Olá querida Publicado por boris kunov em 20/05/2016 em Controle da mente

"Uma história de dominação entre um homem e sua esposa, movimentos e palavras estarão sujeitos à dominação através de uma carta."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

 

         Estou escrevendo para que você saiba como eu sou bom para conhecê-lo. Você será minha menina má não porque eu digo assim, mas porque o seu instinto. É natural em você. O que eu noto em sua pele, os olhos e seu rosto. Todo o poro de vocês vibra aberto para receber a minha pele. Eu me sinto quando estou perto de você e sua pele, você ganso, suas mãos suor e seu corpo tremem de forma sutil. De agora em diante eu vou te dizer o que você faz com o seu corpo. Cada etapa e movimento vai ser o produto de um desejo meu. Você vai gostar deste jogo. Será emocionante para programar-lo. Vou deixar uma mensagem a cada dia com os passos que vão dar.
É sábado de manhã, e eu escrevi esta carta para você, então você pode ter algo para ler enquanto estou no trabalho hoje. Claro que você sabe que eu vou escrever-lhe uma carta sexy e quero que você faça como você disse.

Mmmm, eu acordei esta manhã pensando em você, e quanto eu vou sentir sua falta, e tocando seu corpo. Como você sabe você tem sido um 'Bad Girl' esta semana. Então eu vou escrever uma lista de coisas que você tem que fazer para o seu castigo. Você está pronto Bad Girl para obter sujo?

Eu sei que seu bichano está começando a formigar agora que você começar a ler sobre o que você manhã vai ser como, e seus mamilos estão começando a ficar ereto, você pode sentir o seu corpo começando a esquentar, enquanto você lê mais rápido em. Como você está sentado aqui lendo você começa a fechar as pernas mais apertadas que você sentir a adrenalina de umidade entrar em sua vagina. Sua primeira reação é a de baixar a mão para tocar a parte externa de sua calcinha e você começa a tocar a suavidade de sua calcinha contra os pequenos lábios inchados de sua vagina.


Mas a espera é muito cedo; você parar enquanto você lê sobre para mais. Você olha para baixo e sentir e ver os seus mamilos ficando mais difícil à medida que ficar fora do seu topo de sua camisa. Você quer espremê-los juntos e você não pode ajudar, mas esfregar os dedos sobre eles. Você está começando a ficar mais excitada que você tocar cada mamilo e acariciar seu peito; segurando um até sua boca como você coloque delicadamente sua língua sobre ele. Você abre suas coxas como você pode sentir a umidade de sua boceta latejante e chegar para baixo e coloque a mão a dedo seu clitóris inchado e molhado como os sucos molhados estão correndo para baixo sua coxa. Você acariciar tão suavemente e retire o dedo agora molhado com seus sucos doces.

É tão bom e relaxante, mas depois você começa a pensar é muito cedo para concluir e você quer a sensação de durar mais tempo. Você começa a remover sua calcinha e olhar para as marcas molhadas sobre eles a partir do seu esfregando-os contra o seu clitóris inchado. Remover o topo e passar para o espelho no quarto. Você vê seus seios e mamilos são muito difíceis; você olha para baixo e afaste as pernas e ver a umidade escorrendo sua coxa. Você limpa os sucos de sua vagina e colocar os dedos contra seus lábios e inseri-los em sua boca quente, desejando que você fechar seus olhos como você fingir que você está chupando um meu pau duro.

Você tem a necessidade de meu pau duro em sua boca. Você decide que um bom banho relaxante irá ajudá-lo a se preparar para o que está por vir no final do dia. Você começa a água do chuveiro com uma ligeira frieza para derrubar a temperatura do corpo quente. Como você começa a sentir o jato de água em todo o seu corpo, você começa a sentir o formigueiro do seu bichano. Você não aguenta mais a pressão. Você lentamente começa a esfregar os lábios da buceta tão suavemente e sentir a emoção de assumir, oh, oh, isso é tão bom esfregar seu corpo, deslizando sobre o seu rabo quente firme, e erguer seios.

Você sai do seu chuveiro e passar por cima de sua cômoda para tirar toda a sua roupa interior sexy e colocá-los na cama decidir o que vestir para a noite. E como você olhar sobre eles você decidir tentar cada equipamento ligado. Como parte de sua punição você tem que tirar fotos de si mesmo com seus brinquedos sexuais e roupas. Você é meu Bad Girl e eu quero ver fotos de sua boceta molhada e seus mamilos duros.

Eu quero ver você deslizando os brinquedos dentro e fora de sua boceta molhada. Quando eu terminar o trabalho, podemos sair para comer o jantar, e você pode-me dizer sobre o seu dia emocionante. Você vai se vestir sem calcinha ou sutiã.

