha nenhuma vantagem, ele balançou no ar, enquanto segurando firmemente os tentáculos. Ele olhou para baixo e viu os dedos da T ' sah percorriam seus shorts e começou a desfazer o cinto, ignorando os movimentos violentos que fizeram Lara para tentar impedi-lo. Em seguida, abriu o zíper lentamente e, agarrando ambos os lados, ele rasgou calças como se papel comum. Lara balançou a cabeça em descrença como os olhos escuros mulher fixos em sua calcinha. T ' sah começou a acariciar uma heroína dedo virilha, cada vez mais apertando um pouco mais. Lara sentiu & amp; nbsp; sua calcinha encharcada lentamente. Obviamente, sentiu a emoção havia se espalhado por todo o corpo.

Com uma lentidão hipnótica, T ' sah colocou as mãos entre as coxas presa indefesa. Lentamente, foi sob a calcinha, clicando no cabelo que estava lá e, em seguida, na mesma fonte de umidade. Lara ficou enfurecida quando dedos tocaron.T ' sah sorriu e correu aquele lugar com os dedos por um segundo, então apertou os genitais de Lara com ambas as mãos sob sua calcinha. Em um ponto, T ' sah também rasgou calcinha, transformando-os em pequenos flocos de algodão e deixando Lara totalmente nu, exceto por suas botas. Lara sentiu aquelas mãos percorriam suas coxas novamente, e como agarrou e bater o seu rabo. Mais uma vez ele foi criado mais elevada para a altura dos ombros de seu captor. T ' sah Lara se aproximou, com o rosto a alguns centímetros a partir da nova região de seu corpo exposto.

Lara tremia de medo à espera da próxima jogada.

Um intenso feixe de vermelho rubi que tinha entrado em erupção em face da T '. Sah

Lara gritou, balançou a cabeça e torceu freneticamente enquanto seu corpo foi tomado por um prazer indescritível. Cada nervo de seu sexo queimado êxtase apaixonado. A luz vermelha iluminou suas partes mais íntimas, o envio de calor ao longo de sua pele suada, mais profundo e mais profundo em ella.Sintió como calor explodiu dentro dela em ondas, enquanto seu corpo sofreu espasmos intermináveis. Ela sentiu sua vagina ainda umedecido e abriu as pernas instintivamente, eu expor seu clitóris, que foi banhado em um halo de fogo escarlate. Lara gritou novamente como seu corpo tentou se livrar das tentácculos retidos cada vez mais difícil. A pelve de Lara, a única parte do seu corpo que ele podia mover-se livremente, movendo-se da frente para trás, enquanto T ' sah colocou as mãos sobre seu traseiro para segurá-la.

A luz começou a diminuir gradualmente e espasmos estavam se tornando mais lento. Lara sentia o suor cobria todo seu corpo, ainda imobilizada no ar. Sentia-se para o chão, quase tocá-lo com os pés. Seu olhar era nível com o T ' sah, rubi brilhando.

Olá, Lara -T ' HAS quase sibilando como cobras para sorrir. Lara sentiu a luz brilhante estava entrando em sua mente e fechou os olhos com força.

"Não há necessidade de esconder de mim, a voz de Lara disse o t ' sah no escuro. Lara pulou quando sentiu um tentáculo quente até sua perna. Você não pode se esconder de mim, Lara.

O tentáculo foi quase até a virilha.

Eu vou te encontrar.

Ele acariciou o tapete molhado que cobria seu sexo.

? - & Amp; iQuest; Onde buscar em primeiro lugar

Lara sacudiu quando sentiu o escuro e úmido tentáculo penetrado. No interior, a ponta foi dividido em dois, e depois mais e mais até que havia centenas de coisas microscópicas dentro.

E começaram a vibrar em uníssono.

Lara veio, muito animado para parar. Tome o clímax tinha sido algo simples para o tentáculo.

Lara gritou de prazer sentimento dentro de que a estimulação maciça e por um segundo, ele abriu os olhos. Ele não fechou novamente. Mesmo quando ela veio, seus olhos estavam fixos no olho vermelho de incandescência incapaz de parar esse flash que penetrou na alma. Seus olhos e se recusou a fechar, querendo apenas ser banhado pela luz brilhante.

'Não resista, disse Lara T ' sah quase docemente. Lara apertou os dentes, tentando bloquear a voz. T '. Sah corriÉse apenas tornou novamente

E mais uma vez.

A mente de Lara era forte, mas não o suficiente. T ' sah poderia tê-la forçado a ter uma centena de orgasmos para enfraquecer as barreiras que protegem a sua vontade, mas no final levou apenas sete. A vontade de Lara foi quebrado ea mulher escuro oferecido. O tentáculo dentro moveu mais e mais profundamente, enchendo o seu corpo. Em face de T ' sah formou uma boca escura, e Lara abriu seu próprio modo que ambos estão fundiÉsen em um beijo apaixonado. Lara sentiu a língua procurada e explorado. Ele atravessou a garganta do aventureiro, ignorando as suas arcadas. Os tentáculos atingiram mais e mais fundo nele. Mais e mais em sua mente. Lara não ofereceu resistência, sua rendição era absoluto.

***

Jen esperou pacientemente do lado de fora do templo. Lara geralmente não são necessários reforços. Não que ela fosse um impulsionador simplesmente alguém que pudesse tomar as outras coisas a expedição. Ele coçou sob a camisa branca apertada, praticamente colada a sua pele contra o calor, e seu cabelo loiro não era muito melhor. Lara voltou muito mais cedo, melhor.

Não demorou muito até que seu desejo foi cumprido. Uma figura para fora do templo e viu que se fosse Lara. Prenda os mesmos calções, t-shirt, mesmo mesmo passo ...

- & Amp; iQuest; encontrar algo? ele perguntou esperançosamente.

De um modo <./p>

Os olhos de Lara jogou um feixe carmesim direção Jen. A loira caiu de joelhos, tremendo enquanto tentava lutar contra esse poder. Mantendo o olhar, Lara se ajoelhou diante dela e começou a desabotoar a camisa da menina. Ele acariciou seu sutiã parceiro lentamente, ao ver o medo em seus olhos.

T ' sah/Lara colocou as mãos sob o sutiã, acariciando os seios macios. Eles não eram tão grandes como Lara, mas isso não importa agora.

Os tentáculos começaram a explorar.

Lara sempre tinha sido bom para explorar.

FIN & amp; nbsp;

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 98
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 2512
Tempo estimado de leitura: 13 minutos

Afiliados