Março 20, 2012

1048 Visões

Março 20, 2012

1048 Visões

estuprada e preñan minha mãe

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá a todos os leitores, a história que eu vou dizer a eles é uma . história real que ocorreu recentemente mais de 1, ano não foi uma testemunha dos fatos, mas vou te dizer como foi denunciado às autoridades e como eu acho que as coisas correram.

era verão e estávamos prestes a sair de férias toda a família iria sair da cidade para 3 dias completos, aqueles eram os planos, mas a última vez que minha mãe tinha de apresentar um relatório sobre seu trabalho porque ele teve que assinar alguns papéis, por isso tinha que ser mas nos disse que iria chegar até nós, logo terminou Então fomos sem pensar que algo ruim ia acontecer < ../p>

Naquela noite, minha mãe estava indo dormir, por isso foi mudado para dormir mais confortável , colocar em um conjunto de short e camisa verde do laço, é quase sempre usada. Foi uma da manhã, quando minha mãe ouviu barulhos vindo do primeiro andar, em silêncio descer as escadas, tudo estava escuro, mas não o fez acender a luz, em que um indivíduo ouve gritos de “a casa não é apenas alguém nas escadas,” minha mãe não sabia o que fazer e se puseram dois assuntos que vêm para cima e dizer-lhe para vir apenas para as coisas e eles saem, é melhor cooperar com eles para fazer as coisas mais rápido, para que minha mãe aceita, como haviam sido descobertos teve nenhum caso de que as luzes permanecem fora, de modo que o aceso e, em seguida, atravessou a casa em ordem ver possíveis rotas de fuga atendê-los em um ponto, minha mãe estava muito nervoso sabia que ele estava completamente vulnerável.

Depois de visitar a casa perguntou-lhe todo o dinheiro que eu tinha, minha mãe deu embora não muito, que não agradá-los.

Eles visitaram cada quarto, abrindo, fechando gavetas e tomar qualquer objeto de valor que encontraram, até que um dos homens que ele disse “tempo bem da senhora para nos levar onde você tem jóias” para que eu levá-los para o seu quarto, onde ele tinha guardado, foram em uma das gavetas de seu armário várias jóias que minha mãe tinha comprado e que tinha ser mantidos em herança, todos levados, em seguida, começou a cada outras gavetas, um por um, não havia mais nada que lhes interessavam-se eles abriram a gaveta onde sua calcinha era, não era o que eles queriam, mas minha mãe ficou surpresa quando eu vi um dos ladrões pegou e jogou-o em um de seus sacos.

Minha mãe perguntou-lhes o que eles fizeram, o que eles disseram para calar a boca, ambos começaram a olhar para a minha mãe e para cima e para baixo, não tinha percebido que o corpo maduro, até agora, uma mulher de 44 anos, de estatura média , cabelo preto e curto, fino rosto bonito, além de seios e escudo grande (ele tem o que é chamado de dedo do pé camelo, não pode usar spandex porque marca a vulva) de pernas bem torneadas e um nádegas respingadas.

Um dos ladrões não sejam tentados e colocou a mão dentro de sua calcinha e começou a brincar com seu bichano enquanto a outra acariciava as pernas e terminou em suas nádegas.

Minha mãe perguntou-lhes para não fazer nada que eles já tinham o que queriam, mas ignorou, ordenou-lhe para se calar e sair trazendo suma, não tendo outra escolha que ele tinha que fazer isso lentamente deslizando-o sob as pernas para o chão, vestindo calças vermelhas também ata que animado ainda mais, em seguida, eles pediram a camisa que ele usava decolar, retirá-lo e caiu para expor seus seios grandes, que tentam cobrir com as duas mãos .

Foi-lhe dito para se deitar na cama e abriu as pernas, não acondicionados resistência, porque caso contrário, eles estavam indo para machucar e mesmo assim eles estavam indo para quebrar, então ele fez o que lhe foi dito, os dois ladrões calças para baixo e deixou sua membros de ar, um deles a minha mãe veio e arrancou quebrou suas calças que ele usava, se o seu bichano agora estava desprotegido e em vista de ambos os assuntos, o ladrão colocou a cabeça entre as pernas de minha mãe e começou chupar vagina, sua língua entrou toda sua cavidade vaginal e saliva misturada com os fluidos de minha mãe. Embora sua cabeça estava focada em sua virilha, com a mão mantida massageando seus seios, ela pediu para ele parar, mas o silêncio, colocando seu pau em sua grande, vagina carnuda, eu levantei as pernas e começou a bombear seus peitos movendo-se ao ritmo da relação sexual, o pênis do tipo veio e se foi em um ritmo rápido de sua concha, eu estava gostando, enquanto minha mãe odiava a situação.