Traga a câmera para o restaurante para que eu possa ver as fotos que você tirou. Não, eu posso sentir e tocar sua boceta molhada no restaurante, e você podem tocar-se debaixo da mesa e deixe-me lamber o seu suco de buceta de seus dedos.

Wow eu sou tão quente por você e eu quero que você se sentar em meu pau duro agora; sentir que você deslizar o bichano para cima e para baixo em mim. Vai se sentir tão bem esta noite.

Lembre-se de manter essa boceta molhada durante todo o dia para mim. Mal posso esperar para sentir isso.

Você gostou sugar todo o tempo que você não pode viver sem o meu pau duro entre suas nádegas. Meu cum ser seu alimento mais emocionante. Você vai querer tê-lo em todos os dias. Porque meu sêmen te excita e faz você atingir o orgasmo, muitas vezes seguidas. E esta situação dá-lhe a felicidade, ele vai fazer você se sentir feliz, cheia como a lua cheia.

Sábado vai querer abrir esta carta você levá-la até a bunda você chupar e beijar as mamas dela como sempre, você tirar o máximo proveito da excitação. Você não pode resistir ficando meus esguichos cum em seu ânus. Naquele tempo você vai ficar louco de perder o controle e liberando o melhor de você, seus fluidos vaginais vir à luz para cobrir meu pênis e pedir mais joga para pegá-la e tirá-la indefinidamente. Meu pau duro pronto para seguir o mesmo caminho que vai colocá-lo mais animado pedindo mais... E mais. Você será insaciável só eu, não abrir mais oportunidades para quem chega diversas vezes, perdendo a sanidade e controle, enlouquecendo com prazer.

Vou abrir a sua vulva para introduzir minha língua dura, fina e pontiaguda. Tocare seu ácido vaginal com os quais tenho prazer de preparar minhas estocadas com o meu pau grosso duro vai fazer você gemer feliz e dizer "mais e mais..." e você deve repetir sempre: "nunca me deixe, eu sou seu até a morte, jogue-me... jogar-me..." seus olhos estão fechados você nunca deve abrir a se sentir melhor todo o prazer que você recebe em seu corpo.

Minhas bolas será o seu credo as frotarás o tempo todo em seu rosto antes de chegar à boca meu pau duro. Sua língua será uma caneta para desenhar-los com suas pinceladas e beijos. Minha glande não vai deixar sua bênção mordiscar suavemente, mas o que você será mais feliz bendito seja o meu esperma que você tomou em sua boca saboreando-a e dizendo "Oh meu senhor, abençoe seu leite divina".

Você vai se sentir no céu ao lado dos anjos, neste momento, você deve dizer que você não me arrepende de ter se meu leite abençoado. Pedindo perdão ao Senhor por este pecado.

Masajearas meu disco para obter toda a minha cum enchendo a boca e esfregando-o pelo seu rosto como um creme facial que vai fazer você mais jovem eliminar suas rugas ou imperfeições furar.

Depois que você queria ainda mais para ser penetrada incansavelmente para o que você descansar e vou apresentar a minha pica pau e puxando com abraços e beijos doces em sua boca que estimulam ainda mais premente com as pernas meu corpo para sentir meu pau bem dentro em tuas entranhas que são succionándoles quentes e agarrando meu pau até a última gota de sêmen que abriu no dia o meu par de bolas.

Depois que você vire à direita sobre as nádegas para mim e eu vou colocar a minha língua na sua bunda prazer vibrando, em seguida, se lançando com meu super ensalivada pau que vai fazer você gritar e cair algumas lágrimas de felicidade para sentir o seu homem de novo perguntando "mais e mais..." vai querer usar os dedos para acariciar delicadamente seu clitóris ao mesmo tempo. Em uma posição um pouco desconfortável, mas emocionante. Você diz "me colocar dedo para acabar com" o que não fazer como um comando, mas como um dever. Vai ser tão emocionante para apresentar o meu dedo indicador várias vezes e quando você está perto Eu sinto que momento crucial, a saída de seus sucos será grande que meu dedo vai bronzeamento para com os que me chupar imediatamente para sentir o seu néctar íntima doce que me excita e mais, obrigando-me a beijá-lo e dizer-lhe como me sinto bem dentro do seu corpo enquanto você me diga: "Eu fazê-lo novamente... jogue-me... jogue-me..." Eu vou pensar: "onde eu começo", vou perguntar: "onde é que eu começo”. Você vai responder: "Onde quer que você queira."

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 464
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1944
Tempo estimado de leitura: 10 minutos

Afiliados