Então eu pedir que você coloque em quatro, para aceitar o que minha mãe já tinha sido penetrada, porque isso deu mais. Sua casca e dilatada pelo ataque, foi violado pela segunda vez, desta vez por trás, isso vai ajudar o tipo de poder agarrar duro peitos dela pendurado ar e apertar seus mamilos maduros e duros através da ação do tempo.

o cara não parecia cansado, então eu separar as nádegas de minha mãe e colocar seu pênis dentro de sua bunda, o que o meu grito de dor de mama, o cara estava chegando ao ecstasy, pela estreiteza de seu direito a que o prazer fora maior, embora a dor para minha mãe também era essa percepção não durou muito, logo após o cara correu para o seu jumento, a quantidade de sêmen era tal que, por si só começaram a namorar, o tipo e puxou seu pau Ele tirou a calça e disse a seu amigo “fazer o que quiser” vestiu-se e sentou-se, como era o outro.

Enquanto isso seios de minha mãe na cama e com lágrimas nos olhos pelo culeada deu graças que ele não tinha vindo em sua concha, porque eu estava ovulando e que era possível que o preñaran.

O outro cara estava muito quente como minha mãe tinha posto seu marido, então ele disse-lhe para se levantar da cama, ele não estava indo para bater em torno do arbusto que era penetrar uma vez. O cara foi para a cama e disse à minha mãe para sentar-se em seu pênis, então eu estava na cama e se espalhando pernas foi lentamente dobra até a ponta do pênis do tipo desempenhar o seu escudo, então ele estava ficando pequeno a pouco até o galo não parecia o tipo.

O movimento da minha mãe era de cima para baixo, todo o trabalho que estava fazendo, seus seios saltando como bolas até que ambas as mãos, ele apertou seus seios, que já mostravam marcas e arranhões, parecia ter inchado mais.

Após a mudança de penetração, os movimentos de minha mãe foi para o lado, o cara estava chegando ao fim apenas foi ouvido quando ele disse “Eu venho”, e com as duas mãos liberando os seios de minha mãe, mas agarrando seu quadril veio dentro logo um jato de esperma inundou vagina da minha mãe, a taxa foi mais, minha mãe entrou em colapso acima da taxa de fadiga, estava exausto, então este irá pedir-lhe para se levantar, e depois tinha que ir, então minha mãe gradualmente subiu para obter o pênis de sua vagina, mesmo colado o sêmen foi escorregando em direção a suas pernas, seu bichano estava todo cheio de cum e quando finalmente alcançar separados, um jato de esperma fora de seu escudo e caiu sobre Tipo de ovos, o ladrão deu um tapa e ordenou-lhe limpar os ovos com a boca, então ele teve que se humilhar uma última vez e eu chupar ovos até que eles sêmen limpas.

Os dois homens se levantou e pedi a minha mãe para tomar um banho seria, ela não entendia, mas foi-me dito não o que eles estavam pedindo, eu estava ordenando, para que minha mãe concordou.

Se levantou da cama com as pernas trêmulas, quebrado e calcinhas penduradas seu pé esquerdo se preparava para ir ao banheiro, eu tomo a sua toalha, mas quando eu fui para fechar os tipos de porta detidos, disse-lhe para deixá-la aberta. Minha mãe tomou um banho, enquanto os ladrões desempregados na entrada assistindo minha mãe banhada, minha mãe temia que tal ação o re-aquecimento, mas não foi, foi para tentar limpar toda a amostra de sêmen ou pêlos pubianos que Eu poderia revelar, disse-lhe para esculpir o escudo bem, caso contrário, eles estavam indo para banhar-se.

Os rapazes foram, objetos de valor e dinheiro na casa, além de toda a cueca minha mãe tomou, era uma forma de humilhá-la uma última vez, para apenas calças que o deteve foi quem quebrou- e foi coberto com cum.

No dia seguinte, minha mãe ligou para dizer que ele não seria capaz de chegar até nós, esperando por nós em casa. Após 3 dias, costas e nos deu a má notícia de que ela havia sido estuprada, ele disse que não reconheceu os estupradores porque eles usaram máscaras o tempo todo, mas ainda tenho a queixa junto das autoridades e mudou-se de casa, temendo esses caras voltar.

Tudo parecia normal, mas depois de um mês minha mãe não tinha conseguido seu período, ela estava grávida, ela se recusou a abortar, ele decidiu ter o bebê, durante meses ele olhou a barriga e seus seios estavam começando a se encher de leite com tempo.

Agora eu vivo sozinho com a minha mãe e meu irmão mais novo, que tem pouca semelhança com ela. Pessoalmente eu falhar que ele teve, mas isso me fez sentir menos ruim para esta história e masturbar durante a amamentação, eu não sei porque, mas por uma grande quantidade de leite, há dias em que o leite de ambos os seios extremidades.

Nota:os detalhes das cenas de sexo foram criados por mim, já que eu não estava presente para ver em detalhes como ocorreu o incidente, mas dadas as declarações feitas por minha mãe há alguma porcentagem de verdade em uma questão de penetração que teve com cada ladrões.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

submissos minha irmã Parte 1,

relatoseroticos.es

09/07/2011

submissos minha irmã Parte 1,

família Orgy (2 & parte º)

relatoseroticos.es

10/02/2011

família Orgy (2 & parte º)

Eu gosto de me humilhar q

relatoseroticos.es

02/10/2012

Eu gosto de me humilhar q
Scroll to Top